ABUNDÂNCIA

03-11-2019 05:18

mensagem do Coletivo de Luz canalizada por Caroline Oceana Ryan em 24 de outubro de 2019

QUANDO VOCÊ DIZ OU SENTE QUE "NUNCA HÁ DINHEIRO SUFICIENTE PARA O QUE EU PRECISO" OU "NUNCA HÁ DINHEIRO SUFICIENTE PARA ECONOMIZAR" OU "EU REALMENTE PRECISO (OU QUERO) MAIS DINHEIRO", VOCÊ ESTÁ DIZENDO A ELE: "VOCÊ NÃO PRECISA VIR A MIM NAS QUANTIAS QUE PRECISO PARA VIVER CONFORTAVELMENTE. VOCÊ QUASE NÃO VEM A MIM”.

O DINHEIRO OUVE VOCÊ NAQUELE MOMENTO, ASSIM COMO O RESTO DO UNIVERSO. SENTE SUA TRISTEZA, SUA AFIRMAÇÃO DE FALTA EM SUA VIDA. O DINHEIRO ENTÃO OBEDECE AO SEU COMANDO, ÀS SUAS EXPECTATIVAS E À SUA IMAGEM MENTAL. ELE NÃO PODE CHEGAR ATÉ VOCÊ NAS QUANTIAS NECESSÁRIAS PARA EFETUAR TODOS OS PAGAMENTOS NO PRAZO E VIVER CONFORTAVELMENTE. DIFICILMENTE CHEGARÁ A VOCÊ, PORQUE VOCÊ O DECRETOU.

ISSO É VERDADE PARA TUDO O QUE VOCÊ DESEJA, MAS EVITE AFIRMAR E SENTIR QUE NÃO TEM O QUE DESEJA E QUE A FALTA É A SUA SITUAÇÃO. SUAS PALAVRAS, SENTIMENTOS E AFIRMAÇÕES SÃO SEMPRE CUMPRIDAS. ESSA É A LEI UNIVERSAL.

AO FAZER ESSES ANÚNCIOS, INTERNA OU EM VOZ ALTA, VOCÊ ATRAI A ENERGIA DESSA “REALIDADE” ESPECÍFICA, E A CONVIDA A CRIAR RAÍZES DENTRO E AO SEU REDOR, PARA QUE SUA VIDA FÍSICA EXTERNA REFLITA A FALTA E A LUTA QUE VOCÊ DESCREVEU. CUMPRE SUA DESCRIÇÃO. E SUA SITUAÇÃO CONTINUA COMO ESTÁ, SEM MELHORIAS.

É POR ISSO QUE SUGERIMOS QUE VOCÊ NÃO JULGUE SUAS CIRCUNSTÂNCIAS RUINS OU ERRADAS OU "INSUFICIENTES". E QUE VOCÊ PARE DE PERCEBER OU PENSAR EM QUALQUER PROBLEMA QUANDO ESTIVER INFELIZ, ATÉ QUE ESTEJA MAIS UMA VEZ EM UM ESTADO VIBRACIONAL MAIS ALTO, E POSSA PENSAR E SENTIR APENAS POSITIVAMENTE SOBRE ISSO.

ESSA É UMA DAS RAZÕES PELAS QUAIS AS VISUALIZAÇÕES SÃO TÃO VITAIS! ELAS ALIMENTAM SEU ESPÍRITO COM AS IMAGENS E A SENSAÇÃO INTERIOR DE TER O QUE VOCÊ DESEJA. ELAS DÃO A VOCÊ A EXPERIÊNCIA DE JÁ ESTAR NESSA NOVA REALIDADE, ONDE VOCÊ TEM O QUE SONHOU.

ISSO ENTÃO SE TORNA O QUE O UNIVERSO DIZ "SIM". ESSA SE TORNA A REALIDADE QUE VOCÊ DESENVOLVE E CHAMA PARA VOCÊ. NÃO MAIS DA MESMA EXPERIÊNCIA DE ESFORÇO E TRABALHO, MAS UMA VIDA COTIDIANA MUITO MAIS FÁCIL E GRATIFICANTE, QUE VOCÊ SEMPRE PODE IMAGINAR INTERIORMENTE E EXPERIMENTAR EMOCIONALMENTE, MESMO QUE AINDA NÃO A VEJA AO SEU REDOR.

