CONHECENDO VERDADEIRAMENTE SEU PARCEIRO

30-05-2018 22:12

mensagem dos Criadores canalizada por Daniel Scranton em 04 de maio de 2018

ENTÃO, QUANDO VOCÊ ESTÁ NO QUE VOCÊ CHAMA DE ESTÁGIO INICIAL DE UM RELACIONAMENTO COM UM OUTRO, EXISTE AQUELE PERÍODO EM QUE VOCÊ ESTÁ NA DESCOBERTA UM DO OUTRO E O QUE CADA UM DE VOCÊS TRAZEM PARA A FESTA.

UMA VEZ QUE VOCÊ SE INSTALOU, VOCÊ TENDE A PENSAR QUE CONHECE A OUTRA PESSOA, POR TRÁS E PELA FRENTE. VOCÊ SABE O QUE É QUE OS FAZ FUNCIONAR. VOCÊ SABE COMO APERTAR SEUS BOTÕES.

E ASSIM VOCÊ ENTRA NO PERÍODO DE EXPECTATIVA, ONDE AGORA VOCÊ ACHA QUE O OUTRO SIMPLESMENTE FUNCIONA NO PILOTO AUTOMÁTICO E SEMPRE SERÁ COMO ERA QUANDO VOCÊ DESCOBRIU TUDO O QUE ACHAVA QUE SABIA SOBRE ELE.

E ISSO DÁ A VOCÊ UMA SENSAÇÃO DE ESTABILIDADE. VOCÊ GOSTA DE SABER O QUE ESPERAR. VOCÊ GOSTA DE PLANEJAR CERTAS COISAS, PORQUE MUITOS GOSTAM DE EVITAR SITUAÇÕES DIFÍCEIS, EMOÇÕES DESCONFORTÁVEIS E ASSIM POR DIANTE.

MAS QUANDO VOCÊ DÁ AO SEU PARCEIRO A LIBERDADE PARA SURPREENDÊ-LA, PARA SER QUEM ELE É, ELE FICA COMPLETAMENTE LIVRE EM TODOS OS MOMENTOS PARA DEMONSTRAR A VOCÊ SUA CAPACIDADE DE SE EXPANDIR E DE SE DESLIGAR DE SEU PILOTO AUTOMÁTICO, E É AÍ QUANDO VOCÊ REALMENTE TEM ALGUMA COISA. É QUANDO VOCÊ É CAPAZ DE DESCOBRIR AINDA MAIS.

E QUANDO VOCÊ ESTÁ DISPOSTA E CAPAZ DE DEIXAR IR AQUELAS NOÇÕES PRECONCEBIDAS SOBRE O QUE VOCÊ ACHAVA QUE CONHECIA TÃO BEM, É QUANDO VOCÊ PODE COMEÇAR A DEIXAR SUAS PRÓPRIAS LIMITAÇÕES AUTOIMPOSTAS E SURPREENDER ATÉ MESMO A SI MESMA.

RECOMENDAMOS QUE VOCÊ SE SOLTE E PERMITA QUE VOCÊ E SEU PARCEIRO DESCUBRAM O QUÃO IMPREVISÍVEIS VOCÊS PODEM SER.

Daniel Scranton

https://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira <blogluzevida@gmail.com>

 

—————

Voltar