A MUDANÇA

30-07-2019 11:12

mensagem do Conselho canalizada por Ron Head em 24 de julho de 2019

PARECE HAVER ALGUMA DÚVIDA NOS LEITORES SOBRE “SE ESTAMOS OU NÃO NA VERDADE, SE ESTAMOS NA MUDANÇA” - SE VOCÊ ESTÁ OU NÃO NAQUILO QUE A MAIORIA CONSIDEROU COMO O EVENTO. DEIXE-NOS EXPLICAR ISSO: SIM, TU ESTÁS, ISTO É!

AGORA AS MUDANÇAS SÃO MUITAS E EXTREMAMENTE COMPLICADAS. O EVENTO, COMO QUALQUER OUTRO, PODE SER DIVIDIDO EM PARTES COMPONENTES E, PORTANTO, É UM PROCESSO. EMBORA HAJA UM ACONTECIMENTO CLIMÁTICO. NÃO HÁ SEMPRE?

DISSEMOS VÁRIAS VEZES NESSAS MENSAGENS QUE VOCÊ ENTROU NESSE PROCESSO, QUANDO PASSOU PELO MARCADOR HÁ MAIS DE SEIS ANOS. TEM HAVIDO UMA DISTINTA ACELERAÇÃO DA ENERGIA, DAQUILO QUE VOCÊS CHAMAM DE VELOCIDADE, INTENSIDADE, TUDO DE QUE FALAMOS, NÃO TEM?

EXISTEM MILHARES E MILHARES DE MUDANÇAS NECESSÁRIAS PARA EFETUAR ESSA “MUDANÇA” QUE VOCÊ ESPERA. NENHUM DOS RESULTADOS FINAIS PODE OCORRER, ATÉ QUE A BASE TENHA SIDO COLOCADA EM UMA MIRÍADE DE LUGARES. HÁ MUDANÇAS MENTAIS, MUDANÇAS NA SOCIEDADE, MUDANÇAS TÉCNICAS, LEGAIS, GOVERNAMENTAIS, FÍSICAS - E ASSIM POR DIANTE.

ENTÃO, OLHE AO SEU REDOR AGORA. QUANDO DISSEMOS QUE HÁ ALGUM TEMPO, MUITOS DE VOCÊS NÃO CONSEGUIAM VER DO QUE FALÁVAMOS. QUANDO VOCÊ OLHA AGORA, VOCÊ NÃO CONSEGUE VER MUITO DISSO COMEÇANDO SERIAMENTE?

NÓS TAMBÉM O AVISAMOS FREQUENTEMENTE SOBRE O SEU DESEJO DE QUE "O USÁSSEMOS". BEM, VOCÊ TROUXE ISSO, ASSIM COMO FOI NECESSÁRIO. DISSEMOS QUE HOUVE MAIS ENVOLVIMENTO DO QUE VOCÊ SABIA OU GOSTARIA DE SABER. ISSO AINDA É VERDADE. HÁ MAIS ENVOLVIDOS DO QUE MUITOS PODERÃO ACREDITAR.

NÓS DISSEMOS QUE VOCÊ DEVERIA APERTAR SEUS CINTOS DE SEGURANÇA. VOCÊ DEVE. O PASSEIO ESTÁ PRESTES A COMEÇAR A SÉRIO. AGORA AQUI ESTÁ UM TRUQUE. QUANDO VOCÊ MANTÉM SEUS BRAÇOS E SUA ATENÇÃO DENTRO DO PASSEIO, FICA MUITO MAIS FÁCIL PARA OS SEUS SENTIDOS. É MENOS PROVÁVEL QUE VOCÊ PERCA SEU CAFÉ DA MANHÃ. MANTENHA SEU FOCO EM SEU PRÓPRIO PROGRESSO INTERIOR. DEIXE ESSA COISA ACONTECER. PODE PARECER SEM FIM, MAS NÃO SERÁ.

SEMPRE SAIBA QUE TUDO É NECESSÁRIO, E ISSO LEVARÁ AO MUNDO QUE VOCÊ CRIARÁ EM SEU RASTRO. POR QUE PODEMOS DIZER ISSO?

PODEMOS DIZER ISSO PORQUE VOCÊ APRENDEU E CONTINUA APRENDENDO QUE VOCÊ O CRIOU. VOCÊ CRIOU ISTO. VOCÊ CONTINUARÁ A CRIÁ-LO. SERÁ COMO VOCÊ DETERMINA QUE SEJA.

PARTICIPE DESSA VEZ. DESTA VEZ, FAÇA DO SEU JEITO. NÃO PERMITA. CRIE. APENAS SOZINHO, O QUE VOCÊ NUNCA ESTÁ, VOCÊ PARECE IMPOTENTE. APENAS SOZINHO, O QUE É UMA IMPOSSIBILIDADE, VOCÊ PODE SER CONTROLADO. MAS VOCÊ PODE ACREDITAR QUE ESSA IMPOSSIBILIDADE É POSSÍVEL. ISSO É O QUE VOCÊ FOI ENSINADO A ACREDITAR. É UMA MENTIRA. DEIXA DE ACREDITAR NAS MENTIRAS.

É AQUI QUE VOCÊ ESTÁ INDO. E ENTÃO SIM. ESTAS SÃO AS MUDANÇAS. E ELAS SÃO LINDAS MESMO QUE PAREÇAM NÃO SER.

Ronald Head

https://ronahead.com/

 

—————

Voltar