AS DORES DOS VOSSOS CORPOS

16-11-2018 00:33

mensagem do Elohim Cassiopéia canalizada por Bruno Miguel Barros em 13 de novembro de 2018

AMADOS, EU CASSIOPÉIA VENHO NOVAMENTE AO VOSSO ENCONTRO PARA VOS ACOMPANHAR NA VOSSA CAMINHADA TERRENA. DESDE A 9ª DIMENSÃO, VOS TRAGO UMA MENSAGEM PARA LIDAREM CONFORTAVELMENTE COM VOSSAS DORES, SEJAM ELAS FÍSICAS, EMOCIONAIS OU ESPIRITUAIS. EM NOME DO AMOR VOS ABENÇOO, EM UNIÃO NA LUZ DIVINA DE DEUS.

AMADOS FILHOS, VOSSOS PESARES ESTÃO PERTO DO FINAL DE ANO. PARA VOCÊS SOSSEGAREM, DEIXEM VIR AO VOSSO ENCONTRO ESSA DOR, POIS ELA TRAZ CONSIGO UM ENCONTRO QUE QUER TRAZER NOVIDADES. NESSE ENCONTRO, DEIXEM QUE A FÉ ABNEGADA VOS CONSUMA, PARA VOSSAS DORES SEGUIREM PELA ACEITAÇÃO DO QUE ACONTECEU, POIS NESSA ACEITAÇÃO ESTÁ A CHAVE.

ACEITANDO ESSA DOR COMO PARTE NATURAL DO VOSSO PLANO É INQUESTIONÁVEL, POIS VOCÊS SUPORTAM AQUILO QUE VOS FOI OFERECIDO POR VOSSAS DECISÕES. NELAS ESTÃO OS COFRES PARA VOSSAS CHAVES OS ABRIREM E VISLUMBRAREM O PORQUÊ DE TUDO TER ACONTECIDO. MEUS FILHOS, SÓ COM UM FORTE INTUITO DE SE MOSTRAREM ATENTOS DONDE PROVÊM ESSAS DORES, SE CONSEGUIRÃO FAZER MUDANÇAS NAS APRENDIZAGENS RETIDAS. ASSIM SE CONQUISTAM PASSOS NA ESCOLA DA VIDA.

UMA DOR QUE SARA É COMO UMA VIDA EM PROSA. É NUM TECER DE UMA ROLDANA QUE SE FAZEM VESTIDOS LINDOS E MARAVILHOSOS. PARA ISSO, DEIXEM QUE VOSSO PEITO ATENTO RESPONDA E ASSIMILE O PORQUÊ DE TANTA DOR. A DOR É A PONTE PARA UMA COMPREENSÃO DOS VOSSOS PROCESSOS. SÓ ESTANDO A PAR DESSES MESMOS PROCESSOS, ENCONTRARÃO O SANAR DA DOR QUE INFLAMOU PARA SER PURIFICADA. TODOS JUNTOS, VAMOS SABER O PORQUÊ QUE UM DIA TUDO ACONTECEU, MAS NESTE MOMENTO, A LIÇÃO ESTÁ EM SABER QUE TUDO FEZ PARTE, PARA MAIS À FRENTE SENTIREM-SE IMUNES A ESTADOS IDÊNTICOS.

SÃO TRANSFORMAÇÕES QUE VOSSOS CORPOS E MENTES TÊM QUE ATRAVESSAR, PARA VEREM QUE A BELEZA DO FIM DA DOR ESTAVA VOS DANDO SINAIS. SABEIS QUE NADA É AO ACASO, SOMENTE VOS COINCIDEM NESSE PLANO.

MEUS FILHOS, SOIS A BREVE CANÇÃO DE UMA VIDA. SOIS VOCÊS QUE COM VOSSO ESCUTAR ATENTO DAS VOSSAS DIRETRIZES QUE A SABERÃO CANTAR, POIS NESSA CANÇÃO, ESTÁ O VOSSO ENCONTRO À PAZ QUE COLMATARÁ ESSES DIAS MAIS CINZENTOS. SOIS COMO PEÇAS QUE SE ENCAIXAM NUMA SEQUÊNCIA DIVINA. SERÃO VOCÊS QUE JUNTARÃO AS PEÇAS PARA FAZEREM SENTIDO À VOSSA VIDA. NESTES DIAS CINZENTOS, ESCOLHAM DIVIDIR COM DEUS OS VOSSOS PROBLEMAS E PESARES, POIS N'ELE TUDO É OBRA DE UMA CANÇÃO QUE SEMPRE SERÁ CANTADA COM AMOR E ALEGRIA.

DEIXEM VOSSAS SEGUNDAS INTENÇÕES PARA SEGUNDO PLANO, POIS NESTE MOMENTO É HORA DE CANTAR EM LOUVOR A DEUS. É MOMENTO DE AFINAR VOSSAS MELODIAS. EU CASSIOPÉIA ME DELEITO EM VOSSOS CORPOS E CORAÇÕES, DANDO-VOS UMA CANÇÃO À QUAL SE INTEIRA DA VOSSA MELODIA. TODOS JUNTOS A CANTAREMOS EM GLÓRIA À DEUS INFINITO.

POR HOJE É TUDO. ME DESPEÇO.

ATÉ BREVE.

Bruno Miguel Barros

https://www.facebook.com/oreencontrodaluz/

 

—————

Voltar