COCRIAÇÃO DA HARMONIA E DO EQUILÍBRIO

29-11-2019 19:51

mensagem de P’taah canalizada por Jani King em 21 de novembro de 2019

A MENSAGEM DESTE MÊS FOI RETIRADA DA ÚLTIMA CONVERSA COM P'TAAH - ESPERAMOS QUE SEJA ÚTIL NESTE MOMENTO DE ANSIEDADE EM TORNO DE EVENTOS EM NOSSO AMADO PLANETA TERRA.

QUESTIONADOR: ESTAMOS NOS TORNANDO CADA VEZ MAIS CONSCIENTES DOS DANOS QUE CAUSAMOS AO PLANETA E QUE A MUDANÇA CLIMÁTICA ESTÁ ACONTECENDO MUITO MAIS RÁPIDO DO QUE IMAGINÁVAMOS, A POLUIÇÃO E O EFEITO QUE ESTÁ CAUSANDO, E O DESAPARECIMENTO DE VÁRIAS CADEIAS DE SERES SENCIENTES NO PLANETA. COMO PODEMOS PENSAR MELHOR NISTO, EM TERMOS DE PERMITIR QUE O UNIVERSO FAÇA O QUE É NECESSÁRIO PARA O EQUILÍBRIO E A HARMONIA?

P'TAAH: SIM, ISSO É IMPORTANTE, O QUE É NECESSÁRIO PARA O EQUILÍBRIO, PARA A HARMONIA. TUDO BEM, ENTÃO A PRIMEIRA COISA É QUE CADA UM DE VOCÊS DEVE FAZER O QUE PUDER, NO SEU DIA-A-DIA, PARA AJUDAR A CESSAR ESSA POLUIÇÃO. ESSA É A PRIMEIRA COISA. ESTEJA MUITO SEGURO SOBRE O DESEJO EM SEU CORAÇÃO DE VER UM PLANETA PRÓSPERO. É CLARO QUE UMA DAS MAIORES POLUIÇÕES DO SEU PLANETA, VOCÊ PODE DIZER, É A HUMANIDADE!

NO ENTANTO, A POLUIÇÃO ESTÁ NA MENTE DA HUMANIDADE, NA GANÂNCIA, NA DESCONSIDERAÇÃO, ETC., ETC. NO ENTANTO, O PLANETA, É CLARO, É UMA DEUSA PODEROSA E, HAVENDO OU NÃO POLUIÇÃO, ELA PASSA POR GRANDES MUDANÇAS PARA MANTER SUA SAÚDE. AGORA, SE A HUMANIDADE DECIDIR MUDAR ESSA TAXA DE POLUIÇÃO PARA LIMPAR O PLANETA, O QUE É PERMITIDO QUE OCORRA É QUE AS MUDANÇAS NATURAIS PLANETÁRIAS SERÃO MENOS DEVASTADORAS.

TODOS VOCÊS, COMO UM CORPO DE CONSCIÊNCIA, CRIAM SUA PRÓPRIA REALIDADE, COCRIAM-NA COM A DEUSA, COM A PRÓPRIA TERRA. ISTO REQUER CLAREZA: O QUE A HUMANIDADE QUER? E NÃO APENAS NA IDEIA EGOÍSTA DE SALVAR A HUMANIDADE, MAS NO AMOR DA PRÓPRIA TERRA, O QUE REQUER CLAREZA NA MENTE E NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE. E ENTÃO, COM A CLAREZA, COM O FERVOROSO DESEJO DE CRIAR MUDANÇAS PARA O MAIOR BENEFÍCIO DA TERRA E TUDO O QUE EXISTE SOBRE E NO INTERIOR, ESSAS MUDANÇAS PODEM ESTAR CRIANDO MARAVILHAS, EM VEZ DE DEVASTAÇÃO.

TUDO O QUE VOCÊ PODE FAZER, CADA UM DE VOCÊS, É TRABALHAR COM AMOR E COM A TERRA EM SUA VIDA COTIDIANA, AGRADECENDO E FAZENDO O QUE PUDER PARA REDUZIR A MARCA, O QUE DIRÍAMOS, CAMINHAR LEVEMENTE SOBRE SUA TERRA, E MANTER CLARAMENTE EM SUA MENTE E NO CORAÇÃO O DESEJO DE UM PLANETA PURO. COMO O MAIOR NÚMERO DE VOCÊS NÃO TEM PODER SOZINHO PARA CRIAR A MUDANÇA, JUNTOS, VOCÊS PODEM MUDAR QUALQUER COISA, PODEM CRIAR O QUE QUISEREM.

