CRIANDO CRENÇAS PARA OS OUTROS - EXISTEM GRUPOS DE ALMAS? - SÍMBOLOS DO REIKI

17-10-2019 19:46

mensagem das Vozes Celestiais em 16 de outubro de 2019

A PREOCUPAÇÃO COM O FILHO LEVA UMA MULHER AUSTRALIANA A PERGUNTAR COMO AJUDÁ-LO EM SUAS LIÇÕES. OS MESTRES EXPLICAM PORQUE SEU PAPEL DEVE SER LIMITADO.

O CONCEITO DE GRUPOS DE ALMAS INTERESSA A UMA MULHER DA ARGENTINA. OS MESTRES DESCREVEM COMO ISSO FUNCIONA.

UM PRATICANTE BRASILEIRO PERGUNTA SOBRE SÍMBOLOS DE REIKI - ELES SÃO NECESSÁRIOS? OS MESTRES ESCLARECEM.

AMOR, LUZ E RISOS.

Toni e Sonia

AS PERGUNTAS:

CRIANDO CRENÇAS PARA OS OUTROS

PERGUNTA: MESTRES, NO MEU TRABALHO ACREDITO QUE TESTEMUNHEI COMO OS SENTIMENTOS E AS CRENÇAS DOS PAIS PODEM SER ASSUMIDOS POR UM BEBÊ RECÉM-NASCIDO, OU DURANTE A INFÂNCIA E EM DIANTE (ALGUMAS PESSOAS SE REFEREM COMO FORMAS DE PENSAMENTO). TRABALHO DE MANEIRAS DIFERENTES PARA AJUDAR OUTRAS PESSOAS A LIBERAR ENERGIA / CRENÇAS QUE NÃO PERTENCEM A ELAS E A TRABALHAR COM CRENÇAS NEGATIVAS SOBRE SI MESMAS. NO ENTANTO, ESTOU ENFRENTANDO ESSE PROBLEMA PESSOALMENTE NO MOMENTO EM RELAÇÃO AO MEU FILHO. EMBORA EU SAIBA QUE ESSA SEJA PROVAVELMENTE UMA DAS LIÇÕES DE VIDA ESCOLHIDAS POR ELE E ENTENDO QUE, DE MUITAS MANEIRAS, SINTO-ME ANGUSTIADA A PARTIR DO NÍVEL HUMANO. ESTOU CONFUSA SOBRE O MEU PAPEL E COMO AJUDÁ-LO COM ISSO. EU ME PREOCUPO COM ELE POR PASSAR POR ISSO E COM SEU FUTURO E ME SINTO CULPADA EM RELAÇÃO A MINHA PARTE NESTA LIÇÃO DE VIDA OU NÃO. EU REALMENTE APRECIARIA SUA AJUDA. ~ Jenean, Austrália.

RESPOSTA: VOCÊ ESTÁ FALANDO SOBRE OS SISTEMAS DE CRENÇAS QUE CADA PESSOA ESCOLHE E USA PARA GERENCIAR SUAS VIDAS. SÃO AS REGRAS E OS REGULAMENTOS SOBRE OS QUAIS O COMPORTAMENTO HUMANO É DETERMINADO. AS CRIANÇAS APRENDEM ISSO PRIMEIRO COM OS PAIS E, SIM, MESMO NO VENTRE DA MÃE, SÃO SENSÍVEIS AOS PADRÕES DO SISTEMA DE CRENÇAS DA MÃE. DEPOIS, VÊM TODAS AS OUTRAS REGRAS ÀS QUAIS SÃO EXPOSTAS PELOS PROFESSORES, PELA SOCIEDADE E PELAS ORGANIZAÇÕES.

O QUE A MAIORIA DAS ALMAS QUE TÊM UMA EXPERIÊNCIA HUMANA DEVE PRIMEIRO APRENDER É QUE ELAS TÊM O LIVRE ARBÍTRIO PARA MUDAR ESSAS CRENÇAS COMO ACHAREM MELHOR. A MAIORIA DAS PESSOAS PENSA QUE SEU SISTEMA É DO JEITO QUE TUDO FUNCIONA E DA MANEIRA QUE ELAS PRECISAM FAZER AS COISAS. ELAS PRECISAM SABER QUE CADA REGRA PODE SER EXCLUÍDA E SUBSTITUÍDA POR ALGO QUE RESSOE COM ELAS, EM VEZ DE FAZÊ-LAS SE SENTIREM CONTROLADAS.