ISSO É MUITO MAIS DO QUE SONHAR ACORDADO. ISSO É COCRIAÇÃO! NÃO SE DEIXE ENGANAR PELAS APARÊNCIAS EXTERIORES, AQUILO COM O QUAL VOCÊ NÃO RESSOA, NÃO É A SUA REALIDADE. SUA REALIDADE É SEMPRE O QUE VOCÊ DECIDE QUE É VERDADE PARA VOCÊ. SE VOCÊ NÃO GOSTA DAS CIRCUNSTÂNCIAS ATUAIS, PODE ALTERÁ-LAS.

MAS ISSO COMEÇA COM A IMAGEM DO QUE VOCÊ AMA E DESEJA, DANDO GRAÇAS POR ISSO E DANDO GRAÇAS PELO QUE VOCÊ JÁ TEM, SEM COMENTAR TRISTEMENTE O QUE VOCÊ AINDA NÃO TEM. VOCÊ É TOTALMENTE CAPAZ DE VISUALIZAR E COCRIAR UMA VIDA MAIS GRATIFICANTE, MAIS ALEGRE E MAIS ABUNDANTE. E A PARTIR DAÍ, UM PLANETA MUITO MAIS GRATIFICANTE, MAIS ALEGRE E MAIS ABUNDANTE.

SE VOCÊ COMEÇAR A DIZER PARA SI MESMO E PARA OS OUTROS: “SOU MUITO ABENÇOADO, SOU MUITO ABUNDANTE! TENHO MUITO A AGRADECER”, PORÉM SENTIR INTERIORMENTE QUE “ISSO NÃO É BEM VERDADE...", OU VOCÊ PODE PENSAR: “ALGUNS DOS MEUS AMIGOS ESTÃO LUTANDO FINANCEIRAMENTE, PELO MENOS UM POUCO. EU NÃO POSSO ABANDONÁ-LOS. TAMBÉM TENHO QUE COMENTAR NEGATIVAMENTE MINHA SITUAÇÃO FINANCEIRA, OU ELES ACHARÃO QUE NÃO ESTOU APOIANDO, OU QUE EU NÃO SOU MAIS COMO ELES”... SERIA O MESMO QUE CONTINUAR DIZENDO QUE "NUNCA TEM O SUFICIENTE" OU "ESTÁ CANSADO DE MAL CONSEGUIR", OU ALGO SEMELHANTE.

NO ENTANTO, PODEMOS DIZER-LHE QUE, SE VOCÊ COMEÇASSE A DIZER COMO ABUNDANTE VOCÊ É, NÃO LEVARIA MUITO TEMPO ATÉ QUE VOCÊ COMEÇAR A PERCEBER TODAS AS MUITAS MANEIRAS PELAS QUAIS VOCÊ REALMENTE É ABUNDANTE, E QUE SUA ABUNDÂNCIA COMEÇOU A AUMENTAR.

TALVEZ VOCÊ SEMPRE TENHA COMIDA SUFICIENTE PARA COMER OU GASOLINA SUFICIENTE NO CARRO. TALVEZ VOCÊ TENHA ROUPAS SUFICIENTES PARA VESTIR, OU VOCÊ E SEUS ENTES QUERIDOS ESTEJAM COM BOA SAÚDE EM SUA MAIOR PARTE. OU VOCÊ PERCEBE QUE FOI ABENÇOADO POR TER RECEBIDO UMA EDUCAÇÃO SÓLIDA. OU TER SIDO CAPAZ DE VIAJAR PARA LUGARES DIFERENTES. OU QUE VOCÊ TENHA PRESENTES TÉCNICOS OU CRIATIVOS PELOS QUAIS SE ALEGRA...

ENQUANTO VOCÊ MANTÉM ISSO COMO PRÁTICA DIÁRIA, UM DIA, TALVEZ APENAS UM MÊS OU DOIS DEPOIS, NOTARÁ QUE O DINHEIRO ESTÁ FLUINDO PARA VOCÊ COM MUITO MAIS FREQUÊNCIA E FACILIDADE. VOCÊ TAMBÉM NOTARÁ QUE ESTÁ MAIS SATISFEITO COM O QUE TEM - SEM FICAR NERVOSO, ESTRESSADO OU RECLAMANDO.

VOCÊ ESTARÁ PERCEBENDO QUALQUER COISA BOA QUE VOCÊ TEM, FINANCEIRA OU NÃO, E AGRADECENDO POR ISSO. PERMITINDO-SE SENTIR ESSA ABUNDÂNCIA E SER FELIZ COM ELA.

Caroline Oceana Ryan

https://carolineoceanaryan.com/

 

—————

Voltar