A IDADE DO MATERIALISMO CRU, BRUTO E INSANO ACABOU

01-07-2019 19:43

mensagem de Saul canalizada por John Smallman em 29 de junho de 2019

A HUMANIDADE ESTÁ DEFINITIVAMENTE À BEIRA DO DESPERTAR! VOCÊ PRECISA ACORDAR DO SONHO/PESADELO/ILUSÃO QUE O ENCORAJOU A ACREDITAR NA SEPARAÇÃO E A SE ENVOLVER EM CONFLITOS INTERMINÁVEIS ​​POR ERAS. NAS ÚLTIMAS DÉCADAS, AS CONQUISTAS TECNOLÓGICAS DAS COMUNICAÇÕES INSTANTÂNEAS EM MASSA EM TODO O MUNDO, PERMITIRAM QUE A CONSCIÊNCIA DE SUA INTERDEPENDÊNCIA GLOBAL CRESCESSE - NINGUÉM É UMA ILHA - E DO REQUISITO ESSENCIAL PARA UMA MUDANÇA DE ATITUDES E COMPORTAMENTOS PARA ERRADICAR A POBREZA E SE TORNAREM VERDADEIROS GUARDIÕES DE SEU BELO PLANETA TERRA.

SEU COMPORTAMENTO INDUSTRIAL DESASTROSO, QUE CAUSOU TANTOS DANOS AMBIENTAIS, PRECISA TERMINAR E SER SUBSTITUÍDO POR TECNOLOGIAS MODERNAS - QUE ESTÃO PRONTAMENTE DISPONÍVEIS - QUE TRATAM A TERRA, SUA CASA, COM HONRA E RESPEITO AMOROSO. NÃO HÁ FALTA, O PLANETA É BEM CAPAZ DE APOIAR A TODOS, SE VOCÊ APENAS SE ENVOLVER COM ELE COM AMOR E CONSIDERAÇÃO.

A IDADE DO MATERIALISMO CRU, BRUTO E INSANO ACABOU. ELE ESTÁ SENDO SUBSTITUÍDO PORQUE OS JOVENS MEMBROS DA HUMANIDADE EM TODA PARTE REIVINDICAM A MUDANÇA, DE MANEIRA QUE UM MODO DE VIDA SUSTENTÁVEL HONRE O PLANETA E TODAS AS FORMAS DE VIDA, AO MESMO TEMPO QUE O COMEÇO PARA REPARAR O ENORME DANO INDUSTRIAL DOS ÚLTIMOS DUZENTOS OU TREZENTOS ANOS É INTRODUZIDO.

OS MÉTODOS PREJUDICIAIS DA INDÚSTRIA, QUE AUMENTARAM NAS ÚLTIMAS DÉCADAS, DEVEM CESSAR E A TOXICIDADE QUE CAUSARAM DEVE SER ELIMINADA. A TECNOLOGIA PARA FAZER ISSO ESTÁ PRONTAMENTE DISPONÍVEL AGORA! FOI SUPRIMIDO POR AQUELES QUE ESCOLHERAM ENRIQUECER-SE INDEPENDENTEMENTE DO CUSTO PARA A HUMANIDADE OU PARA O PLANETA, MAS AGORA ESTÁ SENDO COLOCADO EM AÇÃO EM PEQUENA ESCALA EM ALGUMAS ÁREAS, PARA ENSAIOS E PROVAS DE CONCEITOS QUE LEVARÃO À REVITALIZAÇÃO PLANETÁRIA EM LARGA ESCALA E REMEDIAÇÃO.

COMO VOCÊ BEM SABE, A HUMANIDADE TOMOU A DECISÃO COLETIVA DE DESPERTAR, E COMO UMA CONSEQUÊNCIA DIRETA DESSA DECISÃO, MUITO AGORA ESTÁ SURGINDO NA CONSCIÊNCIA DAS PESSOAS QUE HÁ MUITO TEM SIDO ENTERRADA, ESCONDIDA OU NEGADA, PORQUE ERA DOLOROSO DEMAIS PARA SER MANTIDO NA PRÁTICA. JULGAMENTOS ÁSPEROS E AMARGOS, BASICAMENTE OCULTOS E NÃO RECONHECIDOS DOS OUTROS, JULGAMENTOS QUE NA VERDADE ERAM AUTOJULGADOS PROJETADOS PARA OS OUTROS, A FIM DE EVITAR A DOR INTENSA DE POSSUÍ-LOS - UMA DOR TÃO INTENSA QUE PODERIA LEVAR AS PESSOAS A DESEJAREM A AUTODESTRUIÇÃO.

