ARCANJOS

07-06-2024 19:53

mensagem de NEIOH canalizada por Judith Lynn em 07 de junho de 2024

AMADOS AMIGOS DA LUZ! JÁ NOS COMUNICAMOS MUITAS VEZES SOBRE ARCANJOS QUE SERVEM A VIDA EM MUITOS ASPECTOS. VAMOS INVESTIGAR AS INFORMAÇÕES MAIS PROFUNDAMENTE ENQUANTO FALAMOS SOBRE ESSAS ALMAS PODEROSAS QUE FAZEM MUITO MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA. ANALISAREMOS BREVEMENTE ALGUNS DESSES SERES MAGNÍFICOS E CONTAREMOS A VOCÊS SUAS VIDAS DESDE O MOMENTO CRIATIVO DE SUA PRIMEIRA CONSCIÊNCIA. ARCANJOS FORAM CRIADOS EM ELOHIM COM OUTRAS ALMAS QUE SERIAM CONHECIDAS POR VOCÊS COMO PLEIADIANOS, ARCTURIANOS, FADAS, ANJOS (FACEE) E TANTOS MAIS.

ESSAS ALMAS NÃO TINHAM CORPO E A COMUNICAÇÃO ERA VIVENCIADA EM TONS E CORES. O GRANDE ESPÍRITO MOVEU-SE AO REDOR E DENTRO DESSAS ALMAS E DEU-LHES PODER, LUZ E A SABEDORIA INATA PARA SEGUIR EM FRENTE E SE TORNAREM A IDENTIDADE QUE O ESPÍRITO DIRIGIU COM AMOR. JÁ COMPARTILHAMOS MUITAS VEZES QUE OS NÚMEROS QUE REFLETEM AS DENSIDADES NÃO SÃO USADOS ​​OU NECESSÁRIOS NAS PLÊIADES. AS LOCALIZAÇÕES DAS DIMENSÕES E AS FREQUÊNCIAS VIBRACIONAIS DAS DENSIDADES SÃO TÃO NATURAIS QUANTO RESPIRAR NOS REINOS SUPERIORES.

ARCANJOS SÃO CHAMADOS DE VAFACEE PELOS PLEIADIANOS. EXISTEM LAÇOS PROFUNDOS COM MUITOS ARCANJOS QUE SE SOBREPÕEM A VISITAS, REFEIÇÕES E VIAGENS AO LADO DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA. PARA A COMPREENSÃO DAQUELES QUE RECEBEM ESTA COMUNICAÇÃO, TODOS OS SERES SUPERIORES DE SUA CONSCIÊNCIA FORAM CRIADOS EM ELOHIM 12ªD, POIS O ESPÍRITO DE DEUS (ELAKO) EXPRESSOU CADA UM COMO PARTE DE SI MESMO. A ALMA DAQUELE QUE SE TORNARIA ARCANJO MIGUEL E A ALMA QUE SERIA O ÉLDER IKAI ENCONTRARAM ALEGRIA AO SE CONECTAREM COMO IRMÃOS EM UMA EQUIPE PARA SERVIR A TODA A VIDA.

IKAI EXPRESSOU SEU PRÓPRIO CORPO SEGUINDO MIGUEL. JUNTOS, ELES VIAJARAM E FIZERAM PLANOS QUE UNIRIAM TODAS AS ALMAS À LUZ. ESTA SERIA UMA JORNADA INFINITA QUE EXPANDIRIA TODOS OS CONCEITOS DE VIDA POR TODO O VASTO COSMOS. AYA E IKAI SE ENCONTRARAM ANTES QUE OS CORPOS FOSSEM EXPRESSOS. ELES CRIARAM SUA CASA EM TAYGETA. O ARCANJO MIGUEL TINHA PLANOS DE SERVIR AOS OUTROS E NUNCA CRIOU UMA CASA PRÓPRIA. OUTROS ARCANJOS SEGUIRAM O EXEMPLO DO ARCANJO MIGUEL NO SERVIÇO. URIEL, METATRON, ARIEL, GABRIEL E MILHARES DE OUTROS SE ENCONTRARAM EM FREQUÊNCIAS DE LUZ DESDE O INÍCIO.

802.058 ARCANJOS ESTÃO AJUDANDO A TERRA AGORA NO NÃO-FÍSICO. 3.850 ESTÃO ENCARNADOS AGORA COMO HUMANOS. O PODER E A EXPLOSÃO DE ENERGIA CRIARAM DENSIDADES QUE SE ESTENDERAM MUITO ALÉM DA 12ªD. ELES COMPREENDERAM A GRANDE RESPONSABILIDADE QUE TINHAM DIANTE DELES. TINHA QUE HAVER LIMITES, COMPROMETIMENTO E INTENÇÃO PARA ADERIR A TAL HONESTIDADE E INTEGRIDADE COM O PODER QUE DETINHAM.

