AS LEIS DIVINAS E A CAMINHADA INDIVIDUAL

03-12-2018 12:17

mensagem da mestra Lis (Isis) e do Orixá Exu canalizada por Michele Martini em 29 de novembro de 2018

CADA PASSO EM SUA CAMINHADA, É MARCADO POR PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES.

CADA VEZ MAIS VOCÊS SÃO ATRAÍDOS AO SEU VERDADEIRO PROPÓSITO, ONDE TERÃO MEIOS DE IRRADIAR SEUS DONS PARA TODA A HUMANIDADE.

OCORRE QUE, NO MOMENTO DO DESPERTAR, VOCÊS SE CONECTAM TÃO PROFUNDAMENTE AO AMOR DE DEUS EM SEUS CORAÇÕES, QUE O MOVIMENTO INTERIOR QUE ALMEJA A TRANSFORMAÇÃO GANHA FORÇA E SE ACELERA, FAZENDO COM QUE VOCÊS DEEM PASSOS MAIS LARGOS EM DIREÇÃO AO NOVO CAMINHO QUE SE MOSTRA.

MAS JUNTO A ESSE MOVIMENTO VEM A NECESSIDADE DE TRANSMUTAR AS RESTRIÇÕES QUE AINDA CARREGAM E QUE OS MANTÊM PRESOS A ROTINA ATUAL, ONDE AINDA NÃO CONSEGUEM BRILHAR TODA A SUA LUZ.

É NECESSÁRIO ACENDER A SUA LUZ E DIRECIONAR AO MOMENTO PRESENTE TODA A SUA CAPACIDADE DE BRILHAR, PARA ENTÃO ESTAREM PREPARADOS PARA ASSUMIREM MAIORES DESAFIOS.

O CORAÇÃO DESPERTO E IRRADIADO DE AMOR É O FAROL QUE ILUMINA O CAMINHO E ABRE PORTAS, DISSOLVENDO QUAISQUER OBSTÁCULOS QUE SE COLOQUEM NO TRAJETO. MAS SEM A CAPACIDADE DE BRILHAR EM TODA SUA FORÇA, NÃO SE ABREM NOVOS CAMINHOS, PELO SIMPLES FATO DE QUE NÃO TEM FORÇAS AINDA PARA ENFRENTAREM OS DESAFIOS QUE A VIDA IRÁ TRAZER NO FUTURO.

É NECESSÁRIO QUE SE FORTALEÇAM EM SUA LUZ. E PARA ISSO SÃO TREINADOS NO MOMENTO PRESENTE, QUANDO TÊM A OPORTUNIDADE DE MANTER A TOCHA DO AMOR ACESA DIANTE DE QUAISQUER SITUAÇÕES QUE A VIDA APRESENTE.

POR QUE AINDA DESLIZAM NESSA GRANDE MISSÃO?

O QUE OS FAZ APAGAREM A SUA LUZ E SUCUMBIREM AO SEU LADO INFERIOR REPETIDAS VEZES?

É A RESPOSTA A ESSAS PERGUNTAS QUE IRÃO DESCOBRIR PARA QUE SEJAM CAPAZES DE MANTEREM A SUA LUZ SEMPRE ACESA, E COM ISSO ANCORAM A FORÇA NECESSÁRIA PARA ABRIREM AS NOVAS PORTAS.

VOCÊS SABEM QUE FUTURO QUE OS AGUARDA É GLORIOSO, MAS AINDA ASSIM SE VEEM MERGULHADOS EM SOFRIMENTO NO AQUI E AGORA, E NÃO VEEM MEIOS DE SAIR DE TAL ESTADO.

NESSE ESTÁGIO, O IMPULSO PELA MUDANÇA CLAMA MAIS FORTE E OS ATRAI, POIS VOCÊS ESTÃO SENDO CONFRONTADOS COM OS SEUS MAIORES MEDOS. A PRIMEIRA REAÇÃO É A FUGA, POIS SABEM QUE O ENFRENTAMENTO TRAZ DOR.

VOCÊS PERMANECERAM POR UM LONGO PERÍODO COM AS PORTAS DO CORAÇÃO SEMICERRADAS, E AGORA SÃO CONVOCADOS A ABRIREM MAIS UM POUCO, E DEIXAREM QUE A SUA LUZ INTERIOR VENHA PURIFICAR AS RESTRIÇÕES MAIS PROFUNDAS.