A ALMA ESCOLHE OS PAIS E A SITUAÇÃO DE VIDA ANTES QUE DE ENCARNAR, ANTECIPANDO QUE ELES FORNECERÃO O PALCO PARA AS LIÇÕES QUE A ALMA PROCURA EXPLORAR. COMO TODAS AS LIÇÕES SÃO APRESENTADAS NA NEGATIVIDADE - PARA A ALMA DESCOBRIR ISSO E TAMBÉM COMO TORNÁ-LAS POSITIVAS - VOCÊ NÃO PODE IMPEDIR QUE SEU FILHO SEJA EXPOSTO.

A PRINCIPAL LIÇÃO COM A QUAL VOCÊ PODE AJUDÁ-LO É ENTENDER QUE ELE TEM ESSA LIBERDADE PARA FAZER ESCOLHAS. A MENOS QUE ELE ESTEJA SOZINHO E EXAMINE TODAS AS POSSIBILIDADES APRESENTADAS A ELE, ELE NUNCA SERÁ CAPAZ DE ASSUMIR A RESPONSABILIDADE POR SUAS AÇÕES. SEM SER RESPONSÁVEL POR SUAS DECISÕES, ELE NÃO PODE APRENDER E CRESCER NA COMPREENSÃO DE SEU LUGAR COMO ALMA.

VOCÊ CUMPRIU SUA PARTE DE TRAZÊ-LO PARA ESTE MUNDO E DE INICIÁ-LO NA VIDA. AGORA CONFIE NELE E EM SUA CAPACIDADE DE CRIAR A REALIDADE QUE ELE PRECISA PARA COMPLETAR OS MOTIVOS PELOS QUAIS VEIO APRENDER

EXISTEM GRUPOS DE ALMAS?

PERGUNTA: MESTRES, NÓS REALMENTE TEMOS GRUPOS DE ALMAS? HÁ UM PROFESSOR QUE EXPLICA QUE SOMOS COMO "ÓRBITAS" UM DO OUTRO E QUE DEVEMOS NOS ENCONTRAR VIDA APÓS VIDA. EU ACHEI ISSO MUITO LEGAL PORQUE, DE ALGUMA FORMA, TENHO MEDO DE PERDER MEUS ENTES QUERIDOS. ISSO ESTÁ CORRETO? VOCÊS PODEM ME DIZER ALGO SOBRE ISSO? ~ Mavi, Argentina.

RESPOSTA: TODA ALMA FOI SEPARADA DA ENERGIA DA FONTE. A ÚLTIMA SEPARAÇÃO DE CADA UM É ENERGIA QUASE IDÊNTICA A SUA. ESSA ALMA É CHAMADA DE SUA CHAMA GÊMEA E A ÚNICA COISA QUE IMPORTA PARA CADA UM DE VOCÊS É COMPARTILHAR SUA ENERGIA COM O OUTRO. É POR ISSO QUE É MUITO INCOMUM AS CHAMAS GÊMEAS ENCARNAREM AO MESMO TEMPO.

PENSE EM UMA LINHA DE MONTAGEM DE ALMAS SENDO INDIVIDUALIZADAS. A ENERGIA DAS ALMAS IMEDIATAMENTE AO SEU REDOR É FACILMENTE RECONHECIDA POR VOCÊ, PORQUE IMITA OS SENTIMENTOS QUE VOCÊ TEM. SE ALGUMA DAS ALMAS CRIADAS DURANTE O MESMO PERÍODO ESTIVER PERTO DE VOCÊ NA TERRA, VOCÊ SENTIRÁ A SEMELHANÇA DE SUA ENERGIA. VOCÊ PENSARÁ QUE A CONHECE, MAS ENTENDERÁ QUE NUNCA A ENCONTROU NA TERRA ANTES. ESTAS SÃO SUAS ALMAS GÊMEAS.

