A UNIDADE COMO ELEMENTO DE AUTOESTABILIZAÇÃO CONSCIENCIAL

30-06-2020 12:35

mensagem de AarayA canalizada por Dinnho Beduzupo em 29 de junho de 2020

AMADAS ALMAS, SAUDAÇÕES!

O CONCEITO DO SOMOS UM COM O TODO JÁ LHES FOI APRESENTADO, E AGORA O ENTENDIMENTO DA NECESSIDADE DE VIVER ESSA REALIDADE, ENFIM SE APRESENTA NAS PEQUENAS COISAS DE SUA ROTINA. É DA FASE, CERTAMENTE, E SE NÃO LHES FOR DESAFIADOR EM ALGUM GRAU, JAMAIS SERÁ UM PROCESSO DEVIDAMENTE EFETIVADO.

ISSO QUER DIZER QUE PRECISA SER INCÔMODO, DOLORIDO, CONTURBADO, EXÓTICO, PROVOCATIVO, FRIO E ATÉ SOLITÁRIO PARA ALGUNS DE VOCÊS, MAS QUE PODEM PLENAMENTE LIDAR COM TODOS ESSES ELEMENTOS SACRIFICANTES, POIS SE ELEVARAM PARA ISSO APÓS CICLOS E CICLOS DE EXPERIÊNCIAS QUE LHES PREPARARAM PARA TUDO ISSO. É ASSIM QUE É.

MUITOS TERRANOS AINDA OLHAM PARA OS CÉUS E QUESTIONAM: "SENHOR, O QUE QUEREIS TU DE MIM?"... E CREIAM, ELE JAMAIS ESPERA DAS CENTELHAS QUE SÃO, NADA ALÉM DAQUILO QUE ESTÃO APTOS PARA REALIZAR EM PROL DE SI MESMOS, DO COLETIVO E DO PRÓPRIO JATA. CABE A CADA UM DE VOCÊS A ACEITAÇÃO OU RECUSA DE SUAS MISSÕES DE VIDA — AQUELAS QUE LHES FORAM CONFIADAS LÁ ATRÁS, AINDA ANTES DE SEU INGRESSO EM GAIA.

O MUNDO JÁ MUDOU, PEQUENINOS, E O QUESTIONAMENTO SOBRE SE ELE REGRESSARÁ A SER O QUE JÁ FOI UM DIA OU SE VOLTARÁ DIFERENTE, NÃO FAZ MAIS SENTIDO. OU VOCÊS REALMENTE ACREDITAM QUE SÃO AS MESMAS CRIATURAS DE ANTES DE TUDO ISSO? NÃO MAIS... NÃO MAIS.

QUER QUEIRAM, QUER NÃO, A EXPERIÊNCIA DE TER QUE TRATAR DESSE TURBILHÃO DE NOVAS CIRCUNSTÂNCIAS, PENSAMENTOS E SENTIMENTOS, JÁ LHES MODIFICOU E, POR TABELA, ALTEROU SEU GRAU DE ENTENDIMENTO DE UMA SÉRIE DE COISAS QUE NÃO SE DARIA DE OUTRA FORMA, SENÃO ATRAVÉS DA INTENSIDADE DESSA FASE EPIDÊMICA VIGENTE.

MUITOS SE PERGUNTAM COMO VOCÊS MESMOS SAIRIAM DE TUDO ISSO, SE MELHORES OU O OPOSTO. E HÁ TODO TIPO DE INTERPRETAÇÃO, DE ESPECULAÇÕES. NINGUÉM PRECISA BRIGAR POR ISSO TAMBÉM, MAIS AMADOS. O FATO É QUE SEMPRE HAVERÁ QUEM PODERÁ ENXERGAR ALÉM DAQUILO QUE APARENTA LHES PENALIZAR E QUEM SÓ POSSA ACESSAR A TRAVE DIANTE DOS PRÓPRIOS OLHOS — LEMBREMO-NOS DE QUE TUDO É FRUTO DAQUILO QUE OS PÔDE OTIMIZAR OU MANTER ESTAGNADOS, ATRAVÉS DE SUAS PRÓPRIAS POSTURAS; LIVRE ARBÍTRIO.