QUANTO MAIS ABREM A PORTA, MAIS CRISTALINOS SE TORNAM, E COM ISSO VEM A NECESSIDADE DE LIMPEZA, POIS DIANTE DE UM CORPO TRANSPARENTE, NÃO HÁ SUJEIRA QUE POSSA PERMANECER ESCONDIDA. TUDO VIRA À SUPERFÍCIE PARA SER LIMPO E PURIFICADO.

POR ISSO A TRANSFORMAÇÃO É GRADATIVA. A MUDANÇA EM SUAS VIDAS OCORRE EM ETAPAS, PARA QUE A CADA ABERTURA DA PORTA, UM TANTO A MAIS, ESTEJAM FORTALECIDOS O SUFICIENTE PARA ENFRENTAR A VERDADE QUE ESTAVA ESCONDIDA E QUE NECESSITARÁ SER LIMPA.

O PROCESSO DE LIMPEZA OCORRE POR TODA A VIDA, E AO PERMITIREM QUE SE DÊ DE FORMA GRADUAL, MINIMIZAM A DOR E O SOFRIMENTO.

ASSIM COMO UM BEBÊ APRENDE A FALAR E CAMINHAR GRADATIVAMENTE, VOCÊS TAMBÉM ESTÃO EM PROCESSO DE EVOLUÇÃO E CRESCIMENTO ESPIRITUAL, QUE AO ATINGIR SEU ÁPICE, SE MANIFESTARÁ COMO O RETORNO À CASA DO PAI, O COMPLETO ESTADO DE RESSUREIÇÃO E ASCENSÃO.

SOU MESTRA LIS (ISIS)

==============================================================

AINDA FALANDO DO RETORNO À CASA DO PAI, A VIDA É MARCADA POR ALTOS E BAIXOS, POR MOMENTOS DE ESPERANÇA E FÉ, E TAMBÉM PELA QUEDA, QUANDO SÃO CONFRONTADOS PELAS SUAS SOMBRAS QUE OS CONSOMEM, E RETIRAM TODO O NÉCTAR DE LUZ E ESPERANÇA DE SEUS CORAÇÕES.

MAS ENFIM PERCEBEM QUE MUITAS VEZES O ESTADO DE PAZ E ESPERANÇA ERA AGARRADO À CRENÇAS E BLOQUEIOS, E TAMBÉM À NEGAÇÃO DO SEU ESTADO ATUAL, ONDE MERGULHAVAM EM UM PROCESSO ILUSÓRIO DO EGO, TRANSFORMANDO O SIGNIFICADO DA FELICIDADE E DA PAZ.

DEIXAM-SE ILUDIR PELA PROMESSA DE UM FUTURO MELHOR E AGARRAM-SE A UMA REALIDADE ILUSÓRIA A RESPEITO DE SI MESMOS. VEEM A SI COMO SERES ILUMINADOS, DESPERTOS E LIVRES DE RESTRIÇÕES.

AINDA QUE TENHAM A REAL COMPREENSÃO DE QUE CARREGAM SITUAÇÕES A SEREM CURADAS, COLOCAM-SE EM UM NÍVEL SUPERIOR EM RELAÇÃO AOS SEUS IRMÃOS.

VOCÊS CONTINUAM A CONVIVER EM MEIO A SOCIEDADE DITA COMO “COMUM” E DE SERES “NÃO DESPERTOS”, APENAS PORQUE AINDA OS COLOCAM EM UM POSTO SEPARADO DOS SEUS, JULGANDO-SE COMO MELHORES OU MAIS SÁBIOS EM TERMOS DE ESPIRITUALIDADE.

AINDA INSISTEM EM MANTER A ILUSÃO DE QUE SÃO MELHORES, E ESSE É O SENTIMENTO QUE IMPULSIONA A INSATISFAÇÃO COM A VIDA ATUAL, E QUE MANIFESTA A DIFICULDADE DE SE RELACIONAREM COM O “MUNDO DE SOFRIMENTO” QUE VIVEM.

PERMITEM QUE A ILUSÃO DO EGO DOMINE A PARCELA DO SEU SER QUE DEVERIA SER A PURA IRRADIAÇÃO DO AMOR E SE DESCONECTAM DE DEUS.

O ESTADO DE DIVINDADE DE CADA PARCELA DE DEUS, QUE SE MANIFESTA NO FÍSICO COMO VOCÊ E COMO AQUELES QUE O CIRCUNDAM, SEJA TODA E QUALQUER FORMA DE MANIFESTAÇÃO DE VIDA, É PERCEBIDO APENAS QUANDO SE É CAPAZ DE SE ACEITAR COMO DEUS E COMO SENDO APENAS UMA PARCELA DESSE TODO.

