COMO NASCE O AMOR INCONDICIONAL

28-05-2018 18:23

mensagem de Mãe Maria canalizada por Michele Martini em 20 de maio de 2018

QUE AS BÊNÇÃOS DO AMOR TRAGAM PAZ AOS SEUS CORPOS, MENTES E CORAÇÕES.

AMADOS FILHOS,

NESSE MOMENTO TRAGO A CLAREZA PARA QUE COMPREENDAM A IMPORTÂNCIA DA EXISTÊNCIA DOS DOIS OPOSTOS. VOCÊS CARREGAM AS CERTEZAS DA MENTE QUE PODEM COLOCÁ-LOS EM SITUAÇÕES REALMENTE DOLOROSAS EM SEUS DIAS, MAS QUE QUANDO DISSOLVIDAS AO PASSAR PELO CRIVO DO CORAÇÃO, FILHOS, SE TRANSFORMAM NA PUREZA NECESSÁRIA PARA TRANSFORMAR QUALQUER SOFRIMENTO EM SABEDORIA.

É DA EXPERIÊNCIA DA CARNE QUE VIRÁ A PURIFICAÇÃO, FILHOS. E VOCÊS ESTÃO AQUI VIVENDO TAL EXPERIÊNCIA PARA QUE COMPREENDAM COMO SE DÁ O PROCESSO DA TRANSFORMAÇÃO DA DOR EM AMOR, DO SOFRIMENTO EM ALEGRIA, E DA DENSIDADE DO EGO DO SER MATERIAL EM ALGO AINDA MAIS RELUZENTE QUE O SOL E AS ESTRELAS, FILHOS.

VOCÊS CARREGAM EM SEUS CORAÇÕES AS CERTEZAS E AS DORES DO CAMINHO DO PASSADO, QUE POR TANTAS VEZES PODEM INFLUENCIAR O CAMINHAR PARA UMA DIREÇÃO QUE PODE NÃO SER O QUE PLANEJARAM DESDE O PRINCÍPIO, FILHOS. MAS A ESTRADA DA LUZ NEM SEMPRE É AQUELA QUE FOI ESCRITA DO MOMENTO DO PLANO PRÉ-ENCARNATÓRIO, FILHOS, E PODE SER MODIFICADA DE ACORDO COM O LIVRE ARBÍTRIO DE CADA UM, AMADOS.

CADA RESPIRAR REVERBERA NO CAMINHAR EM ALGUMA DIREÇÃO, E POR ISSO, MEUS FILHOS, DIZEMOS PARA VIVEREM O MOMENTO PRESENTE, POIS O FUTURO DEPENDERÁ DA CONCRETIZAÇÃO DE DIVERSAS ESCOLHAS PARA CHEGAR A UM PONTO COMUM. ENTÃO VOCÊS DESCOBREM, FILHOS, QUE O FUTURO É NADA MAIS DO QUE O “COMO AS COISAS ACONTECEM”, ENQUANTO O AGORA É O VIVER EM LIBERDADE E PAZ.

PARA QUE ALCANCEM A PLENA FELICIDADE, FILHOS, BASTA VIVEREM O MOMENTO DO AQUI E AGORA, E DESSA FORMA NUNCA SE PERDERÃO DIANTE DE DIVERSAS POSSIBILIDADES QUE A VIDA APRESENTAR. BASTA SILENCIAREM OS PROCESSOS MENTAIS, E CENTRAREM-SE NO CAMINHO ILUMINADO PELO CORAÇÃO, FILHOS, ELE É O ÚNICO GUIA CAPAZ DE MOSTRAR A ESTRADA IRRADIADA POR UMA LUZ, SUFICIENTE PARA SEREM CAPAZES DE ENXERGAR O QUÃO MARAVILHOSO É TODO O PROCESSO DE DESCOBERTA DE SI MESMOS.

PARA CADA ALMA O CAMINHAR SE DÁ DA MELHOR FORMA PARA CONDIZER COM SEUS ESTÁGIOS ATUAIS DE EVOLUÇÃO E COMPREENSÃO, FILHOS. E A SIMPLES ACEITAÇÃO DE QUE CADA UM, MESMO QUE EM CAMINHOS OPOSTOS, CONTRIBUEM DE IGUAL FORMA PARA QUE A LUZ SEJA ANCORADA NESSE PLANO, FILHOS, É NADA MAIS DO QUE ACEITAR AS ESCOLHAS DIVINAS, O FLUXO NATURAL DA VIDA.

