A VIDA FLUI SEM CONTROLE

16-08-2019 16:24

mensagem da mestra Rowena canalizada por Bruno Miguel Barros em 12 de agosto de 2019

AMADOS FILHOS/AS,

O SABOR DO RITMO DA VIDA É UM SEQUENCIAL ANTÍDOTO PARA COM A INTUIÇÃO PODER PROVAR. VOCÊS QUANDO PLANEJAM EXCESSIVAMENTE, ESTÃO COLABORANDO COM O PRÓPRIO CAMINHO QUE PODERÁ TRAZER EXPECTATIVA, GERAR ANSIEDADE E UMA ESPÉCIE DE IR CONTRA O RELÓGIO, POIS A VIDA DEVERÁ SER ENCARADA A UM RITMO DE LEVEZA E SENSAÇÃO ESPONTÂNEA.

EU NÃO ESTOU DIZENDO QUE FAZER PLANOS NÃO PODERÃO SER REALIZADOS, ISSO FAZ PARTE. EU QUERO ME DEBRUÇAR SOBRE VOCÊS CONTANDO-VOS SOBRE A SOLTURA E A LIBERDADE QUE EXISTE NO VOSSO CAMINHO, PARA NÃO ENCARAREM O FLUXO DE UMA FORMA TÃO RÍGIDA, TÃO MECÂNICA.

VOCÊS PODEM FAZER PLANOS. TEM A VER COM A TENDÊNCIA DO SER HUMANO COLOCAR TODA A SUA ATENÇÃO TIPO NUMA AGENDA DIÁRIA MENTAL, E ISSO TRAZ FALTA DE ENCAMINHAMENTO NAS PRÓPRIAS VINDAS DE IMPREVISTOS QUE NÃO VOS PODERÃO AGRADAR, ENQUANTO ESTÃO NESSE JOGO DE SEGURAR E CONTROLAR AS QUESTÕES QUE PASSAM NOS DIAS.

QUERIDOS NÃO FAÇAM PLANOS. VIVAM MAIS. ENTREM E DEEM ESPAÇO A NÃO RESISTIR COM O QUÊ OU QUEM PODERÁ VOS TRAZER ALGO NOVO. DEIXEM AS COISAS ACONTECEREM COM EQUILÍBRIO, MAS TENDO LIBERDADE E AUTORIZAÇÃO DE TUDO QUE VOS RODEIAM, PARA VOS OFERECER MAIS E MAIS SOBRE O QUE, EXCESSIVAMENTE FAZENDO PLANOS, NÃO PODERÃO SABOREAR.

A BELEZA DA SIMPLICIDADE DÁ-SE NO AGORA. TUDO O QUE EXISTE É O AGORA. LIBERTEM-SE MENTALMENTE E AJAM CONFORME O LEME DA VIDA SE ENCOSTA NA ÁGUA E VOS GUIA EM PRAZER E ALEGRIA.

EU SOU ROWENA

Bruno Miguel Barros

O Reencontro Da Luz

 

—————

Voltar