A PLENITUDE DO AGORA

04-08-2018 11:15

mensagem da mestra Mirian canalizada por Bruno Miguel Barros em 02 de agosto de2018

QUERIDOS IRMÃOS, AMADOS SERES DE LUZ QUE SE ABASTECEM DA VOSSA DIVINA PRESENÇA EU SOU! DEIXEM-ME GUIAR VOSSAS DIFÍCEIS CAMINHADAS, POIS ELAS EVIDENCIAM MUITOS MOMENTOS DE DIFICULDADES! AMADOS, HOJE SERÃO VOCÊS QUERENDO SE ELEVAR A VÁRIOS PROCESSOS, EM QUE EXISTE ESTA SIMPLES MENSAGEM QUE VOS DEIXARÁ TRANQUILOS E EM PAZ. OS MOMENTOS AOS QUAIS VOCÊS SE DISTRAEM NAS VIVÊNCIAS SÃO SIMPLES DE HAVER COMPREENSÃO. QUERO INSISTIR NESTE PARÁGRAFO, POIS EXISTE UM PODER QUE AFASTA TODA A INCOMPREENSÃO, TODA A DÚVIDA.

VOCÊS COM A PRÁTICA, ESTANDO NO MOMENTO DO AGORA, SOLUCIONARÃO A ILUSÃO DE TODA A DOR, DE TODA A ANSIEDADE, DE TODA A FRUSTAÇÃO, INCLUSIVE DE TODA A VOSSA PLENA INCAPACIDADE. AO VIVER NO MOMENTO DO AGORA, DEIXARÃO TODO O RETROCESSO QUE EVIDENCIAM.

AMADOS, O MOMENTO DO AGORA É SIMILAR À VOSSA PRESENTE MANIFESTAÇÃO DA VOSSA UNIDADE COM O FLUXO PRIMORDIAL. ISTO É PODEROSO AMADOS IRMÃOS! TODO O INDIVÍDUO QUE SE DISTANCIA DA LINHA TEMPORAL DO PRESENTE, ARRISCA-SE A ENTRAR NA ATEMPORALIDADE DA SUA CONEXÃO COM O SEU CENTRO DE UNIDADE. ASSIM AS ATEMPORALIDADES SE MANIFESTARÃO E VOCÊS SOFRERÃO A NÃO COLABORAÇÃO COM O MOMENTO PRESENTE. NÃO HÁ SEQUER FÓRMULA MAIS PODEROSA DA MANIFESTAÇÃO DO LIVRE FLUXO, A NÃO SER VOCÊS PRATICANDO O MOMENTO PRESENTE, A ATENÇÃO NO AGORA, AMADOS.

COMO PRATICAR A ATENÇÃO NO AGORA?

SEGUINDO O FLUXO DAS VOSSAS VIVÊNCIAS QUE VOS SÃO OFERECIDAS DURANTE O DIA, PODEM AJUDAR AS SEGUINTES FÓRMULAS: MEDITAÇÃO, EXERCÍCIO FÍSICO, CONTATO COM A NATUREZA, OUVIR MÚSICA, PRATICAR INSTRUMENTOS E OUVIR A VOSSA PRESENÇA EM CÂNTICOS E ORAÇÕES.

INSISTINDO NESTAS FÓRMULAS, O AGORA TORNAR-SE-Á O MANTRA QUE VOSSOS CAMINHOS DESCOBRIRÃO NA BELEZA DO FLUXO PRIMORDIAL QUE PRECISAM PARA A ELEVAÇÃO. PRATIQUEM E SENTIRÃO AS ILUSÕES DISSIPAREM-SE, CONFORME MAIS SE COLOCAM NO PODER DO AGORA.

ATÉ BREVE.

Bruno Miguel Barros

https://aprendizagemdocoracao.blogspot.com/

 

 

 

—————

Voltar