A TRANSFORMAÇÃO SE DÁ DO DESPERTAR DO AMOR

28-01-2019 23:58

mensagem do mestre Seraphis Bey canalizada por Michele Martini em 05 de janeiro de 2019

PARA ENCONTRAREM O SEU PROPÓSITO, FILHOS, BASTA QUE APRENDAM A SENTIR O QUE VEM DE SEUS CORAÇÕES.

A VERDADE QUE SE MANIFESTA NAS SUAS VIDAS QUANDO JÁ ENCONTRARAM O CAMINHO DO CORAÇÃO, MESMO EM MEIO A TANTAS VICISSITUDES DA VIDA, SERÁ SEMPRE AQUELA QUE ESTÁ ALINHADA COM O SEU PROPÓSITO.

AINDA QUE NÃO SEJAM CAPAZES DE IDENTIFICAR AS PEQUENAS TRANSFORMAÇÕES QUE OCORREM, VOCÊS SÃO BANHADOS NA LUZ DA ESPERANÇA E DAS NOVAS OPORTUNIDADES QUE SE ABRIRÃO, FAZENDO ASSIM QUE INICIEM UMA NOVA FORMA DE FAZEREM O QUE SEMPRE FIZERAM.

COMPREENDAM, FILHOS, QUE A TRANSFORMAÇÃO NÃO SE DÁ DE FORMA A SER PERCEBIDA NO INÍCIO. VOCÊS ESPERAM GRANDES MUDANÇAS EM SUA VIDA, MUDANÇAS DE ROTA, PROFISSÃO, RELACIONAMENTOS, CIDADES, ETC...

MAS PARA QUE A MATÉRIA MANIFESTE O NOVO EM SUAS VIDAS, ALINHADA COM O QUE VIBRAM EM SEUS CORAÇÕES, É NECESSÁRIO QUE A TRANSFORMAÇÃO INTERIOR JÁ TENHA OCORRIDO. E ENTÃO O QUE SE MOSTRARÁ DO LADO EXTERNO DE VOCÊS, COMO NOVAS OPORTUNIDADES, SERÁ NADA MAIS DO QUE O SEU PRÓPRIO PODER CRIATIVO EM EXERCÍCIO.

VOCÊS MESMOS, FILHOS, MANIFESTAM AS TRANSFORMAÇÕES EM SUAS VIDAS. MAS PARA ISSO, NECESSITAM PRIMEIRAMENTE MODIFICAR O SEU OLHAR SOBRE AS COISAS, APRENDER A OBSERVAR AS EXPERIÊNCIAS ATUAIS, AQUILO QUE FAZ PARTE DO MOMENTO PRESENTE, COMO UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE OBSERVAR E APRENDER. ISSO PREPARARÁ O SOLO DE SEUS CORAÇÕES PARA O NASCIMENTO DO VERDADEIRO SENTIMENTO DE GRATIDÃO PELA VIDA.

NADA IRÁ SE TRANSFORMAR ENQUANTO NÃO APRENDEREM A CULTIVAR A VERDADEIRA GRATIDÃO DENTRO DOS SEUS CORAÇÕES, FILHOS, E ISSO EU GARANTO A VOCÊS.

É NECESSÁRIO AMAR. AMAR A SI MESMOS E APRENDEREM A TER AMOR PELA VIDA E PELAS EXPERIÊNCIAS, PELAS PESSOAS, LUGARES, E TUDO O QUE SE APRESENTA A VOCÊS NO MOMENTO PRESENTE.

APRENDAM A APRECIAR A VIDA COM TUDO O QUE ELA OFERECE COMO OPORTUNIDADE DE APRENDIZADO E ELEVAÇÃO. VOCÊS PENSAM SER SOFRIMENTO, FILHOS, MAS A VERDADE É QUE NÃO APRENDERAM AINDA A IDENTIFICAR AS OPORTUNIDADES QUE A VIDA OS PRESENTEIA PARA OBSERVAREM E APRENDEREM.

ENQUANTO PERMANECEREM OBSERVANDO AS SITUAÇÕES TRAZENDO INTERPRETAÇÕES E JULGAMENTOS EM SUAS MENTES, ENQUANTO CONTINUAREM A EMITIR OPINIÕES EM RELAÇÃO AO QUE SE MOSTRA DIANTE DE VOCÊS, SEM PERMITIR QUE O QUE É MOSTRADO APENAS FLUA DIANTE DE VÓS, SEM SE ENVOLVEREM NESSA NOVELA QUE OCORRE EM SUA VOLTA, À QUAL VOCÊS DEVERIAM APENAS OBSERVAR E APRENDER, VOCÊS DEIXARÃO DE VER A VIDA SE TRANSFORMAR. NASCERÁ EM SEUS CORAÇÕES O SENTIMENTO AMARGO DA NÃO REALIZAÇÃO DE SEUS SONHOS.

MAS AFINAL, DE ONDE NASCEM OS SEUS SONHOS, FILHOS? NÃO ESTARIAM VOCÊS ENGANADOS INTERPRETANDO O QUE A SUA ALMA DIZ A VOCÊS? ENQUANTO NÃO APRENDEM A CULTIVAR O AMOR PELA VIDA E PELAS EXPERIÊNCIAS, A INTERPRETAÇÃO QUE FAZEM SOBRE QUAIS SÃO OS SEUS SONHOS, TAMBÉM É DISTORCIDA, FILHOS, POIS ESTÃO COM A NÉVOA DA DÚVIDA E DOS PROCESSOS MENTAIS IMPEDINDO SUA PERFEITA VISÃO.

TRABALHEM PARA SE CONECTAREM À VERDADE DE SEUS CORAÇÕES. ESSE É O ÚNICO CAMINHO, MEUS FILHOS. NÃO É APENAS O FIM, MAS É O COMEÇO O MEIO E O FIM, PARA QUE TENHAM UMA VIDA MAIS SERENA E ALINHADA AO SEU PROPÓSITO DE ALMA.

ESTEJAM EM PAZ,

SOU SERAPHIS BEY

Michele Martini

Fonte: www.pazetransformacao.com.br

 

—————

Voltar