A GLÓRIA PRESIDE EM SEU PLENO DESPERTAR

07-12-2018 19:48

mensagem do Divino Conselho canalizada por L’aura Pleiadiana em 23 de novembro de 2018 

ECOANDO PARA A ETERNIDADE, OS SALÕES DE AMENTI DESPERTAM SUAS FORÇAS DIVINAS DE FREQUÊNCIAS DA LUZ, QUE DÃO VIDA PARA ESSE MOMENTO AGORA.

OS SÓIS DOS SÓIS – COM O GRANDE SOL CENTRAL – E SUA LUZ, EM TODOS OS MUNDOS, ERGUEM-SE NA GLÓRIA DE SUA LUZ. COMO O NOVO DIA AMANHECENDO, MUDOU PARA SEMPRE.

NÓS VEMOS AGORA VOCÊ SE ELEVANDO TAMBÉM, CONFORME O CHAMADO DESTA LUZ DESPERTA TODOS OS CÓDIGOS EM SEU DNA, AGORA.

OS SERES DE LUZ INTERDIMENSIONAIS DE ATLÂNTIDA PERMANECEM COM TODOS, À MEDIDA QUE ESSE DESDOBRAMENTO DAS FREQUÊNCIAS DA LUZ TOMA FORMA ATRAVÉS DO UNIVERSO.

ASSIM COMO A LUZ ORIGINAL – O NASCIMENTO DA ALMA, COMO OS FILHOS DO CÉU – NASCEU NO SER E BRILHOU NA CRIAÇÃO, AGORA TAMBÉM, NESTE NASCIMENTO, A LUZ SE UNE À SUA LUZ ORIGINAL, EMANANDO O FLUXO, ILUMINANDO A UNIÃO QUE NASCE UMA VEZ MAIS.

A GRANDE PRESENÇA LIDERA O CAMINHO, À MEDIDA QUE IMPULSOS ELÉTRICOS DAS FREQUÊNCIAS DIVINAS DA LUZ TRANSFORMAM TUDO, AS PARTÍCULAS, AS MEMÓRIAS, AS FORMAS, EM UMA NOVA LUZ BRILHANTE.

DESCANSANDO NO ÚNICO SOLO FIRME DA LUZ, A PURA ESSÊNCIA DA PRESENÇA CRIA SEU NOVO LAR MAJESTOSO.

GLÓRIA SOBRE GLÓRIA, É A NOVA MEMÓRIA DO NOVO AMANHECER.

INSTILADOS NOS CORAÇÕES DAQUELES QUE ESTÃO NA LUZ. NÓS ENTRAMOS NESTE NOVO MUNDO, ENQUANTO OS EMBAIXADORES DA LUZ MANTÊM A BASE DA NOVA PRESENÇA E SEU NASCIMENTO NO SER.

MÃE E PAI COMEÇANDO, É DA CRIAÇÃO DO NASCIMENTO DA LUZ, NA FORMA.

NÓS EMANAMOS COMO OS SUPERINTENDENTES DESTA LUZ, AGORA BRILHANDO.

NÓS ESTAMOS ORQUESTRANDO A MUDANÇA DA MATÉRIA QUE SUPERVISIONA O PROJETO DOS MODELOS, ATIVANDO AGORA.

NÓS SOMOS O CONSELHO DIVINO DE SUPERINTENDENTES, NÓS ESTAMOS COM OS “BLUE AVIANS” E OS ELOHIM NISSO, RETORNANDO À CONSCIÊNCIA FUNDIDA DO NASCIMENTO DA LUZ NA FORMA, COMO VOCÊ COMEÇOU, VOCÊ COMEÇA DE NOVO. EM TUDO AGORA, A GLÓRIA PRESIDE EM SEU PLENO DESPERTAR. EM AMOR, NÓS ESTAMOS INTEIRAMENTE NA PRESENÇA E ESSÊNCIA DESTA LUZ. VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS!

L’aura Pleiadiana

Fonte: thenewdivinehumanity.com

Tradução: Daniele Costa e Marco Iorio Júnior

 

—————

Voltar