CRIE UM ESPAÇO SAGRADO PARA A GRAÇA

02-03-2018 05:21

mensagem do Arcanjo Uriel canalizada por Jennifer Hoffman em 20 de fevereiro de 2018

A GRAÇA É O QUE TORNA A VIDA SUPORTÁVEL QUANDO VOCÊ ESTÁ OPRIMIDO PELOS EXEMPLOS DE FEIURA E VULGARIDADE DA HUMANIDADE, E ELA O LEMBRA DE QUE A BELEZA E A PAZ COEXISTEM COM AS CIRCUNSTÂNCIAS MAIS TERRÍVEIS. VOCÊ PODE ESCOLHER A GRAÇA NA MAIS TERRÍVEL DAS CIRCUNSTÂNCIAS E TRAZER A CALMA AO CAOS A SUA VOLTA.

A GRAÇA É O QUE O LEMBRA DE QUE VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO, QUE VOCÊ É ORIENTADO E APOIADO QUANDO A SOLIDÃO DO SEU CAMINHO ESCOLHIDO, PODE FAZÊ-LO SE SENTIR COMO UMA ILHA EM UM MAR DE ANONIMATO. A GRAÇA ESTÁ PRESENTE NA QUIETUDE E NO BARULHO, NA LUZ E NA ESCURIDÃO, QUANDO VOCÊ SE LEMBRA DE QUE ELA É UMA PRESENÇA CONSTANTE E UMA ESCOLHA CONSTANTE.

ELA É O SEU REFÚGIO DO QUE O AMEAÇA E O ASSUSTA, CHAMANDO-O DE VOLTA À QUIETUDE SILENCIOSA DE SEU PODER E PRESENÇA.

ELA NÃO PODE SER TIRADA DE VOCÊ, MAS VOCÊ PODE IGNORÁ-LA. ELA NÃO PODE SER EXTINTA, MAS VOCÊ PODE SE AFASTAR DE SUA PRESENÇA. A GRAÇA É INFINITAMENTE PACIENTE E ESPERARÁ QUE VOCÊ RETORNE A ELA, O QUE VOCÊ FAZ QUANDO A SUA ALMA ESTÁ CANSADA E O SEU CORAÇÃO FERIDO.

QUANDO VOCÊ CRIA ESPAÇO E TEMPO PARA A GRAÇA, VOCÊ PERMITE QUE A LUZ DE SUA DIVINDADE SE INTEGRE À SUA HUMANIDADE. A GRAÇA O LEMBRA SILENCIOSAMENTE QUEM VOCÊ É E REVELA A SUA LUZ A PARTIR DAS CAMADAS DO MEDO E DO ESQUECIMENTO QUE VOCÊ PODE PERMITIR, EXTINGUINDO A SUA ESPERANÇA, CONFIANÇA E FÉ.

A GRAÇA É O PORTAL DE CONEXÃO COM O DIVINO, COM A SUA FONTE E SEU CENTRO, QUE VOCÊ PODE SENTIR COMO O NOSSO ANSEIO PELO “LAR”.

VOCÊ CRIA O ESPAÇO SAGRADO PARA A GRAÇA QUANDO ESCOLHE A PAZ E NÃO O CAOS, QUANDO DESEJA ESTAR NA ACEITAÇÃO, CONSCIÊNCIA E NA ALEGRIA, A CADA MOMENTO. A GRAÇA NÃO GRITA PARA ATRAIR A SUA ATENÇÃO, MAS TORNA A SUA PRESENÇA CONHECIDA. OBSERVE ONDE A GRAÇA PROCURA SE CONECTAR COM VOCÊ A CADA MOMENTO, QUE SÃO AS MANEIRAS PELAS QUAIS VOCÊ ESTÁ CIENTE DOS MOMENTOS DE PAZ, DE BELEZA E ALEGRIA.

VOCÊ JÁ NOTOU UM BELO NASCER DO SOL OU O PÔR-DO-SOL? ISTO É A GRAÇA TENTANDO ATRAIR A SUA ATENÇÃO.

ALGUÉM SORRIU PARA VOCÊ OU FOI PARTICULARMENTE GENTIL OU ATENCIOSO? VOCÊ RECEBEU UM PRESENTE DA GRAÇA.

VOCÊ TEVE UM MOMENTO DE ALEGRIA, DE PAZ E DE SEGURANÇA EM QUE VOCÊ SE SENTIU COMPLETAMENTE ALINHADO E CONECTADO? VOCÊ EXPERIENCIOU A GRAÇA NESTE MOMENTO.

VOCÊ TAMBÉM PODE SER UMA FONTE DE GRAÇA PARA OS OUTROS, QUANDO OS LEMBRA DA BELEZA, DA PAZ, DO PODER E DA ALEGRIA QUE ESTÃO NO MUNDO. DÊ AOS OUTROS O PRESENTE DA GRAÇA PARA ABENÇOÁ-LOS COM ESTE MOMENTO DE PROFUNDA DIVINDADE E COMPARTILHE O ESPAÇO SAGRADO DA GRAÇA COM ELES. É O MAIOR PRESENTE QUE VOCÊ PODE DAR.

VOCÊ É “CHEIO DE GRAÇA” QUANDO VOCÊ CRIA ESPAÇO E TEMPO PARA A GRAÇA E FICA ANCORADO E PRESENTE NESTA CONEXÃO. VOCÊS SÃO SERES PODEROSOS QUE PODEM COMANDAR A ENERGIA DO UNIVERSO. E VOCÊS USAM ESTE PODER DA MELHOR E MAIS BENÉFICA MANEIRA QUANDO CRIAM UM ESPAÇO SAGRADO PARA A GRAÇA, LEMBRAM-SE DA PRESENÇA CONSTANTE DA GRAÇA E PERMANECEM ANCORADOS NELE, DE MODO QUE ESTÃO SEMPRE CONECTADOS COM O DIVINO, SEMPRE ATENTOS AO FLUXO DA GRAÇA E DA ABUNDÂNCIA QUE ESTÃO PRESENTES A CADA MOMENTO, E CRIAM O SEU ESPAÇO SAGRADO PARA O REFÚGIO QUE A GRAÇA PODE SE TORNAR, QUANDO VOCÊS PRECISAM SAIR DO CAOS E SE LEMBRAREM COMO DIVINOS.

Jennifer Hoffman

Fonte: https://enlighteninglife.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

—————

Voltar