COMO É FORA É DENTRO (AS LUTAS SOCIAIS)

06-06-2018 12:33

mensagem do mestre El Morya canalizada por Thiago Strapasson em 06 de junho de 2018

FILHOS, QUE AS BÊNÇÃOS DO AMOR VOS ALEGRE O CORAÇÃO.

O TEMPO É DE SILÊNCIO, DE RETIRAR-SE DO CAOS DO MUNDO PARA QUE A PAZ POSSA VOS HABITAR. O TEMPO É DE OLHAREM PARA O HORIZONTE E CAMINHAREM AO ENCONTRO DA LUZ, MAS DE MANEIRA CALMA E PACÍFICA, LIVRES DOS RUÍDOS DE TODA ESPÉCIE. O TEMPO É DE CAMINHAR PARA A IMENSIDÃO QUE VOS HABITA.

QUANTOS SÃO OS QUE DIGLADIAM CONTRA O MUNDO, ENCHENDO-SE DE RANCOR, DE ÓDIO CONTRA AQUELES QUE ACREDITAM QUE DE ALGUMA MANEIRA OS PREJUDICARAM. NÃO PERCEBEM QUE AO ASSIM FAZEREM CRIAM MAIS DO MESMO CAOS DENTRO DE SI MESMOS.

MAS O QUE HÁ DENTRO HÁ FORA, IRMÃOS. O QUE VEEM EXTERNAMENTE É APENAS REFLEXO DAQUILO QUE TRAZEM DENTRO DE SI. SE VEEM REVOLTA, CRISE, DISPUTAS E INJUSTIÇAS É PORQUE HÁ AINDA SEMENTES DESSAS INCOERÊNCIAS EM SEUS INTERIORES. SE, POR OUTRO LADO, OBSERVAM O MUNDO DE MANEIRA DISTANTE, SABENDO E ACEITANDO A FORMA COMO ELE SE FEZ, É PORQUE LIVRARAM-SE DE MUITO DAQUILO QUE VOS SUGA A ENERGIA.

TODA VEZ QUE SE CONECTAM COM A DESILUSÃO DA VIDA VOCÊS SE DESILUDEM, ASSIM COMO QUANDO SE CONECTAM COM O COMBATE AO QUE QUER QUE SEJA, ESTÃO NO FUNDO LUTANDO CONTRA UM MEDO QUE TRAZEM DENTRO DE SI MESMOS.

NOVAMENTE, COMO É FORA É DENTRO. POIS AQUELES QUE ESTÃO SILENTES COMPREENDEM EM SUA MANSIDÃO O QUE A EXPERIÊNCIA DE ESTAR VIVENDO ESSA VIDA REPRESENTA. OLHAM ANTES AO ESPÍRITO QUE À CARNE, BUSCAM ANTES A ELEVAÇÃO QUE O BEM-ESTAR FÍSICO.

VOCÊS TODOS ADENTRAM A ESSES DRAMAS PORQUE NO FUNDO NÃO SE ATENTARAM QUE O MAIOR PODER QUE POSSUEM NÃO ESTÁ NAS ATITUDES, MAS NA VIBRAÇÃO DE SUA CONSCIÊNCIA. PERCEBAM QUE NADA ADIANTA GRANDES MANIFESTAÇÕES CARREGADAS DE ÓDIO, POIS APENAS SIGNIFICA MAIS DO MESMO.

O GRANDE PODER DE CADA UM DE VOCÊS ESTÁ EM SUA LUZ, EM SUA HARMONIA, EM SUA VIBRAÇÃO. A NOVA ERA É UM TEMPO DE PERCEBEREM A FORÇA DA CONSCIÊNCIA, DEIXANDO DE OLHAR O MUNDO ATRAVÉS DA LUTA E DA INCONSCIÊNCIA.

NÃO SÃO PALAVRAS SIMPLES DE SEREM ACEITAS, SÃO DURAS PARA MUITOS QUE AINDA VEEM A DISPUTA COMO UMA FORMA DE EXIGIR UM COMPORTAMENTO DIVERSO, QUE SE RECUSAM A PERCEBER COMO A CONEXÃO COM A ALMA É A ÚNICA COISA QUE REALMENTE TRANSFORMARÁ O MUNDO.

NO MAIS, IRMÃOS, É A REPETIÇÃO DE MAIS E MAIS DO MESMO. APENAS REPETEM ATITUDES, ASSIM COMO O POLICIAL QUE AO COMBATER O BANDIDO PASSA A COMETER CRIMES CONTRA ESSES. É APENAS MAIS DO MESMO SOB OUTRO PONTO DE VISTA, APENAS UM ESPELHO DO QUE COMBATEM DENTRO DE SI.

E COM ESSA REFLEXÃO ESTEJAM EM PAZ, AMPARADOS PELA LUZ QUE VOS HABITA. CONTINUEM COM FIRMEZA E FÉ, DEIXANDO QUE A VIDA SE FAÇA COM GRAÇA PORQUE VOLTADA PARA O ETERNO, QUE É A LIBERTAÇÃO DA ALMA DA CONDIÇÃO DE SER PRISIONEIRA DE SUAS PRÓPRIAS ATITUDES.

ESTEJAM EM PAZ IRMÃOS.

SOU EL MORYA

Thiago Strapasson

Fonte: coracaoavatar.blog.br

 

—————

Voltar