AS ORIGENS DOS MEDOS

18-10-2018 19:52

mensagem do mestre Confúcio canalizada por Bruno Miguel Barros em 17 de outubro de 2018     

IRMÃOS, DESÇO NESTA TRANSMISSÃO PARA VOS ILUMINAR, INFORMAR E FAZER COM QUE TODAS AS VOSSAS RESISTÊNCIAS FORMEM UMA BAÍA DE PAZ, TRANQUILIDADE E AMOR. AS PRINCIPAIS MANIFESTAÇÕES QUE VOS TRAZEM BLOQUEIOS ESTÃO ACOPLADAS AO VOSSO CORPO MENTAL. SABEM QUE TODA A RESISTÊNCIA, SEJA ELA QUAL SIGNIFICADO TENHA, É SEMPRE ORIUNDA DA MENTE.

É UM FATO QUE EU, CONFÚCIO, ATRAVÉS DA CHAMA DOURADA VOS ILUMINO, PARA VOSSO FOCO ESTAR MAIS EQUILIBRADO NA PONTE ENTRE A TRILOGIA BEM SUSTENTADA E ENRAIZADA ENTRE MENTE, CORPO E ALMA. SABEIS QUE TUDO O QUE VOS HABITA NAS INTERAÇÕES COM O ESPÍRITO ENTRE A VOSSA NATUREZA, QUE É ILUMINADA PELO DISCERNIMENTO ENTRE ESTE EQUILÍBRIO, É PRECISAMENTE O QUE VOCÊS PRECISAM TRANSCENDER.

ESSA TRANSCENDÊNCIA, QUE HABITA O EQUILÍBRIO ENTRE O SER HOLÍSTICO QUE VOCÊS SÃO, SÓ É ASSIMILADA QUANDO VOCÊS ATRAVÉS DA DOAÇÃO DO AMOR QUE RESIDE NA RAÍZ DAS VOSSAS ESSÊNCIAS, SEJA O IMPULSIONADOR DA PAZ, DA SOBERBA E DA TRANQUILIDADE QUE VOSSOS CORPOS E ALMAS PODERÃO ALCANÇAR. É PRECISAMENTE NA VOSSA HUMILDE DOAÇÃO DA BONDADE DOS VOSSOS CORAÇÕES, QUE AS PORTAS DO MUNDO DO UNIVERSO VOS IRÃO ABASTECER OS DIAS QUE A VOSSA LUZ PRECISA ILUMINAR.

NA VOSSA CAMINHADA EM TROCAS VERDADEIRAS E SIMPLES, OS VOSSOS CORAÇÕES TORNAM-SE LIVROS, QUE APENAS VOSSAS CHAMAS PESSOAIS FAZEM ABRIR AS PÁGINAS, DO QUE É SIMPLESMENTE ESTAR ABERTO AO SABOR DA LEVEZA DA VIDA. POIS IRMÃOS, QUANDO VOCÊS ACIONAM O CONTROLE DOS ACONTECIMENTOS, TUDO PAIRA NA TEIA DO MEDO QUE ADVÉM SEMPRE DA MENTE E DAS FORMATAÇÕES QUE FORAM OS VOSSOS SINAIS PARA RECLAMAR A LUZ QUE SOMENTE O CORAÇÃO PODE ENTENDER.

NÃO MAIS FECHARÃO AS PORTAS DO AMOR, AQUELES QUE NÃO DESISTEM DE ILUMINAR TODOS OS CAMINHOS QUE SÃO FONTE DE UNIÃO DE TODA A HUMANIDADE. E ISSO IRMÃOS É CHAMADO DE AMOR. ESSE ATO QUE VEM DO CORAÇÃO, É O QUE UNIFICA TODO O EMARANHADO QUE A TERRA ATRAVESSA, POIS VOSSOS MEIOS EXTERNOS ESTÃO SENDO FULCRALMENTE TRANSCENDIDOS POR VOSSOS CORAÇÕES CORAJOSOS, EM ROMPER TODA A INCOMPREENSÃO QUE SENTEM DENTRO DE VOCÊS.

ASSIM, EU CONFÚCIO, IRRADIO SOBRE VOCÊS A CHAMA DOURADA DA SABEDORIA, DA ILUMINAÇÃO E DO AMOR, QUE INCENDEIA TODA A RESISTÊNCIA QUE AINDA ESTÁ SENDO ILUMINADA.

EU ME DESPEÇO EM PAZ E SABEDORIA SOBRE TODOS VOCÊS.

Bruno Miguel Barros

https://oreencontrodaluz.blogspot.com/2018/10/as-origens-dos-medos-mestre-confucio.html

 

—————

Voltar