É QUANDO COMPREENDEM A SI MESMOS COMO PARTE DO TODO, QUE COMEÇAM A PERMITIR QUE O SEU INIMIGO ADENTRE EM SEUS CORAÇÕES. PERCEBEM O QUE REALMENTE SIGNIFICA O PERDÃO, O AMOR, O PODER DE DEUS QUE É DESPERTO EM SEUS CORAÇÕES APENAS ATRAVÉS DESSES MEIOS:

- EU TE ACEITO, EU TE PERDOO, EU TE AMO, EU SOU VOCÊ, SOMOS DEUS!

ISSO É TODA A VERDADE, E É TUDO O QUE DEVERIAM DIZER AOS SEUS IRMÃOS E A TUDO O QUE EXISTE MANIFESTADO EM SUA VOLTA.

TODOS SÃO CENTELHA DIVINA, QUE SÃO MOSTRADAS COMO SERES INDIVIDUAIS APENAS PARA QUE SE DEEM AS EXPERIÊNCIAS, MAS QUE, TRANSCENDENDO O ASPECTO DA INDIVIDUALIDADE, SERÃO CAPAZES DE DESCOBRIR QUE JUNTOS SE COMPLETAM, QUE APENAS JUNTOS MANIFESTARÃO O VERDADEIRO DEUS.

POIS DEUS É UNIDADE. E A ESSA UNIDADE TODOS VOCÊS RETORNARÃO.

OCORRE QUE O LIVRE ARBÍTRIO OS TORNAM CAPAZES DE ESCOLHEREM COMO CONSTRUIRÃO ESSA TRAJETÓRIA DE RETORNO AO PAI, E DESVIAM-SE DO CAMINHO TODAS AS VEZES QUE SE ESQUECEM DO REAL SIGNIFICADO DO AMOR.

A CADA DESVIO HÁ O AJUSTE NO CAMINHO, MANIFESTADO PELA LEI MAIOR DA CAUSA E EFEITO. SÃO DUAS LEIS QUE REGEM ESSE PLANO, SENDO A PRIMEIRA A LEI DA CAUSA E EFEITO, E ENTÃO A LEI DO LIVRE ARBÍTRIO.

O LIVRE ARBÍTRIO É O QUE TRAZ A VOCÊS A OPORTUNIDADE DE APRENDIZADO E EVOLUÇÃO, E A CAUSA E EFEITO OS LEVAM SEMPRE AO ENCONTRO DO PAI, EM SEU VERDADEIRO AMOR E UNIDADE.

É PARA QUE SE MANTENHA O EQUILÍBRIO ENTRE AS DUAS LEIS, E PARA QUE SE DÊ O CAMINHAR EM DIREÇÃO AO PAI, QUE A ENERGIA EXU VEM MANIFESTAR AS SUAS EXPERIÊNCIAS, PARA QUE SEJAM CAPAZES DE SE PERCEBEREM COMO MANIFESTAÇÕES ÚNICAS DO PAI, MAS QUE NÃO SE PERCAM DO CAMINHO DE RETORNO À SUA ENERGIA AMOROSA E PACIFICADORA.

É NA LEI DE EXU QUE A VERDADE SE MOSTRA E QUE SE AJUSTAM OS CAMINHOS DESVIADOS DO EGO, PARA OS DIRECIONARMOS NOVAMENTE AO PAI, À UNIDADE.

COMPREENDAM QUE TUDO SE MANIFESTA PELO PROPÓSITO DO AMOR. E APENAS ATRAVÉS DELE, É POSSÍVEL SE MANTEREM ALINHADOS NA DIREÇÃO RETA DE DEUS.

A ENERGIA EXU ESTÁ MANIFESTANDO A EXPERIÊNCIA FÍSICA INDIVIDUAL NA MATÉRIA, MAS TAMBÉM MANTENDO O CAMINHO RETO EM DIREÇÃO À DEUS, FAZENDO SE CUMPRIR AS LEIS DA CAUSA E EFEITO, PARA QUE TODOS TENHAM A OPORTUNIDADE DE RETORNO AO ESTADO DE DEUS, AO REENCONTRO COM SEU ASPECTO MAIS SAGRADO E SUBLIME, ONDE TODOS JUNTOS MANIFESTARÃO O SEU REINO.

SOU ORIXÁ EXU

Michele Martini

Fonte: www.pazetransformacao.com.br

 

—————

Voltar