A INTENSIDADE DESSE SENTIMENTO DE "SEMELHANÇA" SE ESTENDE ÀS 72 ALMAS QUE CHEGARAM ANTES DE VOCÊ E ÀS 72 ALMAS QUE VIERAM DEPOIS, EM UM TOTAL DE 144 ALMAS. É ISSO QUE É CHAMADO DE SEU GRUPO DE ALMAS. NÃO HÁ DOIS GRUPOS DE ALMAS IDÊNTICOS PORQUE A ALMA QUE VEM ANTES DE VOCÊ TEM O GRUPO DE 72. QUANTO MAIS A ALMA ESTIVER PERTO DE VOCÊ NA CONCEPÇÃO, MAIS FORTE SERÁ SUA CAPACIDADE DE IDENTIFICÁ-LA.

VOCÊ VEM À TERRA, NA DUALIDADE POSITIVO/NEGATIVA, PARA APRENDER LIÇÕES. CADA JORNADA QUE VOCÊ FAZ É DETERMINADA APENAS POR VOCÊ E ENVOLVE APENAS COISAS QUE VOCÊ DECIDIU EXPLORAR. POR ESSE MOTIVO, É RARO TER MUITOS "AMIGOS" OU ALMAS GÊMEAS ACOMPANHANDO-O, PORQUE ISSO PREJUDICARIA SEU PROCESSO DE APRENDIZADO. VOCÊ OS ENCONTRARÁ NOVAMENTE QUANDO RETORNAR AO LAR.

SEUS PARENTES FÍSICOS RARAMENTE SÃO MEMBROS DO SEU GRUPO DE ALMAS, A MENOS QUE VOCÊS TENHAM DECIDIDO AJUDAREM-SE MUTUAMENTE A APRENDER UMA LIÇÃO ESPECÍFICA. VOCÊ NUNCA PERDE AQUELAS ALMAS COM QUEM COMPARTILHOU ALGO, SEJA NA TERRA OU NO LAR. ESSA JORNADA É INDIVIDUAL E DEVE SER PARA VOCÊ EXERCER SUA LIBERDADE DE ESCOLHA PARA DECIDIR O QUE ACONTECE. O PROCESSO DE AMADURECIMENTO É ACEITAR A SUA TOTAL RESPONSABILIDADE POR SUAS DECISÕES E O APRENDIZADO DAS COISAS QUE VOCÊ VEIO EXPERIENCIAR.

SÍMBOLOS DO REIKI

PERGUNTA: MESTRES, RECENTEMENTE EU ESTAVA PROCURANDO NOVAS OPORTUNIDADES DE APRENDER SOBRE ENERGIA E ACHEI QUE ERA UMA BOA IDEIA CONTINUAR OUTRO NÍVEL DE REIKI QUE INICIEI HÁ 5 ANOS. MAS, AO LONGO DO CAMINHO, PENSEI EM UMA PERGUNTA INTERESSANTE: OS SÍMBOLOS DO REIKI SÃO REALMENTE NECESSÁRIOS PARA CANALIZAR A ENERGIA DO AMOR? SE EU APENAS USAR MINHAS MÃOS E MINHA INTENÇÃO DE TRAZER A ENERGIA DO AMOR DO UNIVERSO, ELA É EFICAZ E TEM A MESMA QUANTIDADE DE ENERGIA QUE O REIKI USANDO SÍMBOLOS? ~ Regina, Brasil.

RESPOSTA: A EFICÁCIA DEPENDE DE SUAS CRENÇAS SOBRE AS AÇÕES NECESSÁRIAS. QUALQUER UM PODE USAR A FORÇA VITAL UNIVERSAL, OU A ENERGIA DA FONTE AMOROSA E INCONDICIONAL, A QUALQUER MOMENTO, POR QUALQUER MOTIVO, APENAS APRESENTANDO A INTENÇÃO AO UNIVERSO. VOCÊ NÃO PRECISA DE SÍMBOLOS OU MESMO SINAIS MANUAIS, A MENOS QUE ACREDITE QUE SEJAM NECESSÁRIOS.

