AS ENCARNAÇÕES REPETITIVAS

14-03-2019 01:07

mensagem do Arcanjo Uriel canalizada por Bruno Miguel Barros em 10 de março de 2019

AMADOS FARÓIS DE LUZ!

FAZ-SE UM HORIZONTE DE FÉ ÀQUELES QUE OLHAM PARA O SEU CORAÇÃO E ESTENDEM-SE ÀS INTUIÇÕES DA ALMA.

NESTA ERA QUERIDOS, OLHEM ATENTAMENTE AO VOSSO REDOR, E AO QUE CONDICIONA O SER HUMANO A DESLIGAR-SE DA SUA NATUREZA TÃO ÚNICA. SINTAM, O QUE AINDA NO VOSSO PLANETA, VOS PUXAM PARA O CONTÍNUO CICLO DE REENCARNAÇÕES REPETIDAS. ESSAS REPETIÇÕES, ESTÃO ASSOCIADAS ÀS ALMAS QUE NÃO SE DESCOBREM COMO SERES MULTIDIMENSIONAIS, PRÓXIMAS DAS ESFERAS QUE O VOSSO CALENDÁRIO MODERNO VOS FAZ SENTIR.

VOCÊS ESTÃO DESPERTANDO PARA REALIDADES DE APRENDIZAGENS QUE PODERÃO FAZER DE VÓS PEQUENOS APRENDIZES DAS MAESTRIAS MÍSTICAS, QUE PERTO DO ANO 2020, VOS CHAMAM PARA RESGATAREM MUITAS REENCARNAÇÕES REPETIDAS, ATRAVÉS DA ASCENSÃO DA NOVA TERRA.

SÃO TEMPOS QUERIDOS, DE SE FAZEREM AJUSTES EM TODAS AS CAMADAS DE INCAPACIDADES, PROJEÇÕES, CRENÇAS, DOGMAS, E ACIMA DE TUDO, MANIFESTAREM A VOSSA FÉ ONDE EM TEMPOS ERAM DEPOSITADOS TODOS OS CRÉDITOS DAS INCOMPREENSÕES QUE ERAM ALVO.

TAL COMO NESSES TEMPOS, HOJE, MUITOS DE VOCÊS ESPALHADOS PELO PLANETA, COM O CORAÇÃO SENDO O GUIA E A FÉ A BÚSSOLA PARA NOVAS DESCOBERTAS, URGE ATRAVÉS DAS NOSSAS TRANSMISSÕES, UMA OPORTUNIDADE DE FAZER DAS VOSSAS REENCARNAÇÕES UMA SUBLIME FONTE DE RESGATE A MUITAS, QUE AINDA ESTÃO REPETINDO PROCESSOS QUE OS CONDUZEM À RODA CÁRMICA, QUE PODERÃO TRANSCENDER APENAS COM A VOSSA ESCOLHA.

QUERIDOS, NADA PODERÁ ALTERAR VOSSOS CORAÇÕES, SE NÃO ACREDITAREM EM TODA A ONDA DE MANIFESTOS, DE IMAGENS, DE ROMPIMENTOS FACTUAIS DE INFORMAÇÕES OBSOLETAS E OUTROS TANTOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, QUE VOS MOSTRAM QUE HÁ ALGO A MUDAR NO VOSSO PLANETA. TODOS VOCÊS, SÃO CAPAZES DE FAZER OS AJUSTES QUE OS CICLOS DA SAMSARA VOS MOSTRAM NESSAS MANIFESTAÇÕES. UMA LUZ, QUE APENAS É VISÍVEL, QUANDO SOSSEGAM TODOS OS MUROS QUE CONSTROEM EM VOLTA DAS POSSIBILIDADES QUE ESTE CALENDÁRIO MOSTRA.

POR MEU SINAL, EM UNIÃO À FONTE DE TODA A VOSSA EXISTÊNCIA, VOS ABENÇOO E VOS DEIXO CONECTADOS AO VOSSO FAROL DE LUZ QUE SEMPRE VOS IRÁ ILUMINAR.

Bruno Miguel Barros

https://oreencontrodaluz.blogspot.com

 

 

—————

Voltar