A MESTRIA DA HUMILDADE

16-04-2018 13:50

mensagem do Mestre Lanto canalizada por André Kosoniscs em 15 de abril de 2018

FILHOS AMADOS,

É COM MUITO AMOR QUE VENHO ATÉ VOCÊS, MEUS FILHOS.

É NA CERTEZA DE QUEM SÃO, QUE COMPREENDEM AS MANIFESTAÇÕES DA MATÉRIA, QUE O DIVINO FLUIR DA ACEITAÇÃO OS ELEVA EM PAZ E SABEDORIA, DANDO ASSIM A OPORTUNIDADE AO CORAÇÃO DE MANIFESTAR TODA A GRANDEZA DE VOSSAS LUZES.

ATRAVÉS DO OLHAR DO AMOR E DA COMPAIXÃO, SERÃO CAPAZES DE COMPREENDER TODA A BELEZA DO DESPERTAR, ONDE TUDO FLUI, MEUS FILHOS, TUDO RESSOA COM A GRANDE LEI MAIOR, QUE É O AMOR DO CRIADOR.

ANSEIEM POR VOSSAS VERDADES, NELA ENCONTRARÃO A MORADA DA ESSÊNCIA DE VOSSA ALMA, LIBERTANDO-OS DE TUDO QUE É SUPÉRFLUO E ILUSÓRIO.

ENTENDAM, FILHOS AMADOS, QUE O CAMINHO DO DESPERTAR É O SENTIR DO FLUIR DA VONTADE DO CRIADOR ATRAVÉS DE VÓS. TODOS VOCÊS, MEUS FILHOS, SÃO FRUTOS DA CRIAÇÃO, DO MAIS PURO AMOR, E SOMENTE SERÃO CAPAZES DE SE PERMITIREM A ESSA VERDADE ATRAVÉS DA HUMILDADE.

A HUMILDADE TRAZ, EM TODA SUA PLENITUDE, A CONFIANÇA, POIS NELA NÃO HÁ AFIRMAÇÕES OU NEGAÇÕES, NÃO HÁ JULGAMENTOS, NÃO HÁ VESTÍGIOS DA DUALIDADE QUE OS ILUDE À SEPARAÇÃO COM O DIVINO. A HUMILDADE OS ELEVA AOS SERES QUE SÃO, NELA ESTÁ CONTIDA TODA A RENÚNCIA AO QUE NÃO FAZ PARTE DO FLUXO DO AMOR.

NAVEGUEM NAS ÁGUAS DA HUMILDADE, MEUS FILHOS, MERGULHEM NA CERTEZA E NO LEVE FLUIR DESSA VERDADE. ONDE EXISTIR O AMOR, A COMPAIXÃO E A CARIDADE, ESTARÃO EM RESSONÂNCIA COM O DIVINO EM VÓS.

LEMBREM-SE, MEUS FILHOS, A HUMILDADE SEMPRE SERÁ A PORTA PARA MANIFESTAREM A LUZ E O AMOR, NELA ESTÁ CONTIDA TODA A SABEDORIA DO CAMINHO DA LUZ.

A HUMILDADE SENTIDA COM O CORAÇÃO, MEUS FILHOS, TRAZ A LEVEZA E O DESPRENDIMENTO DE TUDO QUE CONHECEM NA MATÉRIA, TRAZ A LIBERTAÇÃO DAS AMARRAS, POIS NÃO NECESSITA DE NADA ALÉM DO AMOR DIVINO.

ACEITEM, MEUS FILHOS, A SIMPLICIDADE DESSA MENSAGEM, POIS DIANTE DA COMPLEXIDADE CAUSADA PELA DUALIDADE, SUAS MENTES NÃO CONSEGUEM CONCEBER ESSA LIBERDADE INTERIOR. RENUNCIEM, MEUS AMADOS FILHOS, RENUNCIEM A TUDO QUE É ANCORADO ATRAVÉS DO EGO E DA MENTE TERRENA.

A HUMILDADE DO SENTIMENTO DE ACEITAÇÃO TRAZ A LEVEZA DO FLUIR, POIS É ASSIM QUE VIVERÃO VOSSOS DIAS APÓS ESSA COMPREENSÃO, SIMPLESMENTE FLUIRÃO EM MEIO AO CAOS DA MATÉRIA, MAS NA CERTEZA DO CAMINHO A TRILHAR, OUVINDO O CORAÇÃO, VIVENDO INTENSAMENTE TUDO QUE A MATÉRIA TEM A LHES OFERECER.

ISSO É MESTRIA, MEUS FILHOS, ENTREGAR-SE MEDIANTE A CERTEZA QUE PARTE DO CORAÇÃO, ANCORANDO O CRISTO VIVO EM VÓS.

A VERDADE QUE VEM DO CORAÇÃO É A ÚNICA QUE IMPORTA, POIS TODOS VOCÊS SÃOS SERES SENSITIVOS, E É ATRAVÉS DO SENTIR QUE SE COMUNICAM COM A DIVINDADE LATENTE EM VOSSOS CORAÇÕES.

ACEITEM OS SERES QUE SÃO, MEUS FILHOS, DEIXEM FLUIR SIMPLESMENTE O QUE SÃO, RESPIRANDO A LEVEZA DO EQUILÍBRIO EM SEU CAMINHAR.

QUE AS BÊNÇÃOS DO CRIADOR ESTEJAM SEMPRE PRESENTES EM VOSSOS CORAÇÕES.

SOU LANTO

André Kosoniscs

Fonte: www.pazetransformacao.com.br

 

—————

Voltar