COCRIANDO, SIGA O SEU CORAÇÃO

25-10-2019 10:13

mensagem de P’taah canalizada por Jani King em 21 de outubro de 2019

QUESTIONADOR: PTAAH, EU GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA. COMO VOCÊ SABE, AO COCRIAR COM OUTRA PESSOA, QUE ESTÁ CUMPRINDO O QUE CONCORDOU COM ANTECEDÊNCIA QUE FARIA, QUANDO PARECE QUE NADA DE BOM ESTÁ ACONTECENDO? EU TENHO UM FILHO QUE É SUICIDA A MAIOR PARTE DO TEMPO, E EU NÃO CONSIGO CHEGAR ATÉ ELE, EU PAREI DE TENTAR, EU RECUEI, ENTÃO EU NÃO SEI COMO AS COISAS ESTÃO INDO E EU TAMBÉM NÃO SEI SE DEVO FAZER ALGO ALÉM DE TER GRATIDÃO, O QUE REALMENTE TENTO FAZER EM GRANDE PARTE DO TEMPO QUANDO PENSO NELE E EM SUA SITUAÇÃO.

P'TAAH: AMADO, VOCÊ TAMBÉM SABE QUE CADA UM DE VOCÊS É UM SER SOBERANO E CADA UM DE VOCÊS TEM SUA PRÓPRIA JORNADA, E NÃO CABE A VOCÊ JULGAR A JORNADA DE NINGUÉM. O ÚNICO REQUISITO É QUE VOCÊ FAÇA O MELHOR QUE PUDER, MAS ENTENDENDO QUE NÃO HÁ DEVERES ENVOLVIDOS NISSO.

QUESTIONADOR: OK

P'TAAH: ENTÃO É SIMPLESMENTE SEGUIR SEU CORAÇÃO, NÃO É?

QUESTIONADOR: SIM. EU POSSO FAZER ISSO, MAS VOCÊ SABE QUE A PREOCUPAÇÃO SURGE DE VEZ EM QUANDO SE ESTOU FAZENDO O SUFICIENTE E, AO MESMO TEMPO, ESTOU PERFEITAMENTE DISPOSTO A ACEITAR QUE O CAMINHO É DELE, MAS É UM POUCO DIFÍCIL EXPLICAR PARA ELE QUE FOI ELE QUE ESCOLHEU ISSO E QUE CABE A ELE VIVENCIÁ-LO.

P'TAAH: BEM, VOCÊ SABE, AMADO, EXISTEM MUITOS DE VOCÊS, INDEPENDENTEMENTE DA IDADE, QUE ESTÃO MUITO PRESOS À SUA CRENÇA SOBRE A REALIDADE E, PARA MUITOS DE VOCÊS, A IDEIA DE QUE VOCÊ RECEBE GOLPES CRUÉIS DO TODO-PODEROSO, OU DO UNIVERSO, OU DE ALGUÉM, ESTÁ TUDO MUITO BEM, NO ENTANTO, COMO VOCÊ SABE, QUANDO VOCÊ ESTÁ NA CONDIÇÃO DE VÍTIMA, NA VERDADE VOCÊ SE SENTE IMPOTENTE.

QUESTIONADOR: CERTO

P'TAAH: NO ENTANTO, VOCÊ PODE APRESENTAR A IDEIA DO PODER PESSOAL, PODE APRESENTAR A IDEIA DE CRIAR SUA REALIDADE ABSOLUTAMENTE OU COCRIAR SUA REALIDADE; NO ENTANTO, NÃO É DA SUA CONTA FAZER COM QUE ALGUÉM, OU COAGIR ALGUÉM, A MUDAR SUA ESTRUTURA DE CRENÇAS.

A MANEIRA MAIS MARAVILHOSA DE ENSINAR ALGUÉM É MOSTRAR PELO EXEMPLO E, SE ALGUÉM FOR PEGO EM FESTAS DE PIEDADE E DIZER: “AI DE MIM, VEJA O QUE ACONTECEU COMIGO”, ETC., TALVEZ VOCÊ POSSA ENCONTRAR ALGO POSITIVO, OU ALGO PARA, TALVEZ, ALIVIAR A SITUAÇÃO, MAS SABENDO QUE TODOS TÊM DIREITO AS SUAS PRÓPRIAS CRENÇAS, HUMM?

QUESTIONADOR: ABSOLUTAMENTE, SIM.

P'TAAH: TODOS VOCÊS TÊM DIREITO À SUA PRÓPRIA JORNADA, TODOS SÃO SERES SOBERANOS. ENTÃO, DEPOIS DE APRESENTAR SUAS IDEIAS E CONTINUAR MOSTRANDO ATRAVÉS DO EXEMPLO O QUE VOCÊ ACREDITA, QUANDO AS PESSOAS O VEEM SER MUITO FELIZ, ISTO É MUITO CATIVANTE.

QUESTIONADOR: BOM, BOM, ISSO É ÚTIL. MEU PROBLEMA É QUE QUERO VER ALGUMAS MUDANÇAS E, CLARO, ISSO NÃO É NECESSARIAMENTE POSSÍVEL (risos), ENTÃO...

P'TAAH: NÃO, NÃO SÓ NÃO É NECESSARIAMENTE POSSÍVEL, COMO TAMBÉM NÃO É DA SUA CONTA! CLARO QUE SEMPRE VOCÊ DESEJA O MELHOR PARA SEUS AMIGOS, PARA AQUELES A QUEM AMA.

QUESTIONADOR: SIM

P'TAAH: CLARO QUE É ASSIM. MAS, POR OUTRO LADO, TAMBÉM NÃO É SUA RESPONSABILIDADE FORÇAR MUDANÇAS E TRANSFORMAÇÕES.

QUESTIONADOR: CERTO, CERTO

P'TAAH: PORQUE CADA ALMA DEVE REALIZAR ISTO, SOZINHA, VOCÊ SABE.

QUESTIONADOR: SIM EU PRECISAVA OUVIR ISSO NOVAMENTE DE VOCÊ, EU ACHO. OBRIGADO.

Jani King

www.Ptaah.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

—————

Voltar