COMEMORE A SUA PERFEIÇÃO

02-04-2018 20:49

mensagem do Arcanjo Uriel canalizada por Jennifer Hoffman em 20 de março de 2018

FELIZ ANO NOVO! HOJE E O ÚLTIMO DIA DO ANO ASTROLÓGICO E NO DIA 20 DE MARÇO COMEMORAMOS O EQUINÓCIO, O PRIMEIRO DIA DA PRIMAVERA (NO HEMISFÉRIO NORTE), E COMEÇAMOS OUTRA VOLTA NA RODA DO ZODÍACO. ESTE ANO ESTÁ CARREGADO DE POTENCIAIS E OPORTUNIDADES, BEM COMO DESAFIOS E ESCOLHAS.

AVANÇAMOS MUITO NO CAMINHO DA ASCENSÃO PARA DESISTIRMOS AGORA E ALCANÇAMOS NÍVEIS DE CRESCIMENTO E DE EXPANSÃO QUE NOS PROPORCIONAM FERRAMENTAS PARA QUE NOS TORNEMOS MANIFESTANTES EMPODERADOS DA LUZ, DA VERDADE, DA PAZ, DA ALEGRIA, DO AMOR E DA PROSPERIDADE QUE QUEREMOS VER EM NOSSAS REALIDADES E NO MUNDO.

O QUE NOS IMPEDE DE RECONHECER NOSSO PODER? UMA COISA É O NOSSO DESEJO DE SER PERFEITO, DIANTE DA CRENÇA DE QUE NÃO SOMOS E QUE NUNCA PODEREMOS SER "PERFEITOS". ESSA É A MENSAGEM DO BOLETIM DA SEMANA E DA CANALIZAÇÃO DO ARCANJO URIEL, QUE NOS LEMBRA A NOSSA PERFEIÇÃO E POR QUE ISSO É VERDADE, BEM COMO PORQUE ISTO NUNCA PODE SER FALSO OU NUNCA DEVE SER DUVIDADO. BRILHE ENQUANTO COMEÇAMOS ESTE NOVO ANO PORQUE O MUNDO PRECISA DA NOSSA LUZ, E NÓS TAMBÉM. - Jennifer Hoffman

VOCÊ É A PERFEIÇÃO ENCARNADA, UMA CENTELHA DA LUZ DIVINA ENCARNADA NA FORMA HUMANA. VOCÊ NUNCA PODE DUVIDAR OU QUESTIONAR A SUA PERFEIÇÃO PORQUE É UMA VERDADE ESPIRITUAL PROFUNDA, INQUESTIONÁVEL. NO ENTANTO, O SEU DESEJO DE “SER” PERFEITO CRIA MUITO MEDO, TRISTEZA E IMPOTÊNCIA QUANDO VOCÊ NÃO ALCANÇA O NÍVEL DE PERFEIÇÃO QUE VOCÊ VÊ NOS OUTROS.

EM VEZ DE QUESTIONAR A SUA PERFEIÇÃO, QUESTIONE A SUA CRENÇA DE QUE VOCÊ NÃO É PERFEITO. POR QUE VOCÊ ACEITA ISTO COMO VERDADE, QUANDO TODO O UNIVERSO O APOIA COMO UMA CENTELHA PERFEITA E COMPLETA DE LUZ DIVINA? SE VOCÊ ACREDITA QUE A FONTE É PERFEITA, ENTÃO, NÃO PODE QUESTIONAR A SUA PRÓPRIA PERFEIÇÃO. VOCÊ É PERFEITO EM TODOS OS SENTIDOS AGORA; PERMITA QUE ESTA SEJA A SUA NOVA VERDADE.

SUA CRENÇA EM SUA IMPERFEIÇÃO OCORRE QUANDO VOCÊ SE COMPARA COM OS OUTROS E VOCÊ VÊ QUE NÃO ESTÁ TÃO REALIZADO OU BEM SUCEDIDO QUANTO ELES. VOCÊ NÃO TEM O QUE ELES TÊM OU NÃO FAZ O QUE ELES FAZEM. VOCÊ JÁ MANIFESTOU A SUA INTENÇÃO DE MANIFESTAR ESTAS COISAS EM SUA VIDA? E SE VOCÊ TIVESSE ESTAS COISAS, ISTO O TORNARIA PERFEITO, FELIZ OU COMPLETO? NÃO EXISTE UM PADRÃO DE PERFEIÇÃO. O QUE VOCÊ FEZ ATÉ ESTE MOMENTO QUE FOI PERFEITO? TUDO PORQUE A SUA PERFEIÇÃO ESTÁ DENTRO DE VOCÊ, NÃO COM A FORMA COMO VOCÊ PODE IMITAR OS OUTROS. É PARTE DO SEU SER.