AO LONGO DAS ERAS, ISSO PREPAROU O TERRENO PARA O DESENVOLVIMENTO ATUAL DE ARMAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA, PARA SEREM USADAS PREVENTIVAMENTE PARA ATACAR OUTRAS PESSOAS, SE AQUELES QUE AS POSSUÍSSEM SE SENTISSEM SUFICIENTEMENTE AMEAÇADOS. MAS UM ATAQUE É SEMPRE UM ATAQUE A SI MESMO, PORQUE NÃO HÁ OUTRO. É POR ISSO QUE O CONFLITO SEMPRE LEVA A MAIS CONFLITOS, À MEDIDA QUE O EGO SE ATACA REPETIDAMENTE PARA CORRIGIR OS ERROS QUE ACREDITA TEREM SIDO DIRECIONADOS A ELE PELOS OUTROS.

ISSO NADA MAIS É DO QUE UM LOOP DE FEEDBACK CONTÍNUO QUE SE REFORÇA CONSTANTEMENTE, ATÉ QUE A INSANIDADE SEJA RECONHECIDA E ALGUÉM OPTE POR INTERROMPÊ- LA. ESSE RECONHECIMENTO OCORREU AGORA, E DEU ORIGEM A MOVIMENTOS PACÍFICOS E A UM NÚMERO CRESCENTE DE GRUPOS DE MEDITAÇÃO OU DE ORAÇÃO, QUE SE REÚNEM REGULARMENTE COM A MESMA INTENÇÃO, A SABER, VIVER PACIFICAMENTE ENVOLVENDO-SE PLENAMENTE COM SUA VERDADEIRA NATUREZA QUE É O AMOR.

O QUE AINDA NÃO FOI AMPLAMENTE RECONHECIDO É QUE A PAZ DEVE SURGIR PRIMEIRO DENTRO DO INDIVÍDUO, DENTRO DO EU. EXIGIR QUE OS OUTROS SEJAM PACÍFICOS E RESPEITOSOS, ENQUANTO FALHAM EM LIBERAR JULGAMENTOS NEGATIVOS E DUROS DELES, É CONTRAPRODUCENTE. JULGAMENTOS NEGATIVOS SÃO SEMPRE UM REFLEXO DE AUTOJULGAMENTOS NEGATIVOS NÃO RECONHECIDOS PROJETADOS PARA OS OUTROS. SIM, OUTROS SE COMPORTAM DE MANEIRA INDELICADA E DESAMOROSA, MAS ISSO É APENAS UM REFLEXO DE SEU PRÓPRIO TUMULTO INTERIOR E DO ÓDIO A SI MESMO. O AUTO ÓDIO EM SI MESMO OU NOS OUTROS PRECISA SER RECEBIDO COM AMOR E SOMENTE COM AMOR.

O CAMINHO A SEGUIR É RECONHECER ISSO - EM VOCÊS E NOS OUTROS - POR MAIS DOLOROSO QUE SEJA ADMITIR TER FEITO ESCOLHAS APARENTEMENTE TERRÍVEIS E INCONCEBÍVEIS, E DEPOIS AGIDO SOBRE ELES E ENTÃO, PERDOAR A SI MESMO E DECIDIR NÃO CONTINUAR NESSE CAMINHO. FAZER ISSO TRAZ UMA ENORME SENSAÇÃO DE PAZ, JUNTO COM A FORÇA DE SENTIR EMOÇÕES DE RAIVA E RESSENTIMENTO SEM ATUAR SOBRE OS OUTROS, E NESSE ESPAÇO O AMOR É ENCONTRADO, JUNTO COM UM FORTE DESEJO DE PERDOAR AQUELES QUE ALGUÉM ACREDITA TER FERIDO OU OFENDIDO A SI MESMO.

