ACOLHA O SEU SILÊNCIO

07-04-2018 13:07

mensagem do elohim Claire canalizada por Maria Silvia P. Orlovas em 05 de abril de 2018

TODOS NÓS PRECISAMOS DE SILÊNCIO. O SILÊNCIO TRAZ INCRÍVEIS CURAS.

VOCÊ FICAR O TEMPO TODO FALANDO, COM AS PESSOAS OU CONSIGO MESMO. QUANDO O SILÊNCIO ESTÁ NA PALAVRA, MAS NÃO ESTÁ NA MENTE, NÃO É SILÊNCIO. QUANDO A SUA MENTE ESTÁ O TEMPO INTEIRO PENSANDO, SOFRENDO, JULGANDO, PEDINDO, RECLAMANDO OU APENAS OBSERVANDO, VOCÊ NÃO ESTÁ EM SILÊNCIO.

ENTÃO, EM ALGUMAS HORAS DE SEU DIA, MOMENTOS, OU QUE SEJAM PEQUENOS SEGUNDOS, SE OBSERVE E OBSERVE SE VOCÊ ESTÁ EM SILÊNCIO. MUITAS VEZES, É MAIS FÁCIL VOCÊ OBSERVAR QUE ESTÁ FALANDO DEMAIS MENTALMENTE. PODE SER QUE VOCÊ SEJA UMA PESSOA SOZINHA, QUE VIVA SOZINHA, MAS ISSO NÃO IMPEDE VOCÊ DE MENTALMENTE FALAR O TEMPO INTEIRO.

NO AMADURECIMENTO ESPIRITUAL, NO SEU CRESCIMENTO, PARA QUE VOCÊ CRESÇA SAUDÁVEL DENTRO DA SUA ESPIRITUALIDADE, VOCÊ PRECISA CULTIVAR O SILÊNCIO. E ESSE SILÊNCIO TAMBÉM É NECESSÁRIO NOS SEUS RELACIONAMENTOS, COM AMIGOS, IRMÃOS, PARCEIRO, PARCEIRA. É IMPORTANTE OBSERVAR O SILÊNCIO. NEM TUDO DEVE SER FALADO E NEM TUDO AQUILO QUE VOCÊ OUVE DEVE SER ACOLHIDO EM VOCÊ.

O SILÊNCIO TRAZ INCRÍVEIS CURAS. EXISTE O MOMENTO DE VOCÊ SE EXPRESSAR, MAS PARA QUE SUA PALAVRA TENHA VALOR, REAL VALOR, VOCÊ DEVERÁ TER O SEU TEMPO DE SILÊNCIO. ASSIM É COM A MÚSICA. PARA QUE UMA NOTA TENHA O SEU VERDADEIRO SENTIDO, MUITAS VEZES, ELA É PRECEDIDA DE UMA PAUSA IGUAL OU MAIOR.

NÃO SE CONFUNDAM COM AS MENSAGENS DO MUNDO, PORQUE A MENSAGEM MAIS IMPORTANTE É A QUE ESTÁ NO SEU CORAÇÃO. NÃO OUÇA OS SEUS GRITOS. QUANDO VOCÊ ESTIVER NERVOSO, TENSO, DEIXE PASSAR A SUA TENSÃO. NESSAS HORAS, ÀS VEZES, AS PESSOAS FALAM, FALAM, FALAM, FALAM, E ESTÁ TUDO CERTO, SE VOCÊ FIZER ISSO, MAS NÃO DÊ OUVIDOS A SI MESMO, NÃO ACOLHAM QUALQUER PENSAMENTO, QUALQUER IDEIA, QUALQUER PALAVRA COMO IMPORTANTE, PORQUE NÃO É.

VOCÊ SÓ SABERÁ SE ALGO QUE ESTÁ EM VOCÊ É REAL, É VERDADEIRO, É IMPORTANTE, QUANDO VOCÊ SOUBER GUARDAR O SEU PRÓPRIO SILÊNCIO. O SILÊNCIO ENSINA A VALORIZAÇÃO DOS FATOS, DOS CASOS E DAS PESSOAS. O SILÊNCIO PERMITE QUE VOCÊ PRATIQUE E CULTIVE A AUTO-OBSERVAÇÃO.

