A FREQUÊNCIA VIBRACIONAL DA MATÉRIA

05-07-2018 07:24

mensagem do mestre Kuthumi canalizada por Victoria Cochrane em 01 de julho de 2018

HÁ MOVIMENTO EM TODAS AS COISAS, MESMO QUE MUITAS PAREÇAM ESTAR "PARADAS". OS ÁTOMOS SÃO A BASE PARA TODA A MATÉRIA NO UNIVERSO. É AMPLAMENTE CONHECIDO QUE OS ÁTOMOS ESTÃO CONSTANTEMENTE EM ESTADO DE MOVIMENTO. TODA A MATÉRIA DO UNIVERSO VIBRA EM CERTA FREQUÊNCIA, DEPENDENDO DA RAPIDEZ DO MOVIMENTO EM SUA ESTRUTURA BÁSICA. ALGUMAS COISAS VIBRAM MUITO RAPIDAMENTE, ENQUANTO A VIBRAÇÃO DE OUTRAS COISAS É TÃO LENTA QUE MAL OU NÃO É PERCEPTÍVEL.

PORTANTO, A ILUSÃO DE QUIETUDE É JUSTAMENTE QUE TODOS OS MATERIAIS, SEJAM DE MADEIRA, AÇO, TECIDO, PLÁSTICO OU METAL, ESTÃO EM CONSTANTE MOVIMENTO. O AR E A ÁGUA MOVEM-SE CONSTANTEMENTE E SÃO FACILMENTE PENETRÁVEIS, PORQUE SÃO FEITOS DE MATÉRIA QUE NÃO É TÃO DENSA COMO A DA MADEIRA OU DO METAL. A MADEIRA SE MOVE MUITO MAIS LENTAMENTE QUE A ÁGUA OU O AR, MAS SE MOVE MAIS QUE O AÇO.

EU LHES DIGO ISTO PORQUE O MOVIMENTO DA MATÉRIA SUSTENTA A PRÓPRIA EXISTÊNCIA DOS PLANETAS E TODAS AS COISAS NO UNIVERSO. EU FALO ESPECIFICAMENTE DE PLANETAS NESTA MENSAGEM, PORQUE O PLANETA TERRA ESTÁ EXPERIMENTANDO MUITO MOVIMENTO DENTRO DE SUA ESTRUTURA NO PRESENTE MOMENTO. O DESLOCAMENTO DAS PLACAS TECTÔNICAS QUE CRIAM TERREMOTOS, A ERUPÇÃO DE VULCÕES PRODUZINDO LAVAS E COSTAS COM VENTOS FORTES SÃO APENAS ALGUNS DOS EXEMPLOS DE MOVIMENTO RÁPIDO E VIOLENTO DA MATÉRIA EM TORNO DA MÃE TERRA, NESTE MOMENTO.

A CULPA DO CLIMA SELVAGEM NO AQUECIMENTO GLOBAL É, EM PARTE, ACEITÁVEL, MAS HÁ UMA RAZÃO MUITO MAIS PROFUNDA E MAIS SÉRIA PARA A MUDANÇA NOS PADRÕES CLIMÁTICOS EM TODO O MUNDO. A MÃE TERRA ESTÁ PASSANDO POR UMA CRISE, E SEUS PEDIDOS DE AJUDA, NA MAIOR PARTE, PASSARAM DESPERCEBIDOS. A MÃE TERRA ESTÁ REAGINDO COM FEROCIDADE.

A MENOS QUE AS VIBRAÇÕES DA ASCENSÃO SEJAM INTEGRADAS AOS PADRÕES DE ATIVIDADE E COMPORTAMENTO DOS HUMANOS NA TERRA NOS PRÓXIMOS 12 A 18 MESES, A DENSIDADE DAS VIBRAÇÕES QUE PESARAM A MÃE TERRA POR TANTO TEMPO SUFOCARÁ TODAS AS SUAS TENTATIVAS DE SACUDIR OS HUMANOS DO SEU SONO.

A ATIVIDADE HUMANA NA TERRA, NA MAIOR PARTE, IGNOROU A NECESSIDADE DE SUSTENTABILIDADE E REGENERAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS DO PLANETA. HÁ MUITOS HUMANOS QUE AGORA FAZEM TUDO O QUE PODEM PARA RESPEITAR E RESTAURAR OS RECURSOS QUE USAM, MAS AINDA HÁ MUITOS OUTROS QUE CONTINUAM SAQUEANDO E USANDO OS RECURSOS NATURAIS DA TERRA PARA SEU PRÓPRIO BENEFÍCIO, COM POUCO CUIDADO COM AS CONSEQUÊNCIAS.

EXISTE UM GRANDE DESEQUILÍBRIO NA EQUAÇÃO DE DAR E RECEBER DA TERRA, QUE ESTÁ FAZENDO COM QUE AS ESCAMAS CAIAM EM FAVOR DOS HUMANOS, O QUE NÃO É UM BOM AUGÚRIO PARA O FUTURO, EM TERMOS DE SUSTENTAR A VIDA HUMANA NA TERRA A LONGO PRAZO. EMBORA OS LÍDERES MUNDIAIS RECONHEÇAM ESTE FATO, A ATRAÇÃO DO DINHEIRO, DA RIQUEZA E DO PODER ANULA A NECESSIDADE DE MODERAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DE LEIS PARA IMPEDIR QUE A TERRA SEJA SAQUEADA, SEM ESPERANÇA DE SUBSTITUIR O QUE FOI PERDIDO.

