AS SEMENTES DA BONANÇA

06-07-2018 10:04

mensagem da mestra Palas Athena canalizada por Bruno Miguel Barros em 06 de julho de 2018

MINHAS CRIANÇAS, MEUS FILHOS QUERIDOS, MEUS AMADOS IRMÃOS.

ME APRESENTO PELA PRIMEIRA VEZ A ESTE CANAL PARA VOS IRRADIAR A BELEZA QUE TRANSBORDA DO MEU CORAÇÃO, DO MEU INTERIOR QUE ATRAVESSOU DIVERSAS EXPERIÊNCIAS NESSE PLANO, POIS TODOS VOCÊS SÃO NOSSOS SEMELHANTES. NÃO HÁ DIVISÃO NOS CORAÇÕES QUE SUSTENTAM O AMOR INCONDICIONAL, POIS ESSE AMOR PROVÉM DE MUITA SABEDORIA, QUE SOMENTE É ENTENDIDO ATRAVÉS DE QUEM SE COLOCA EM HUMILDADE, A QUEM SE COLOCA EM COMPROMISSO COM A SUA LUZ, A QUEM COLABORA COM A BÊNÇÃO DE ACREDITAR EM SI MESMO.

PARA ESTES MOMENTOS EM QUE ME COLOCO EM UNIÃO COM O CANAL, FAÇAM A INVOCAÇÃO AO VOSSO EU SOU. GARANTIAS QUE SE ABASTECEM DESSA DEVOÇÃO, SÓ SERÃO SENTIDAS QUANDO TUDO O QUE VOCÊS SÃO É O PRÓPRIO SIMBOLISMO DA PRÁTICA DIÁRIA QUE SOMOS UNOS COM O UNIVERSO. ESSA COLHEITA QUE DESEJAM É PRECISO COLOCAR A FÉ E A DISCIPLINA, PARA SE ELEVAREM AO VOSSO PODER PESSOAL DA LUZ QUE O VOSSO CORAÇÃO TRANSBORDA. ISSO É O QUE ESTARÃO SEMEANDO PARA O VOSSO BEM PRIMORDIAL.

AS SEMENTES DE HOJE AMADOS, SERÃO OS VOSSOS FRUTOS SUCULENTOS QUE VÃO FAVORECER TODA A VOSSA DEDICAÇÃO, TAL COMO UMA GARANTIA QUE JUSTAMENTE IRÁ TER CONVOSCO, POIS ASSIM FORAM AO ENCONTRO DO VOSSO PLANTIO, QUE SERÁ O VOSSO ALIMENTO PARA OS DIAS MAIS DIFÍCEIS QUE VOSSAS TRAVESSIAS VOS APRESENTARÃO. ENTÃO AMADOS, AS SEMENTES DA BONANÇA, SÃO PEDAÇOS DE AMOR QUE TODOS OS DIAS VOCÊS EMANAM PARA O UNIVERSO E ESSE AMOR VOCÊS SABEM QUE SERÁ DEVOLVIDO, POIS VOCÊS ESFORÇARAM-SE PARA SE ALIMENTAREM DO BEM, DA BONDADE, DA LUZ PURA QUE VOS INVADE DA VOSSA MORADA GRACIOSA.

PORQUE ISSO É UM VALOR QUE SE PRATICA.

ESSA SEMENTE QUE PLANTAM NO DIA-A-DIA SERÁ O QUE DARÁ O SUSTENTO PARA SE DELICIAREM COM A VOSSA FÉ, POIS O AMOR QUE DEPOSITARAM FOI VERDADEIRO. ENTÃO, POR MERECIMENTO, NÃO SE COLHE NADA DAQUILO QUE NÃO VOS PERTENCE, DAQUILO QUE É O VOSSO FOCO QUE SUSTENTAM COM AFINCO NA VIDA.

ASSIM, NESSE ESPLENDOR SIMPLES DE SEMEADURA E COLHEITA, SABEM OS CAMINHOS QUE A VIDA OFERECE. UM DIA OLHARÃO PARA A VIDA COM UM SENTIMENTO DE PAZ E PLENITUDE, POIS VOSSA LUZ PENETROU OS SOLOS PARA ESSAS SEMENTES BROTAREM AS MAIS BELAS FRUTAS SUCULENTAS QUE A VOSSA PACIÊNCIA VOS FEZ AMAR. ENTÃO, CHEGARÁ A DÁDIVA DE COLHEREM SOMENTE AQUILO QUE É VOSSO E ISSO É CHAMADO DE DEVOÇÃO AO QUE O VOSSO CORAÇÃO ACREDITOU, MESMO EM TEMPOS QUE NÃO ERAM FÉRTEIS PARA SE SEMEAR.

É SOMENTE UMA NATUREZA QUE SE MULTIPLICOU E DEU A BONANÇA DO MAIS BONITO ATO DE FÉ QUE ALGUM HOMEM PODERÁ OBTER DA SUA BELA OBRA.

EU VOS ALIMENTO AS SEMENTES QUE TÊM GUARDADAS NOS VOSSOS CORAÇÕES.

EU SOU PALAS ATHENA

Bruno Miguel Barros

https://reencontrodaluz.blogspot.com/

 

 

 

—————

Voltar