COMO MUITOS SÁBIOS LHE INFORMARAM, SÓ EXISTE AMOR, NADA MAIS É REAL. NO ENTANTO, QUANDO SENTIMENTOS DE AMARGURA, RESSENTIMENTO, NECESSIDADE DE RESTITUIÇÃO OU ÓDIO SÃO ABRIGADOS E NUTRIDOS O AMOR É BLOQUEADO, PORQUE QUANDO VOCÊ SE APEGA A SENTIMENTOS DESAMOROSOS, SIMPLESMENTE NÃO PODE SER AMOROSO, POIS O AMOR ESTÁ OCULTO PELA NÉVOA E CONFUSÃO.

E SUA CONSCIÊNCIA E ATENÇÃO SÃO FINALMENTE FOCADAS LÁ, E SÓ LÁ, NAQUELE NEVOEIRO DE CONFUSÃO. E NESSA CONFUSÃO DE PENSAMENTO E PERCEPÇÃO É IMPOSSÍVEL VER O CAMINHO PARA UM ESTADO DE PAZ DURADOURA, COMO A SUA HISTÓRIA MOSTRA CLARAMENTE. PORQUE VOCÊ É UM SER DIVINO MUITO PODEROSO, NO QUE VOCÊ FOCALIZA SUA ATENÇÃO É PRECISAMENTE O QUE VOCÊ EXPERIMENTA. MUDE SEU FOCO E MUDE SUAS EXPERIÊNCIAS.

QUANDO VOCÊ FOR PARA DENTRO DE SI, PARA AQUELE LUGAR ONDE A PAZ E O AMOR ESTÃO SEMPRE PRESENTES, PARA ALIVIAR SEU ESTRESSE RELAXANDO E SOLTANDO AS PREOCUPAÇÕES E ANSIEDADES COM AS QUAIS SUAS VIDAS SÃO MUITAS VEZES APARENTEMENTE PREENCHIDAS, REDEFINA A INTENÇÃO DE APENAS AMAR O QUE QUER QUE SURJA. ESSA INTENÇÃO PRECISA SER REDEFINIDA REGULARMENTE, PORQUE MUITAS VEZES ELA É DESLOCADA OU ANULADA, QUANDO UM EVENTO OU SITUAÇÃO SURGE QUE IRRITA OU ASSUSTA VOCÊ.

AO REDEFINIR A INTENÇÃO, VOCÊ EFETIVAMENTE DEIXA DE LADO AS EMOÇÕES DESAMOROSAS QUE SURGIRAM, DEIXANDO-O LIVRE, MAIS UMA VEZ, PARA SER APENAS AMOROSO. E QUANDO VOCÊ FAZ ISSO, VOCÊ SE SENTE MUITO MELHOR PORQUE SEU HUMOR MUDOU. ESSA É A MELHOR MANEIRA DE TROCAR UM CLIMA RUIM OU INFELIZ, POR PAZ E CONTENTAMENTO. E QUANDO VOCÊ ESTÁ EM PAZ, SEU CAMPO ENERGÉTICO É ACOLHEDOR, ENCORAJANDO OS OUTROS A SENTIREM A PAZ E A LHE RESPONDEREM PACIFICAMENTE.

DESPERTAR É ENTRAR EM SEU LUGAR DE PAZ E PERMANECER LÁ O TEMPO TODO, ENCONTRANDO-SE ASSIM FELIZ E CONTENTE PORQUE VOCÊ ESTÁ EM CASA! VOCÊ ESTÁ EM UM COM A FONTE, EM VEZ DE TENTAR SE SEPARAR DAQUELE ESTADO PERFEITO DE SER. ENTÃO A VIDA É CONSTANTEMENTE ALEGRE E AS QUESTÕES QUE FIZERAM VOCÊ SE SENTIR SEPARADO, SOZINHO, PERDIDO, DEIXAM DE EXISTIR.

COM MUITO AMOR,  

SAUL

John Smallman

https://johnsmallman.wordpress.com

 

—————

Voltar