OS ARCANJOS SÃO IGUAIS EM POSIÇÃO, MAS CADA ALMA SE EXPRESSA EM MUITOS ASPECTOS DE COMPORTAMENTO, NA SOCIALIZAÇÃO COM OS OUTROS E NA ESCOLHA DE ENCARNAR OU PERMANECER NA ESSÊNCIA PURA DE UM ARCANJO. A ESCOLHA DE TODOS OS ARCANJOS É O SERVIÇO À VIDA, SEM ARRANJO DE LARES OU FAMÍLIAS PRÓPRIAS. ARCANJOS SÃO OS CRIADORES DAS DENSIDADES. ELES PERCEBERAM QUE TODAS AS ALMAS NÃO PODERIAM LIDAR COM AS EXPRESSÕES VISUAIS DE TAL DIVERSIDADE DE VIDA. ELES OBSERVARAM A ESCURIDÃO E A LUZ EM MUITAS FORMAS DE LIVRE ARBÍTRIO.

ELES CRIARIAM FREQUÊNCIAS VIBRACIONAIS PARA PERMITIR A VISUALIZAÇÃO PARCIAL DAS ESTRELAS E DO ESPAÇO PROFUNDO. O ARCANJO MIGUEL LIDEROU ESTE ENSINAMENTO E O ÉLDER IKAI JUNTOU-SE AO PLANEJAMENTO QUE LEVARIA A AVENTURA DA LUZ EM EXPLORAÇÕES SEM FIM. ELES AJUDARIAM MUITAS ALMAS A LEMBRAR O QUE FOI ESQUECIDO EM MUITAS ENCARNAÇÕES. AS REUNIÕES EM TAYGETA TORNARAM-SE MAIS FREQUENTES, À MEDIDA QUE O ARCANJO MIGUEL SE TORNOU MAIS SÉRIO E MAIS COMPASSIVO COM A SITUAÇÃO DAS ALMAS NA FORMA.

AS EMBARCAÇÕES FORAM CRIADAS PARA OFERECER CONFORTO E FACILIDADE DE MUDANÇA DE LOCAL, MAS ERA NECESSÁRIA MAIOR VELOCIDADE E TECNOLOGIA SUPERIOR. AS FADAS AJUDARAM NAS ATUALIZAÇÕES E AS PRIMEIRAS NAVES-MÃE FORAM CRIADAS. O ARCANJO MIGUEL AINDA VIAJA COM O ANCIÃO IKAI NAS NAVES-MÃE MAIS PODEROSAS DA CRIAÇÃO. OS ARCANJOS TOMARAM DECISÕES QUE PERMITIRIAM ENCARNAÇÕES NA TERRA. SEM FAMÍLIAS OU LARES DE ORIGEM, SUA ENCARNAÇÃO SERIA AJUDAR A HUMANIDADE EM GRANDES PROPÓSITOS. ELES ENFRENTARIAM OBSTÁCULOS E DESAFIOS ENQUANTO ESTIVESSEM NA FORMA HUMANA.

ELES TERIAM A ESCOLHA DE VISITANTES DOS REINOS SUPERIORES PARA AJUDÁ-LOS. ALGUNS ENTRARIAM EM OFÍCIOS E SE ENCONTRARIAM COM AQUELES DOS REINOS MAIS ELEVADOS. PLANEJAR UMA ENCARNAÇÃO TROUXE MUITAS REUNIÕES PARA DISCUTIR O PROPÓSITO ESCOLHIDO. ESSAS REUNIÕES SÃO FREQUENTEMENTE REALIZADAS NAS PLÊIADES, EM SILÊNCIO E PRIVACIDADE. FREQUÊNCIAS VIBRACIONAIS FORAM CRIADAS EM ÁREAS DE EXPLORAÇÃO EM MOMENTOS DE EXPRESSÃO EM ELOHIM. EM CADA ÁREA VISITADA, UMA EXPLOSÃO DE LUZ TROUXE ÁREAS CONHECIDAS COMO DIMENSÕES.