ENQUANTO UMA PARCELA DA HUMANIDADE OUSOU BUSCAR A VIVÊNCIA ATRAVÉS DE SUA MELHOR VERSÃO, FLUÍDICA E EXPANDIDA, EMPÁTICA E REPLETA DE AMOR INCONDICIONAL, OUTRA PARTE, NÃO. DEVE LHES PARECER NATURAL QUE CADA SEGMENTO COLHA DE TUDO ISSO O QUE DE MAIS REFERENTE PODERIAM LIDAR EM SINCRONICIDADE DIRETA, BEM AO ESTILO TÁTICO DO PRÓPRIO COSMOS.

FAMÍLIA, É DO HOMEM SER UM COM O TODO. ESSE É SEU ESTADO NATURAL MAIS CONDIZENTE COM A ENERGIA DE JATA, E ABSOLUTAMENTE NINGUÉM PODE CONTRA ISSO. QUE OS ADORMECIDOS CONSCIENCIAIS PERMANEÇAM LETÁRGICOS PARA A VERDADE DE TODAS AS COISAS DO ALTO É COMPREENSÍVEL, MAS UM SERVIDOR DA LUZ CONSCIENTE DE SI MESMO SABE QUE PERTENCE A UM TODO INFINITAMENTE MAIOR, E MAIS COMPLEXO DO QUE SUAS PRÓPRIAS CRENÇAS E LIMITAÇÕES.

A UNIDADE É O RESULTADO EVOLUTIVO FINAL DESSA FASE DE "VOLTA PARA CASA", QUE TANTOS ALEGAM SENTIR NESSA ALTURA DE TANTAS E INTENSAS OCORRÊNCIAS. PORQUE O "VOLTAR PARA CASA", COMO JÁ TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE LHES SINALIZAR EM OUTRAS OPORTUNIDADES PARA AQUELES QUE NOS ACOMPANHAM COM MAIOR REGULARIDADE, JAMAIS FOI UM "LUGAR", E SIM UM ESTADO CONSCIENCIAL, DE ESPÍRITO, DE ENTENDIMENTO TRANSCENDENTAL.

ENQUANTO OS OPOSITORES DA LEGÍTIMA BOA NOVA DIVERTEM-SE COM MENSAGENS REVANCHISTAS, ONDE APONTAM QUEM "É DA LUZ" E QUEM "NÃO É DA LUZ" — É O GRAU VIBRACIONAL DELES — PERMANECEMOS FIRMES E FORTES AQUI, SEU SUPORTE GALÁCTICO, ANGÉLICO, CRISTALINO E TODOS OS DEMAIS CONFEDERADOS PELA LUZ DO MAIS ALTO, TRABALHANDO COM AFINCO E PAIXÃO PELO AMOR REMISSOR E PROPAGADOR DA VINDA DO NOVO HOMEM PARA A NOVA TERRA, QUE DESPONTA NA LINHA DO HORIZONTE DO PLANETINHA AZUL.

DE NOSSA PARTE, AGRADECEMOS POR SEU AFINCO NESSE DIRECIONAMENTO ACOLHEDOR DE NOSSOS APONTAMENTOS BENEVOLENTES, NA CERTEZA DE LHES TER OFERECIDO MAIS UM ARTIGO AGREGADOR ANCORANDO-OS, E CADA UM EM SUAS MELHORES VERSÕES — SEM SEGREGAÇÕES, PORÉM COM MUITO AMOR ENVOLVIDO. PORQUE ASSIM É! (sorriso)

HEIA SUN! (HAJA LUZ!)

AMOROSAMENTE,

AarayA de Sírius Real

NOTA DO CANAL: Para um Servidor da Luz ativado, não importa apontar quem tomou caminho adverso ao seu, pois sabe que todos somos Um e que devem ser tratados com o mesmo respeito fraternal de um irmão, e não apedrejando-os, oferecendo suas cabeças em bandejas de prata, como infelizmente se tem visto por aí. Mas, como se diz, cada coração só pode oferecer aquilo que tem. Sem mais.

Obrigado, irmãos sirianos por estarem constantemente tentando fazer-nos recordar quem somos e nossos papéis nesse Agora!

Com Carinho, Dinnho.

Dinnho Beduzupo

Dinnho_Oficial 0.3

 

—————

Voltar