PORTANTO, MEUS AMADOS, TRAGO EM SIMPLES PALAVRAS PARA QUE COMPREENDAM A REAL IMPORTÂNCIA DA EXISTÊNCIA DOS OPOSTOS, DO MAU E DO BOM, FILHOS. POIS O MAU É SEMPRE O AGENTE RESPONSÁVEL EM MOSTRAR A VOCÊS ASPECTOS QUE NECESSITAM LEMBRAR QUE EXISTEM, MAS TRAZ A OPORTUNIDADE DE EXERCITAR A SI MESMOS E PERCEBEREM SE ESTÃO OU NÃO SINTONIZANDO COM TAIS ENERGIAS, FILHOS.

VOCÊS TÊM A MIM, A SUA MÃE, EM CORAÇÃO E AMOR, SEMPRE, MEUS FILHOS, AMPARANDO SEUS CORAÇÕES E LEVANDO A MINHA LUZ ATÉ NA ESTRADA NEBULOSA ONDE AINDA HÁ NUVENS A PAIRAR, E ONDE NÃO É POSSÍVEL ENXERGAR COM CLAREZA. EU VENHO TRAZER AS PALAVRAS QUE MOSTRARÃO O CAMINHO. MESMO QUE ALGUMAS VEZES SEJA PARA MOSTRAR A VOCÊS QUE ESSES SÃO DIFERENTES DO QUE FOI PLANEJADO PELAS SUAS MENTES, OU POR AQUILO QUE DESEJAVAM.

MAS O MAIS IMPORTANTE, FILHOS, É QUE CADA UM SIGA OS PASSOS NECESSÁRIOS RUMO À SUA PRÓPRIA ESCALADA DE LUZ, PARA ENCONTRAR A UNIDADE E A PAZ, A VERDADE UNA DO SER, QUE NADA TEM DE NOVO A MOSTRAR, QUE NÃO SEJA O JÁ CONHECIDO AMOR INCONDICIONAL POR TODOS OS SERES.

TODOS VOCÊS VIERAM AQUI, FILHOS, PARA COMPREENDER O QUE É ESSE AMOR. PARA CONHECEREM TAL FORÇA TRANSFORMADORA, CUJA SEMENTE ESTÁ PLANTADA EM SEUS CORAÇÕES, MAS NECESSITAM DE ALGUMAS VIVÊNCIAS PARA QUE ISSO SE DESENVOLVA, PARA QUE CRESÇA E SE TRANSFORME EM ALGO REAL DIANTE NÃO APENAS DE SUA ALMA, MAS TAMBÉM DO SER MATERIAL.

VOCÊS VIERAM UNIFICAR O MATERIAL COM O ESPIRITUAL, MOSTRAR QUE SÃO SERES DIVINOS E ISSO SE DARÁ DA DESCOBERTA DESSE AMOR.

O AMOR INCONDICIONAL, FILHOS, NÃO TEME, NÃO ENTRISTECE, NÃO DISPUTA E NÃO ODEIA. ELE NÃO TERMINA, NÃO TEM INÍCIO NEM MEIO OU FIM, POIS É ETERNO E IMUTÁVEL. DESCOBRI-LO, FILHOS, OS FARÃO LIVRES.

SÃO NECESSÁRIAS VIVÊNCIAS NO CORPO MATERIAL PARA QUE ACOPLEM TAL SABEDORIA AO SEU SER DIVINO, E ENTÃO UNIFIQUEM EM SEU OITAVO CHACRA EM AGLUTINAÇÃO. ESSA COMPREENSÃO SE DARÁ NA MEDIDA EM QUE FOREM DESPINDO OS ÚLTIMOS RESQUÍCIOS DO EGO E DAS CERTEZAS QUE CARREGAM, DA DESCOBERTA QUE TODOS SÃO IGUAIS.

DA IGUALDADE NASCE O ETERNO, NASCE O AMOR QUE NÃO TEM FIM.

SOU SUA MÃE MARIA.

Michele Martini

Fonte: https://www.pazetransformacao.com.br/

 

—————

Voltar