CADA ÁREA DE VIBRAÇÃO CARREGAVA UM IMPULSO DE SOM, TONS E ENERGIA. O ESPÍRITO TRANSFORMOU CADA NOVA ÁREA PARA SE TORNAREM GALÁXIAS COM ESTRELAS VIVAS. A VIDA SE CONHECEU EM MOMENTOS QUE SE TORNARAM AINDA MAIS BELOS. ARCANJOS VISITARAM OS NOVOS REINOS, À MEDIDA QUE ENTRAVAM E SAÍAM DA FORMA ETÉREA PARA CORPOS PROJETADOS. ELES GOSTAVAM DE VIAJAR EM FORMA CORPORAL ATRAVÉS DE GALÁXIAS EM FORMAS E TAMANHOS ESCOLHIDOS. AS NOVAS ESTRELAS TORNARAM-SE HABITADAS POR ALMAS DA FONTE DIVINA.

OS ARCANJOS JURARAM SERVIR A TODA A VIDA, AUMENTANDO AS FREQUÊNCIAS E TORNANDO-SE DISPONÍVEIS NA CONSCIÊNCIA COLETIVA DE TODAS AS ALMAS. A MEDITAÇÃO NA TERRA REVELOU GRANDES RESULTADOS, À MEDIDA QUE OS ENSINAMENTOS SE ESPALHAVAM SOBRE O PODER DO ESPÍRITO. OS PLEIADIANOS ENSINAM QUE A COMUNHÃO COM A PRESENÇA DE DEUS (ELAKO) TRAZ PAZ E UM SENTIMENTO DE UNIDADE. ISTO AJUDOU TODAS AS ALMAS QUE ESCOLHERAM ENCARNAR NA DUALIDADE, UM MÉTODO PARA ALCANÇAR GRANDE PAZ INTERIOR.

AO SE MOVER PARA DENSIDADES E DIMENSÕES MAIS ALTAS EM VIAGENS INTERNAS OU COMO UM SER SUPERIOR, A PESSOA SE SENTIRÁ FUNDIDA COM DEUS. A PAZ COBRIRÁ TODOS OS MOMENTOS COM ALEGRIA E PROFUNDO AMOR. OS ARCANJOS GOSTAM DE SE MOVER E VIAJAR PARA PROJETAR FREQUÊNCIAS PARA AS ALMAS QUE VIVEM EM TODOS OS LOCAIS DO SER. ALGUNS LOCAIS RESSOAM EM FREQUÊNCIAS SEMELHANTES, ENQUANTO NOVAS CRIAÇÕES DE ESTRELAS PRECISARÃO DE MAIOR ASSISTÊNCIA. TODAS AS ALMAS SÃO SAGRADAS E OS REINOS SUPERIORES NÃO CONHECEM COMPETIÇÃO.

NAS PLÊIADES 7ªD, AS ALMAS ESTÃO COMPLETAMENTE AVANÇADAS À MEDIDA QUE ATRAVESSAM ÁREAS QUE A TERRA PERCEBE COMO NÚMEROS MAIS ELEVADOS. MAS A ALMA PLEIADIANA PODE ALCANÇAR A FREQUÊNCIA VIBRACIONAL MAIS ELEVADA POR ESCOLHA E INTENÇÃO. ISSO SERIA VERDADE NO ENTENDIMENTO DE QUE AS ALMAS NA TERRA 3ªD ESTÃO LIMITADAS APENAS POR SUAS CRENÇAS. TODAS AS ALMAS SÃO ILIMITADAS COMO PARTE DE DEUS. QUÃO LONGE ESTÁ O ALCANCE DOS ARCANJOS EM NÚMEROS QUE REPRESENTAM FREQUÊNCIAS VIBRACIONAIS.

DIZEMOS NA VERDADE QUE 3ªD A 144.000-D É POSSÍVEL. SABER QUE UM SER PODE FICAR QUIETO E VIAJAR PERMITIRÁ MAIS COMPREENSÃO. CAMADAS DE ENERGIA SE MOVEM CONTINUAMENTE E ACESSAM A LUZ DA ALMA. ARCANJOS ACESSAM LOCAIS OU MÚLTIPLAS FREQUÊNCIAS POR ESCOLHA. ARCANJOS E MESTRES ASCENSIONADOS ESCOLHERAM O NÚMERO DE ALMAS QUE SERIAM TRABALHADORES DA LUZ. MUITOS SE PERGUNTARAM POR QUE 144.000 ALMAS FORAM ESCOLHIDAS. É INTEIRAMENTE POR CAUSA DAS DENSIDADES EXPERIMENTADAS E EM HOMENAGEM AO SERVIÇO CRIATIVO DE TODOS OS ARCANJOS.

EN EEKE MAI EA!

EU TE AMO MUITO!

NEIOH

Judith Lynn

https://x.com/FamilyofTaygeta

 

—————

Voltar