TUDO O QUE A ENERGIA CURATIVA FAZ É EQUILIBRAR O CORPO FÍSICO DE VOLTA AO SEU ESTADO ORIGINAL. SÃO NECESSÁRIAS DUAS PESSOAS PARA REALIZAR ISSO: O PRATICANTE QUE ESTÁ CHAMANDO A ENERGIA E A DIRECIONANDO PARA O CLIENTE, E O CLIENTE ACREDITANDO QUE A ENERGIA VAI AJUDÁ-LOS A REESTRUTURAR SUA ENFERMIDADE FÍSICA.

O PRATICANTE NÃO DEVE SE INVESTIR DO RESULTADO OU PENSAR QUE É O MOTIVO DE QUALQUER CURA REALIZADA, ALÉM DE SER O CANAL PARA A ENERGIA.

O CLIENTE DEVE ACEITAR QUE ELE PODE SER CURADO E MANTER ESSA INTENÇÃO AO LONGO DAS SESSÕES. SE ELE TEM DÚVIDAS SOBRE A EFICÁCIA, ISSO DIMINUI OS RESULTADOS. SE ELE CHAMOU O DESEQUILÍBRIO EM PRIMEIRO LUGAR, COMO PENSAR QUE TERÁ CÂNCER DE MAMA PORQUE MUITOS DE SEUS PARENTES O TIVERAM, ELE PODE TRAZER A DOENÇA DE VOLTA, A MENOS QUE POSSA ACEITAR SUA PRÓPRIA CAPACIDADE DE CRIAR A REALIDADE EM QUE VIVE.

ALGUNS ESTUDANTES DE REIKI ACREDITAM QUE O FLUXO DE ENERGIA NÃO PODE COMEÇAR, A MENOS QUE INVOQUEM OS SÍMBOLOS DO REIKI. ISSO FOI ENSINADO INICIALMENTE PARA QUE APENAS AQUELES ESCOLHIDOS PELO PROFESSOR FOSSEM CONSIDERADOS CAPAZES DE CONDUZIR A ENERGIA. A INTENÇÃO É A ÚNICA "FERRAMENTA" NECESSÁRIA PARA OBTER O FLUXO DA ENERGIA.

TODAS AS FORMAS DE CURA ENERGÉTICA, INDEPENDENTEMENTE DE QUAIS TÍTULOS ELAS USEM, USAM A MESMA ENERGIA UNIVERSAL. ALGUMAS TÊM AINDA MAIS SÍMBOLOS E PROCEDIMENTOS DO QUE O REIKI - MAS ELAS TAMBÉM PODEM COMEÇAR APENAS COM A INTENÇÃO.

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Vini, da Índia, pergunta aos Mestres: EU CONHECI UMA PESSOA HÁ DOIS ANOS E NO MOMENTO EM QUE O VI, SENTI UMA DOR MUITO PROFUNDA. ELE SEMPRE ME MANIPULA E ME DOMINA, APESAR DO FATO DE EU O AMAR INCONDICIONALMENTE. QUEM É ELE? QUAL É O KARMA ENTRE NÓS?

RESPOSTA: NÃO EXISTE KARMA. A ENERGIA DELE É EXTREMAMENTE FORTE E VOCÊ SUCUMBE A ELA. VOCÊ ESTÁ VOLUNTARIAMENTE PERMITINDO QUE ELE A CONTROLE PORQUE VOCÊ PENSA QUE O AMA TÃO INTENSAMENTE. ELE A VÊ COMO UMA PESSOA A QUEM ELE PODE FAZER O QUE QUISER. A ESCOLHA DO QUE VOCÊ FAZ DEPENDE DE VOCÊ. SE VOCÊ DESEJAR SER SUA PRÓPRIA PESSOA, ISSO NUNCA ACONTECERÁ ENQUANTO VOCÊ ESTIVER COM ELE.

Adauana, do Brasil, pergunta aos Mestres: EU ME PERGUNTO POR QUE NÃO CONSIGO UM EMPREGO E POR QUE SINTO QUE ISSO É TÃO IMPORTANTE PARA MIM QUE NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR?

RESPOSTA: QUANTO MAIS VOCÊ SE APEGA A NÃO TER UM EMPREGO, MAIS O UNIVERSO PENSA QUE É ISSO QUE VOCÊ QUER QUE ACONTEÇA. PARE DE COLOCAR ESTA PAREDE NA SUA FRENTE. COMECE A SE VER EMPREGADA NA POSIÇÃO QUE DESEJA.