VOCÊ SÓ SABE QUEM VOCÊ REALMENTE É, SE VOCÊ PARAR DE VERDADE E SE ESCUTAR E, ATRAVÉS DESSE SILÊNCIO E DESSE TEMPO DE PAUSA, VOCÊ ESTARÁ FORTALECIDO PARA OBSERVAR E FAZER ESCOLHAS. ESCOLHAS SÁBIAS NÃO SÃO FEITAS NO TUMULTO. É PRECISO CULTIVAR ESSA PAZ INTERIOR.

NESSE MOMENTO, ESTAMOS ATUANDO EM VOCÊS, EM CADA UM DE VOCÊS, ATUANDO NA SUA MENTE. SE HÁ ALGUÉM QUE ESTÁ COM DOR E ESTÁ PRECISANDO SE DEITAR, APROVEITE ESSE MOMENTO, DEITE-SE, ONDE VOCÊ ESTÁ, MANTENDO O SEU SILÊNCIO.

E NESSE MOMENTO, NÓS ESTAMOS ATUANDO NO MENTAL DE CADA UM, AJUDANDO VOCÊ A ALIVIAR OS SEUS PENSAMENTOS EM CRISE.

RESPIRE E SOLTE O AR.

SE VOCÊ ESTÁ CRÍTICO DEMAIS, ACHANDO AS COISAS RUINS, RECLAMANDO, VOCÊ ESTÁ AFASTADO DESSE PONTO EM BRANCO QUE PERMITE A SUA CURA. RESPIRE E SOLTE E VOLTE PARA O PONTO EM BRANCO. SE VOCÊ ESTÁ PREOCUPADO EM AJUDAR ALGUÉM, OU FAZER ALGUMA COISA, VOCÊ ESTÁ AFASTADO DO SEU SILÊNCIO, VOCÊ NÃO PRECISA AGIR ASSIM. ACALME O CORAÇÃO E ACESSE ESSE PONTO EM BRANCO.

SE VOCÊ ESTÁ PREOCUPADO COM AS SUAS COISAS, COM O AMANHÃ, COM O SEU TRABALHO, ACALME SUA MENTE E SEU CORAÇÃO E FOCALIZE ESSE PONTO EM BRANCO DISSOLVENDO OS MEDOS DE SEU CÉREBRO E LIBERANDO PENSAMENTOS ANTIGOS E APRISIONADORES, PERMITINDO, ASSIM, ATRAVÉS DESSE PONTO EM BRANCO, QUE NOVAS ENERGIAS, IDEIAS E ATITUDES VENHAM PARA VOCÊ.

MENTALMENTE DIGA: “EU ME ABRO. EU PERMITO NOVAS CONEXÕES. EU PERMITO NOVAS IDEIAS. EU PERMITO CURAS EM MIM. EU PERMITO INTUIÇÕES. EU PERMITO A PAZ NA MINHA MENTE, NO MEU CORPO E NA MINHA VIDA”. RESPIRE E ACOLHA.

ESTA É A CURA DO SILÊNCIO. ESTA É A CURA DA CHAMA BRANCA. ESTA É A CURA NA SINTONIA DO GRANDE MESTRE SERAPHIS BEY. ESTA É A CURA DA LIBERTAÇÃO DAS SUAS AMARRAS MENTAIS E EMOCIONAIS, QUE SÃO ALIMENTADAS PELO EXCESSO DE PENSAMENTOS E PALAVRAS.

MANTENHAM-SE EM SILÊNCIO, APENAS RECEBENDO AS EMANAÇÕES DA NOSSA ENERGIA.

EU SOU CLAIRE. TRABALHO EM SINTONIA AO AMADO MESTRE SERAPHIS BEY, E ESTAMOS SAUDANDO UM NOVO MOMENTO PLANETÁRIO DE LIBERTAÇÕES, ENERGIAS NOVAS VINDO PARA O PLANETA, E QUANTO MAIS VOCÊS ESTIVEREM ABERTOS A ESSA VIBRAÇÃO, MAIORES SERÃO AS CURAS E AS TRANSFORMAÇÕES. CADA UM NO SEU PROCESSO, CADA UM NO SEU DIA, CADA UM DO SEU MOMENTO. O SILÊNCIO É ALGO INTRANSFERÍVEL. O SILÊNCIO E SEU, ALGO QUE VOCÊ ESCOLHE CULTIVAR E SER.

RECEBAM AS NOSSAS BÊNÇÃOS, A NOSSA LUZ. SIGAM EM PAZ.

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

Colaboração: Luana e Maire Loss

 

—————

Voltar