COMO LIDAR COM O DESCONFORTO

23-02-2019 23:41

mensagem dos Andromedanos canalizada por Suzanne de Las Estrellas em 06 de fevereiro de 2019

NÓS SOMOS OS ANDROMEDANOS E GOSTARÍAMOS QUE VOCÊ SOUBESSE QUE HÁ MUITA AJUDA DISPONÍVEL PARA VOCÊ. VOCÊ DEVE ESTAR DISPOSTO, PERMITIR-SE SENTIR DESCONFORTÁVEL E A LIDAR COM O SEU DESCONFORTO SEM TENTAR SE LIVRAR DELE, SEM TENTAR DISTRAIR-SE DE PERCEBÊ-LO.

É MUITO DIFÍCIL PARA OS HUMANOS LIDAREM OU FICAREM COM O DESCONFORTO, MESMO QUE O DESCONFORTO TENHA MUITAS MENSAGENS PARA VOCÊ. ELE AJUDA A PERCEBER ONDE VOCÊ ESTÁ FORA DE ALINHAMENTO E A FAZER AJUSTES DE ACORDO.

O DESCONFORTO AJUDA A REDIRECIONAR A DIREÇÃO DE SEUS MOVIMENTOS, SEU MOVIMENTO ELETRÔNICO. POR MEIO DO DESCONFORTO, VOCÊ PODE MUDAR O CURSO DE SEU COMPORTAMENTO, MAS SE NÃO IGNORAR OU REPRIMIR O DESCONFORTO, OU ENCARÁ-LO COMO AQUILO QUE DEVE SER EVITADO.

QUANDO VOCÊ PUDER SE SENTAR COM O SEU DESCONFORTO, ISSO AJUDARÁ A ESCLARECER ONDE VOCÊ ESTÁ FORA DE ALINHAMENTO E SE VOCÊ FOR CAPAZ DE LIDAR COM ELE POR TEMPO SUFICIENTE, VOCÊ COMEÇARÁ A NOTAR OUTROS CAMINHOS, OUTRAS ENERGIAS EMERGENTES. MAS SE VOCÊ NÃO LIDAR COM O DESCONFORTO, VOCÊ TENTARÁ SUAS VELHAS ESTRATÉGIAS E CONTINUARÁ SEGUINDO DA MESMA MANEIRA QUE VOCÊ FOI ANTES, COM UMA PEQUENA VARIAÇÃO TALVEZ, MAS ESSENCIALMENTE VOCÊ ESTÁ FAZENDO A MESMA COISA.

A OUTRA RAZÃO PARA PRATICAR AO LIDAR COM DESCONFORTO É COMEÇAR A INTERPRETAR NÃO COMO ALGO DESAGRADÁVEL, MAS SIMPLESMENTE DIFERENTE, NOVO, INTERESSANTE, TALVEZ ATÉ INTRIGANTE. UMA VEZ QUE VOCÊ SEJA CAPAZ DE LIDAR ASSIM COM O DESCONFORTO, VOCÊ ESTARÁ DISPONÍVEL PARA A ASSISTÊNCIA QUE LHE É OFERECIDA, POIS VOCÊ NÃO TENTARÁ PREDETERMINAR OU ACEITAR APENAS ASSISTÊNCIA QUE CORRESPONDA AO SEU SENSO DE COMO A AJUDA DEVE PARECER, OU VOCÊ DEVERIA SE SENTIR.

ISSO É TUDO POR AGORA. AGRADECEMOS E DAMOS-LHE ADEUS.

Suzanne de Las Estrellas

Fonte: eraoflight.com

Tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Mohane Nery.

 

—————

Voltar