Linda, dos EUA, pergunta aos Mestres: EU ME SINTO CONECTADA AO SÉCULO XVII. QUERO VALIDAR MINHA CONEXÃO QUANTO A QUEM EU FUI NA MINHA VIDA PASSADA.

RESPOSTA: VOCÊ TEVE DUAS VIDAS NO SÉCULO XVII, UMA MASCULINA E OUTRA FEMININA. COMO HOMEM, VOCÊ ERA DA NOBREZA E ERA RESPONSÁVEL POR TODOS OS FUNCIONÁRIOS EM SUA PROPRIEDADE. VOCÊ SE ENVOLVEU NA POLÍTICA E FOI MORTO EM UMA REVOLTA. COMO MULHER, VOCÊ FOI UMA EMPREGADA DOMÉSTICA DA ARISTOCRACIA FRANCESA. VOCÊ SE CASOU COM UM MORDOMO E TEVE TRÊS MENINAS.

Robson, do Brasil, pergunta aos Mestres: FUI INFORMADO DE QUE PERTENÇO A UM CERTO GRUPO DE ALMAS, CHAMADO DE VOLUNTÁRIOS, QUE VIERAM À TERRA EM 3 ONDAS; SINTO QUE SOU DA SEGUNDA ONDA. ISSO REALMENTE EXISTE? SINTO-ME MUITO PERDIDO E PERTURBADO: NO TRABALHO, NA VIDA AMOROSA, NO ENVOLVIMENTO COM DROGAS.

RESPOSTA: VOCÊ PRECISA PARAR DE DEIXAR QUE OUTRAS PESSOAS LHE DIGAM O QUE PENSAR E ACREDITAR. TODAS AS ALMAS VIERAM VOLUNTARIAMENTE PARA A TERRA. ELAS VÊM INDIVIDUALMENTE QUANDO TÊM ALGO QUE DESEJAM APRENDER. ELAS NÃO VÊM EM "ONDAS". ESSA NÃO É A SUA PRIMEIRA NEM A DÉCIMA VEZ; VOCÊ JÁ ESTEVE AQUI MUITAS VEZES. VOCÊ ESTÁ PERDIDO E CONFUSO PORQUE ESTÁ TENTANDO SE ENCAIXAR NAS DESCRIÇÕES QUE OUTRAS PESSOAS FORNECERAM. CADA ALMA É A CRIADORA DE SEU MUNDO PARTICULAR. DECIDA O QUE VOCÊ QUER E O FAÇA.

Alana, do Brasil, pergunta aos Mestres: VOCÊS PODERIAM ME EXPLICAR SOBRE OS NAMORADOS DE MINHA MÃE. EU TENHO PERCEBIDO QUE OS DOIS ÚLTIMOS SÃO HOMENS REALMENTE TÓXICOS. EU QUERIA SABER POR QUE ELES ESTÃO EM NOSSAS VIDAS, POR QUE ELES PARECEM ME AFETAR TANTO, POSSO FAZER ALGO PARA NOS AJUDAR?

RESPOSTA: SUA MÃE ESTÁ FAZENDO SUAS PRÓPRIAS ESCOLHAS. VOCÊ VÊ A TOXICIDADE, ENTÃO A APONTA PARA ELA. ELA ESTÁ DESESPERADA POR UM COMPANHEIRO E ENTREGA TODO O SEU PODER A ELES. AJUDE-A A VER ISSO TAMBÉM. AS DECISÕES AINDA SÃO DELA, E ELA FARÁ APENAS O QUE ACHAR ADEQUADO, INDEPENDENTEMENTE DO QUE VOCÊ TENHA A DIZER.

Mim, da Alemanha, pergunta aos Mestres: MEU FILHO FOI DIAGNOSTICADO COM ESQUIZOFRENIA HÁ ALGUNS ANOS. ELE TOMAVA REMÉDIOS, MAS ENCONTROU POUCO ALÍVIO PARA SEUS SINTOMAS. ELE SOFRE DE DORES CRÔNICAS E, ÀS VEZES, ESTÁ MUITO DESESPERADO E COM RAIVA. EU O AMO E TENHO TENTADO APOIÁ-LO TODOS ESSES ANOS, MAS NÃO POSSO MAIS LIDAR COM SUAS EXPLOSÕES AGRESSIVAS. ESTOU MUITO EXAUSTA. PERDI O CONTATO COM QUEM SOU E NÃO SEI COMO POSSO AJUDÁ-LO E A MIM MESMA A AVANÇAR. O QUE DEVO FAZER?

