A VASTIDÃO DO SER QUE VOCÊ É

21-11-2018 09:10

mensagem do Arcanjo Uriel canalizada por Genoveva Coyle em 10 de novembro de 2018

SAUDAÇÕES, MEUS QUERIDOS! EU SOU ARCANJO URIEL, ARCANJO DO AMOR E DA LUZ PRATEADA DA VERDADE, PORTADOR DO FUTURO, SEU IRMÃO, AMIGO ÍNTIMO E COMPANHEIRO. EU VENHO HOJE FALAR SOBRE A VIDA, E PARTICULARMENTE SOBRE A SUA VIDA, PORQUE VOCÊ ESTÁ PERGUNTANDO E QUER SABER COMO AS COISAS FUNCIONAM EM SUA VIDA E QUEM VOCÊ É.

VOCÊ QUER VER EM DETALHES, PARA A MENOR PARTÍCULA DE SI MESMO, E VOCÊ QUER SABER E VER A VASTIDÃO DO SER QUE VOCÊ É. VOCÊ ESTÁ PERGUNTANDO COMO OS UNIVERSOS SÃO MANTIDOS JUNTOS E COMO VOCÊ É – NA SUA MENOR CÉLULA – CAPAZ DE FUNCIONAR UMA VEZ SEPARADO COMO INDIVÍDUO, AO MESMO TEMPO EM QUE FAZ PARTE DE TUDO E DO TODO.

VOCÊ VÊ, VOCÊ NASCEU DA MÃE DIVINA, VOCÊ FOI CRIADO PELA FONTE NA IMAGEM E NA BELEZA DA MÃE/PAI/UM COMO UMA EXPRESSÃO ÚNICA DE AMOR; ALGUNS DE VOCÊS COM FACETAS MAIS ACENTUADAS DO AMOR E ALGUNS DE VOCÊS COMO UMA TOTALIDADE GLOBAL E ESSÊNCIA DO AMOR. NÃO HÁ MAIS NADA QUE A MÃE POSSA TRAZER, MAS ESTA PUREZA DE SEU CORAÇÃO QUE É ENTÃO FORMADA E MOLDADA EM VOCÊ – ESSE VOCÊ PURO E ÚNICO. VOCÊ ENTÃO TEM INFINITAS MANEIRAS POSSÍVEIS DE EXPRESSAR AQUELA ESSÊNCIA ESPECÍFICA DO AMOR QUE ESTÁ CODIFICADA EM SEU DNA, E EM CADA PEQUENA PARTÍCULA DE SEUS CORPOS, FÍSICO, EMOCIONAL, MENTAL E ENERGÉTICO.

E ISSO É O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO EM TODOS OS DOMÍNIOS E REALIDADE, EM TODAS AS DIMENSÕES E PRAZOS, VIVENDO E EXPERIMENTANDO COM AMOR E, ÀS VEZES, COM O OPOSTO DO AMOR E COM GRAUS DE FALTA DELE. E CADA VEZ QUE VOCÊ FAZ ISSO, VOCÊ EXPANDE E APROFUNDA SUA COMPREENSÃO SOBRE A VIDA, PORQUE A VIDA É AMOR QUE É VIVIDO E EXPERIMENTADO, E NÃO APENAS UM SENTIMENTO.

MAS MESMO QUE VOCÊ ESTEJA FINGINDO ESTAR SEPARADO E DESCONECTADO DA FONTE E DO TODO, VOCÊ ESTÁ MUITO CONSCIENTE DE QUE NÃO PODE EXISTIR E FUNCIONAR, SEM ESTAR CONECTADO E ENTRELAÇADO COM OS OUTROS E COM TUDO.

ASSIM, VOCÊ PODE MERGULHAR NA MENOR PARTE DO SEU SER E ENCONTRAR E SENTIR A COMPLEXIDADE E O TEMOR DE UM UNIVERSO DE AMOR, OU VOCÊ PODE SE ELEVAR ACIMA DE TUDO O QUE VOCÊ É, A MAGNIFICÊNCIA DO EU INFINITO E VER A SIMPLICIDADE DE TUDO ISSO. VOCÊ É PURO AMOR EXPRESSADO MARAVILHOSAMENTE COMO VOCÊ, CONECTADO COM TUDO O QUE EXISTE!

CONVIDO-OS A EXPLORAREM E SE DIVERTIREM COMIGO, MEUS QUERIDOS. VAMOS USAR A CHAMA PRATEADA E VIAJAR ATRAVÉS DE LINHAS DO TEMPO, E ATRAVÉS DE CADA PARTE DE QUEM VOCÊS SÃO, COM ALEGRIA E RISO!

DESPEÇO-ME!

Genoveva Coyle

Fonte: https://counciloflove.com

Tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes.

 

—————

Voltar