VOCÊ DESEJA A PERFEIÇÃO PARA QUE POSSA ESTAR LIVRE DO JULGAMENTO E DA CRÍTICA DOS OUTROS. MAS ELES JULGAM A SUA PERFEIÇÃO, NÃO A SUA IMPERFEIÇÃO. AQUELES QUE O JULGAM VEEM COMO MAIS “PERFEITO” DO QUE ELES. SUAS CRÍTICAS E JULGAMENTOS SÃO UM REFLEXO DE SUA INVEJA, CIÚMES E DE SUAS PRÓPRIAS LIMITAÇÕES. VOCÊ NÃO PODE EVITAR O JULGAMENTO POR AQUELES QUE O JULGAM, MAS PODE EVITAR LIMITAR-SE E A SUA PERFEIÇÃO INATA AO NÃO ACREDITAR EM SEUS JULGAMENTOS.

SEU PROPÓSITO DE VIDA É A EXPRESSÃO DA MISSÃO DE SUA ALMA DE SERVIÇO À FONTE E À HUMANIDADE, BASEADO EM MUDAR A SUA ENERGIA “IMPERFEITA” DO TRAUMA, DO SOFRIMENTO E DA DOR PARA A PERFEIÇÃO DA CURA, DA TOTALIDADE E DA CONGRUÊNCIA. ESTA MISSÃO DA ALMA SE BASEIA NO APERFEIÇOAMENTO DA SUA IMPERFEIÇÃO - AS FERIDAS DA ALMA E O KARMA QUE VOCÊ CRIOU E QUE ESTÃO SE CURANDO E COMPLETANDO AGORA.

É A SUA IMPERFEIÇÃO, OS BLOQUEIOS NO FLUXO DA ENERGIA DIVINA, QUE CRIA O PROPÓSITO DE VIDA DE SUA JORNADA PARA A PERFEIÇÃO. AO INVÉS DE VER ISTO COMO “NÃO PERFEITO”, MUDE A SUA DEFINIÇÃO DE PERFEIÇÃO PARA CONGRUÊNCIA, TOTALIDADE NO CORPO, MENTE, EMOÇÕES E ESPÍRITO. O FLUXO HARMONIOSO DA ENERGIA ATRAVÉS DE SUA VIDA QUE CRIA UM FLUXO ILIMITADO DE MILAGRES, É ATIVADO PELO SEU MOVIMENTO DA IMPERFEIÇÃO DO DESEQUILÍBRIO PARA A PERFEIÇÃO DA CONGRUÊNCIA. ESTA É A VERDADEIRA PERFEIÇÃO.

VOCÊ SERVE À FONTE E À HUMANIDADE CUMPRINDO A MISSÃO DE SUA ALMA DE COMPLETAR SEU CAMINHO DE CURA, TOTALIDADE E CONGRUÊNCIA. TODOS OS DIAS VOCÊ CUMPRE ESTA MISSÃO DA ALMA DE VÁRIAS MANEIRAS E É SEU PRESENTE PARA A HUMANIDADE. CADA PASSO QUE VOCÊ DÁ PARA CURAR SUAS FERIDAS DA ALMA, EXPANDINDO SUA FREQUÊNCIA E VIBRAÇÃO, CUMPRINDO SUA MISSÃO DE CURA TAMBÉM EXPANDE SUA PERFEIÇÃO. E É A IMPERFEIÇÃO DO SEU CAMINHO QUE CRIA A PERFEIÇÃO DA SUA JORNADA.

COMEMORE SUA IMPERFEIÇÃO COMO A JORNADA PARA A PERFEIÇÃO DE CONGRUÊNCIA, A CONCLUSÃO DE SUA JORNADA DE CURA. LEMBRE-SE DE QUE, COMO UMA CENTELHA DE LUZ DIVINA, VOCÊ NÃO PODE SER IMPERFEITO E QUE MESMO A IMPERFEIÇÃO DE SUAS FERIDAS DE ALMA, DE SUA JORNADA DE CURA E MEDO SÃO PERFEITOS. VOCÊ É RECONHECIDO POR TODO SER NO UNIVERSO COMO PERFEITO, CELEBRE SUA PERFEIÇÃO E SE TORNE CONGRUENTE COM A SUA DIVINDADE. ACEITE A PERFEIÇÃO DE QUEM VOCÊ É COMO SUA VERDADE ESPIRITUAL E ISSO O TORNARÁ PERFEITO.

ARCANJO URIEL

Jennifer Hoffman

Fonte: https://enlighteninglife.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

—————

Voltar