RESPOSTA: ACEITE QUE ELE ESTÁ FAZENDO SUAS PRÓPRIAS ESCOLHAS E NÃO MUDARÁ, A MENOS QUE ELE DECIDA FAZÊ-LO. NESTE MOMENTO, AO AGUENTAR AS SUAS EXPLOSÕES, VOCÊ ESTÁ PERMITINDO QUE ELE CONTINUE COM ESSE COMPORTAMENTO. É HORA DE DECIDIR O QUE SERIA MELHOR: DEIXÁ-LO À SUA PRÓPRIA SORTE OU APENAS ACEITÁ-LO COMO ELE É E CONTINUAR SENDO ABUSADA. ESSA É A SUA ESCOLHA.

Gabriela do Brasil pergunta aos Mestres: MEU ANTIGO NAMORADO E EU REALMENTE FECHAMOS NOSSO CICLO COMUM, JUNTOS? VAI LEVAR MUITO TEMPO PARA EU ENTENDER ESSE NOVO COMEÇO E LIBERAR ESSE APEGO, AMOR, IDENTIDADE, ENTRE OUTROS SENTIMENTOS QUE SINTO POR ELE? ELE ESTÁ PERTO DE SUA PRÓPRIA CURA? ESTOU PERTO DA MINHA PRÓPRIA CURA?

RESPOSTA: VOCÊ TENDE A COMPLICAR DEMAIS AS COISAS E A DAR-LHES MAIS IMPORTÂNCIA DO QUE ELAS REALMENTE MANTÊM. AS PESSOAS ENTRARÃO NA SUA VIDA PARA QUE VOCÊ POSSA APRENDER COISAS SOBRE SI MESMA. VOCÊ FEZ ISSO TUDO SOBRE OS DOIS JUNTOS E NÃO SOBRE O QUE PRECISAVA ENTENDER. ELE AINDA ESTÁ NO SEU PRÓPRIO CAMINHO E AINDA NÃO ESTÁ PRONTO PARA SEGUIR EM FRENTE. VOCÊ NÃO SERÁ CAPAZ DE CURAR ATÉ ACREDITAR QUE PODE.

Ana, do Brasil, pergunta aos Mestres: HÁ MUITO TEMPO QUE BUSCO MELHORAR EM MINHA PROFISSÃO. SOU GERENTE DE RESTAURANTE E TRABALHO COM MUITAS PESSOAS. FUI DEMITIDA DEPOIS DE BRIGAR COM A DONA PORQUE NÃO ACHO CERTO QUE ELA MALTRATE FUNCIONÁRIOS COM XINGAMENTOS, COMO SE FOSSEM ESCRAVOS. SERÁ QUE IREI TER SUCESSO NA MINHA CARREIRA COMO EU SOU? EU NÃO POSSO ACEITAR ISTO. DEFENDO A DISCIPLINA POSITIVA E UMA EQUIPE REALMENTE UNIDA. MAS NÃO POSSO PROSPERAR NOS MEUS NEGÓCIOS COM ESSE PENSAMENTO. ESTOU AGINDO CERTO? SEREI CAPAZ DE TRABALHAR E TER SUCESSO DA MANEIRA CERTA?

RESPOSTA: SUAS EXPERIÊNCIAS DE TRABALHO ANTERIORES FORAM TODAS PARA VOCÊ APRENDER O QUE ACREDITA SER IMPORTANTE NOS RELACIONAMENTOS ENTRE OS FUNCIONÁRIOS E COMO VOCÊ NÃO ACEITARÁ SITUAÇÕES QUE NÃO SE ENCAIXEM NO SEU MODO DE VIDA. EXISTEM MUITOS POR AÍ QUE SE SENTEM DA MESMA FORMA QUE VOCÊ, MAS VOCÊ PRECISA TER CERTEZA DE QUE, AO CONSEGUIR O PRÓXIMO EMPREGO, ELES PENSEM DA MESMA MANEIRA QUE VOCÊ. SEJA SINCERA SOBRE SEUS PADRÕES DE TRATAMENTO PARA OS OUTROS ATÉ ENCONTRAR A CONEXÃO PERFEITA.