QUESTIONADOR: COMO PODEMOS EQUILIBRAR OS GOVERNOS QUE ESTÃO VENDENDO O QUE DESEJAM, QUEM GANHA DINHEIRO E DE ONDE VEM A GANÂNCIA, E COISAS SOBRE AS QUAIS NÃO CONSEGUIMOS FAZER NADA OU TER ALGUM EFEITO? COMO PODEMOS REALMENTE EQUILIBRAR TUDO ISSO?

P'TAAH: MANTENDO O CONHECIMENTO E SENDO CLARO SOBRE O QUE VOCÊ DESEJA. VOCÊ REALMENTE NÃO PRECISA SABER COMO. DE CERTA FORMA, AMADO, É COMPARADO A COMO VOCÊ CRIA SUA REALIDADE COTIDIANA? O FATO É QUE VOCÊ REALMENTE NÃO SABE, APENAS SABE QUE FUNCIONA! E QUANTO MAIS VOCÊ SOUBER QUE FUNCIONA, MAIS ISTO FUNCIONA, PARA O SEU BENEFÍCIO. ISSO FAZ ALGUM SENTIDO PARA VOCÊ?

QUESTIONADOR: SIM, NO SENTIDO QUE SEI QUE O CRIO E VEJO QUE O CRIO PELOS PENSAMENTOS QUE TENHO.

P'TAAH: E O MAIS IMPORTANTE, OS SENTIMENTOS ASSOCIADOS A ESSES PENSAMENTOS.

QUESTIONADOR: MUITAS VEZES, ACHO QUE MEUS SENTIMENTOS NÃO COINCIDEM COM MEUS PENSAMENTOS. MEU PENSAMENTO PODE SER QUE, SE EU AGRADECER, CRIAREI, MAS, NO MEU SENTIMENTO, POSSO ESTAR COM MEDO: E SE NÃO O FIZER?

P'TAAH: SIM, BEM, VOCÊ VÊ QUE É EXATAMENTE ISSO QUE IMPEDE SUA GRANDE CRIATIVIDADE: O MEDO DE NÃO SER SUFICIENTE PARA CRIÁ-LA, DE CRIAR O QUE VOCÊ DESEJA, DE CRIAR O QUE É PARA O SEU MAIOR BENEFÍCIO E DO SEU PLANETA. ISTO É O QUE ENTENDEMOS POR CLAREZA: ESTAR MUITO SEGURO SOBRE O QUE VOCÊ DESEJA E SENTIR O QUE ESSA CRIAÇÃO SIGNIFICA PARA VOCÊ. PORQUE QUANDO VOCÊ PENSA EM UM PLANETA ALEGRE, QUANDO NÃO PENSA EM POLUIÇÃO, QUANDO PENSA NO FLORESCIMENTO DE SUA FLORA E FAUNA, QUE SENTIMENTO ISSO LHE DÁ?

QUANDO VOCÊ AGRADECE EM SUA VIDA DIÁRIA PELO QUE TEM, COMO SE SENTE? COMO SE SENTE REALMENTE? É POR ISSO QUE DIZEMOS QUE É PARA ESTAR ATENTO, NÃO APENAS AGRADECER DE MANEIRA MECÂNICA, MAS ESTAR REALMENTE PRESENTE, AGRADECER PELO ALIMENTO, APRECIAR REALMENTE O SEU ALIMENTO, A BELEZA QUE O CERCA, O SEU CONFORTO, NÃO APENAS O SEU CONFORTO FÍSICO, MAS O CONFORTO DE SUAS AMIZADES, DE SEUS AMORES, DE SEUS RELACIONAMENTOS, DE TODAS AS COISAS, REALMENTE, SENTIR COMO TUDO É MARAVILHOSO. E  ESSA ENERGIA É INCRÍVEL!

ALÉM DISSO, VOCÊ SABE QUE HÁ ALGO QUE CADA UM DE VOCÊS PODE FAZER E QUEM VIVE PERTO DA ÁGUA, DE CERTA FORMA, CANTAR OS SEUS AGRADECIMENTOS À ÁGUA PARA QUE A ÁGUA POSSA TRANSPORTAR ESSA ENERGIA POR TODO O PLANETA, ESPALHANDO O AMOR, ESPALHANDO A ALEGRIA!

E ASSIM, NÃO IMPORTA COMO PAREÇA, CADA UM DE VOCÊS É PODEROSO, CADA UM DE VOCÊS É O COCRIADOR DE SUA REALIDADE, E ASSIM É, ESTANDO PRESENTE E ATENTO E MANIFESTANDO A SUA GRATIDÃO QUE VOCÊ CRIA MUDANÇAS, PORQUE O UNIVERSO ESCUTA! SUA TERRA ESCUTA, TODA PLANTA, TODO PÁSSARO, TODA BORBOLETA, TODA CRIATURA SELVAGEM SABE!

Jane King

www.Ptaah.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

—————

Voltar