AS PROBABILIDADES CONTRA VÓS MESMOS

03-07-2018 02:44

mensagem dos Criadores canalizada por Daniel Scranton em 30 de Junho de 2018

QUANDO HÁ PESSOAS EM SUA VIDA QUE LHES DIZEM QUE VOCÊ É INCAPAZ DE FAZER ALGUMA COISA, E VOCÊ QUER PROVAR QUE ELAS ESTÃO ERRADAS, VOCÊ ESTÁ SE DANDO UMA OPORTUNIDADE PARA REALIZAR ALGO QUE VOCÊ NÃO PENSOU QUE ERA POSSÍVEL. A OUTRA PESSOA É O REFLEXO QUE ESTÁ LHE DIZENDO EXATAMENTE O QUE VOCÊ TEM MEDO, E ISSO PODE SER UM BELO CATALISADOR PARA VOCÊ SE MOVER ALÉM DE SUAS LIMITAÇÕES AUTOIMPOSTAS.

QUANDO TODAS AS PROBABILIDADES NÃO ESTÃO AO SEU FAVOR, E VOCÊ ELEVA SOBRE A OCASIÃO, VOCÊ LITERALMENTE CONFIGURA ESSE CENÁRIO PARA ACENDER UMA CHAMA SOB SI MESMO. VOCÊ TEM FORMAS INTERESSANTES DE FAZER AS COISAS EM SEU MUNDO, E ESTA É UMA DELAS. VOCÊ GOSTA DE UM DESAFIO. VOCÊ VEIO PARA ESTA REALIDADE, POR CAUSA DAS DIFICULDADES. NÃO HÁ UM ENTRE VOCÊS QUE PENSAVAM QUE SUA VINDA AQUI SERIA COMO UM PASSEIO NO PARQUE. 

HÁ UMA  GRANDE ENERGIA PARA SER ACESSADA POR VOCÊ, QUANDO SE ENCONTRA COM AS COSTAS CONTRA A PAREDE. ESSE SENTIMENTO DE ACESSAR MAIS ENERGIA É ALGO QUE TODOS VOCÊS TÊM EXPERIMENTADO. MUITAS VEZES, VOCÊ CITA O EXEMPLO DA MULHER CUJO FILHO ESTÁ PRESO SOB ALGO GRANDE E PESADO, QUE ELA NORMALMENTE NÃO SERIA CAPAZ DE MOVER. E ELA LEVANTA-O, PERMITINDO A LIBERDADE DO SEU FILHO.

MUITOS DE VOCÊS JÁ EXPERIMENTARAM ISSO EM UMA ESCALA MENOR E MENOS DRAMÁTICA. E NÃO IMPORTA COMO VOCÊ SE COLOCOU EM UMA SITUAÇÃO ONDE SUAS PERSPECTIVAS NÃO PARECIAM TÃO BOAS, PORQUE VOCÊ QUERIA TER ESSA EXPERIÊNCIA DE IR NAQUELA ONDA DE ENERGIA E SUPERAR AS ADVERSIDADES.

ENTÃO, QUANDO VOCÊ SE VÊ NO MEIO DE UM DESSES DESAFIOS, LEMBRE-SE QUE ELE ESTÁ LÁ PARA QUE VOCÊ MANTENHA SEUS OLHOS NO MÉRITO, POR ASSIM DIZER, E TORNAR A SUA VIAGEM SOBRE A CONVOCAÇÃO E RECEBER ESSA ONDA DE ENERGIA. PORQUE ESSA É UMA DAS MAIS AGRADÁVEIS ​​EXPERIÊNCIAS QUE VOCÊ PODE TER COMO UM SER QUE EXPERIMENTA COM MENOS DO SEU PODER. ESTAREMOS SEMPRE APOSTANDO NO “AZARÃO”.

Daniel Scranton

https://danielscranton.com/

Tradução - Feliphe Gama (www.portalreinodaluz.com)

 

—————

Voltar