Manuela do Brasil pergunta aos Mestres: O QUE EXISTE NO MEU SUBCONSCIENTE QUE GERA TANTO MEDO EM MIM?

RESPOSTA: O MEDO É UM SINAL EXTERNO DAS LIÇÕES DE VIDA QUE VOCÊ ESCOLHEU E AINDA NÃO TRATOU. SE VOCÊ FUGIR DELES EM VEZ DE EXPLORAR O QUE ELES REPRESENTAM, ELES VOLTARÃO E SERÃO CADA VEZ MAIS FORTES. OLHE-OS DE FRENTE E PERGUNTE POR QUE ELES ESTÃO AÍ. ENTÃO VEJA O QUE VOCÊ PRECISA FAZER PARA RESOLVER A ENERGIA.

Sheetal, da Índia, pergunta aos Mestres: EU ENTENDO O CONCEITO DE CONSCIÊNCIA MENTALMENTE, MAS COMO VIVER MANTENDO ESSE PENSAMENTO NO DIA A DIA PARA CRESCER ESPIRITUALMENTE.

RESPOSTA: CONSCIÊNCIA É UM ESTADO DE PERCEPÇÃO EM QUE VOCÊ OBSERVA TUDO O QUE ESTÁ SENDO APRESENTADO A VOCÊ E EXAMINA COMO ISSO PODE AJUDÁ-LA A CUMPRIR SUAS LIÇÕES. VOCÊ TEM MUITAS IDEIAS PRÉ-CONCEBIDAS SOBRE O QUE DEVE ACONTECER - VOCÊ NÃO SE SENTA E VÊ O QUE PODE ACONTECER.

Alessandra, do Brasil, pergunta aos Mestres: EU SEMPRE QUIS TER UMA VIDA ESPIRITUAL, MAS É MUITO DIFÍCIL PARA MIM MEDITAR, ORAR OU ATÉ TENTAR IDENTIFICAR E TRANSMUTAR PENSAMENTOS NEGATIVOS QUE ME PREJUDICAM. POR FAVOR, COMO POSSO VIVER UMA VIDA MAIS ESPIRITUAL?

RESPOSTA: VOCÊ NÃO PODERÁ FAZER O QUE QUER, ATÉ DESENVOLVER A CONFIANÇA EM SI MESMA DE QUE PODE FAZER AS COISAS QUE DESEJA. VOCÊ TEM A LIBERDADE DE PENSAR E SENTIR AS COISAS QUE SE PERMITE ACEITAR. SEMPRE QUE A NEGATIVIDADE CHEGAR, ESCOLHA AQUELE MOMENTO PARA PENSAR NA COISA MAIS FELIZ E POSITIVA QUE JÁ LHE ACONTECEU. UMA VIDA ESPIRITUAL É AQUELA EM QUE VOCÊ SE AFASTA DA NEGATIVIDADE E DO JULGAMENTO DO EGO.

Cris, do Brasil, pergunta aos Mestres: SEREI APROVADA PARA O CARGO PÚBLICO COM O QUAL TANTO SONHO? EU ESTOU NO CAMINHO CERTO? EU ESTUDO HÁ MUITOS ANOS E PARECE QUE NUNCA TEREI SUCESSO. ÀS VEZES, SINTO-ME TRISTE E COM VONTADE DE DESISTIR.

RESPOSTA: VOCÊ ESTÁ SABOTANDO SEUS PRÓPRIOS ESFORÇOS POR NÃO ACREDITAR EM SI MESMA. SE VOCÊ DER ALGUMA ENERGIA AO FRACASSO, É ISSO QUE O UNIVERSO PENSA QUE VOCÊ QUER E É ISSO QUE ELE LHE DÁ. VEJA APENAS SUCESSO.

Toni

https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/

Arquivos deste autor: https://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

—————

Voltar