A ILUSÃO DO SOFRIMENTO

03-03-2018 20:11

mensagem de Sanat Kumara canalizada por André Kosoniscs em 20 de fevereiro de 2018

AMADOS FILHOS,

DE VERDADES ABSOLUTAS VIVE A HUMANIDADE EM DISCORDÂNCIA COM AS LEIS DIVINAS. A TRANSFORMAÇÃO É CONSTANTE, E DA ILUSÃO DE CONTROLE, NASCE O SENTIMENTO DE FIRMAR DEFINIÇÕES, A FIM DE SATISFAZER A PERSONALIDADE E SEUS PADRÕES MENTAIS.

NÃO HAVERÁ SUPREMACIA DO VÉU DA ILUSÃO DIANTE DA VERDADE DO CORAÇÃO, ONDE TUDO FLUI EM ESSÊNCIA COM O DIVINO.

DIANTE DE TODO O MEDO E DÚVIDA, NASCE O SENTIMENTO SUBLIME DA SUPERAÇÃO INTERIOR, DA REFORMA DE PADRÕES NOCIVOS À EVOLUÇÃO COMO UM SER DIVINO. NÃO EXISTEM BARREIRAS IMPOSTAS PARA ESSE EVOLUIR.

NA MEDIDA EM QUE SUAS EXPERIÊNCIAS LHE TROUXEREM A COMPREENSÃO DE QUE A RODA KÁRMICA NADA MAIS É QUE, SUAS CRENÇAS ENRAIZADAS NO SOFRIMENTO E NÃO NO FLUIR DO AMOR, PASSARÃO A ILUMINAR VOSSOS CORPOS, PERMITINDO SUAS LUZES ASSUMIREM O CONTROLE DE VOSSAS VIDAS.

NÃO HÁ OBSTÁCULOS NA SENDA DA ILUMINAÇÃO, APENAS SUAS MENTES EGOICAS IMPONDO-LHES LIMITES PARA O DESPERTAR. A ORIGEM DE TODO O SOFRIMENTO ESTÁ APENAS NA ILUSÃO.

A PERSONALIDADE HUMANA OS CEGA PARA VOSSAS LUZES, ESTA NÃO PASSA DE UMA ROUPAGEM CRIADA PELA MENTE, MANTENDO-OS NOS PADRÕES REPETITIVOS, OUTRORA ACEITOS COMO VERDADES. ENTENDAM MEUS FILHOS, VOSSAS LUZES NÃO DEPENDEM DE NADA PARA QUE POSSAM EXPOR O SEU BRILHO, TODOS VOCÊS SÃO SERES DIVINOS POR NATUREZA.

TODO O PROCESSO DE ILUMINAÇÃO SE DÁ NA DESVINCULAÇÃO DE SUAS PERSONALIDADES COMO SERES DIVINOS, NA COMPREENSÃO DE QUE ESTA, É APENAS UMA FERRAMENTA PARA QUE POSSAM POLIR O DOMÍNIO DE VOSSAS EMOÇÕES.

QUANDO COMPREENDEM ESSE PROCESSO, ILUMINAM VOSSOS REGISTROS AO NÍVEL DO AKÁSHICO, E NÃO MAIS NECESSITAM DESSA LIÇÃO, POIS HOUVE A COMPREENSÃO E ACEITAÇÃO DE QUEM SÃO, ASSIM QUEBRANDO O VÍNCULO QUE OS MANTINHAM EM SOFRIMENTO. A FORÇA DO INCONSCIENTE COLETIVO OS ALIMENTAM INTENSAMENTE ESSA FALTA DE COMPREENSÃO, POIS NÃO É ACEITO O DOMÍNIO DO CORAÇÃO, PORQUE NECESSITAM DA LÓGICA MENTAL NESSE PROCESSO.

O REENCONTRO COM VOSSAS LUZES PODE SER SUAVE E SUBLIME EM SEU CAMINHAR, APENAS ACEITANDO TODAS AS EXPERIÊNCIAS, SEM JULGAMENTOS. O ATRIBUTO DE BOM OU RUIM É IMPOSTO POR VOSSAS MENTES, TRAZENDO ASSIM O JULGAMENTO NO QUE LHES É APRESENTADO COMO LIÇÃO, DEIXANDO A PERSONALIDADE GUIÁ-LOS, OS MANTENDO NOS PADRÕES DE COMPORTAMENTOS REPETITIVOS.

PERMITIR O EU PERSONALIDADE, É MANTER O MEDO ACESO EM VOSSAS VIDAS, SEMPRE PRENDENDO-OS AO QUE É ESCASSO, ALIMENTANDO A ILUSÃO DE QUE NÃO SÃO MERECEDORES DA OPULÊNCIA DIVINA.

AMADOS, NÃO PERMITAM ESSE DOMÍNIO ILUSÓRIO, SEJAM O QUE SÃO, LUZES DO DIVINO BRILHANDO NESSE PLANETA. PERMITAM O FLUIR DE VOSSAS ESSÊNCIAS.

SOMENTE O AMOR É CAPAZ DE COMPREENDER E NÃO JULGAR, SOMENTE NO AMOR, ENCONTRARÃO AS VERDADES PARA LIBERTAREM VOSSOS CORAÇÕES.

SOU SANAT KUMARA

André Kosoniscs

Fonte: www.pazetransformacao.com.br

 

 

—————

Voltar