NÃO É POSSÍVEL TER UM IMPACTO TÃO SÉRIO NO SUPRIMENTO DE RECURSOS DA TERRA E EM SEU CLIMA, SEM SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS. O CLIMA DA TERRA TEM SIDO AFETADO PELO DERRAMAMENTO DE LIXO TÓXICO DIARIAMENTE, MAS TAMBÉM FOI AFETADO POR EMOÇÕES HUMANAS TÓXICAS. VOCÊ PODE PENSAR QUE ISSO É IMPOSSÍVEL, MAS A ONDA DE RAIVA, ÓDIO, GUERRA E VIOLÊNCIA AFETA SERIAMENTE AS VIBRAÇÕES DA MATÉRIA AO REDOR DO GLOBO. NÃO ESTOU FALANDO DE MATÉRIA FEITA PELO HOMEM, MAS DAQUILO QUE É NATURAL PARA A TERRA.

SOLO, MADEIRA, ROCHAS, MINERAIS, PLANTAS E CRISTAIS SÃO TODOS AFETADOS PELAS VIBRAÇÕES MAIS BAIXAS DAS ATIVIDADES HUMANAS, TRIDIMENSIONAIS, QUE SÃO ALIMENTADAS PELO EGO E PELA NECESSIDADE DE DOMINAR E CONTROLAR. ESSAS VIBRAÇÕES SÃO MUITO MAIS DENSAS E ESTÃO CRIANDO UM IMPACTO MAIS PESADO NA TERRA DO QUE OS PADRÕES VIBRACIONAIS DA QUINTA DIMENSÃO, QUE ESTÃO EM VIGOR DESDE 12/12/2012. MUITOS HUMANOS SE RECUSAM A ACREDITAR QUE ESSAS MUDANÇAS OCORRERAM, MAS MUITOS SENTEM ISSO NO ÂMAGO DE SEU SER E LUTAM CONTRA A FORÇA DA TERCEIRA DIMENSÃO, QUE AINDA TEM DOIS TERÇOS DO MUNDO EM SUAS GARRAS.

AS VIBRAÇÕES DA TERCEIRA DIMENSÃO SÃO MUITO MAIS LENTAS QUE AS DA QUINTA DIMENSÃO. A MÃE TERRA VIBRA COM AMOR E ALEGRIA, E ESSA VIBRAÇÃO COLOCOU TODA A MATÉRIA NATURAL VIBRANDO EM UM RITMO MUITO MAIS RÁPIDO DO QUE AS VIBRAÇÕES EGOÍSTAS DOS HUMANOS, AINDA PRESOS NA TERCEIRA DIMENSÃO. É COMO A ÁGUA FLUTUANDO EM CIMA DO MELAÇO.

A ÁGUA, OU AS VIBRAÇÕES DO AMOR INCONDICIONAL E DA VERDADE QUE SÃO PURAS E IMACULADAS, PODEM, NA MAIOR PARTE, SUBIR ACIMA DA DENSIDADE ABAIXO. NO ENTANTO, COMO OS HUMANOS QUE ESTÃO TENTANDO MANTER SUAS VIBRAÇÕES NESSE ESTADO SE MISTURAM COM O MUNDO "REAL" NO TRABALHO, NOS NEGÓCIOS E ATRAVÉS DA MÍDIA, É MUITO FÁCIL ENCONTRAR-SE PUXADO PARA BAIXO E MISTURADO COM O MELAÇO, QUE É DRAMA, GANÂNCIA, MATERIALISMO E EMOÇÕES TÓXICAS.

AS VIBRAÇÕES SÃO MUITO MAIS LENTAS E DENSAS NESTE ESTADO E, COMO É ÓBVIO, OS PROCESSOS DE PENSAMENTO EMITIDOS POR AQUELES APANHADOS NESSE ESTADO INFERIOR SÃO TAMBÉM MUITO MENOS AMOROSOS, MUITO MAIS CRÍTICOS E TRABALHAM DIRETAMENTE CONTRA A UNIDADE. A ÁGUA ESCOA PARA O TOPO, LUTANDO PARA FUGIR, MAS A AGITAÇÃO DAS MASSAS NO MELAÇO É PODEROSA E CONTINUA TRABALHANDO PARA PUXAR A ÁGUA NOVAMENTE PARA SE ALIMENTAR. É UM CICLO VICIOSO E QUE MANTÉM A TERRA PRESA NO MEDO.

A SITUAÇÃO PARECE SEM ESPERANÇA, MAS É TUDO UMA ILUSÃO. TUDO O QUE É REAL É AMOR: É TUDO O QUE EXISTE. O AMOR É UMA REALIDADE QUE NÃO PODE SER ALTERADA, PORQUE É QUEM VOCÊ É. VOCÊ NASCEU DO AMOR E VEIO DO AMOR. QUANDO VOCÊ CRIA NO PODER DO AMOR, TUDO É POSSÍVEL. NATURALMENTE, MUITO NA TERRA É CRIADO A PARTIR DO ÓDIO, MEDO, RAIVA E DESEJO DE RETRIBUIÇÃO, E AS POSSIBILIDADES TAMBÉM SÃO INFINITAS, MAS SÃO MUITO MENOS DESEJÁVEIS, COMO É EVIDENTE NESTE MOMENTO.

VOCÊ É UM CRIADOR. VOCÊ É O CRIADOR, PORQUE TUDO É UM E ELE E VOCÊ SÃO UM E O MESMO. CONECTE-SE A ELE ATRAVÉS DO SEU ESPAÇO DO CORAÇÃO E SINTA O AMOR QUE ELE LHE DÁ. NÃO HÁ JULGAMENTO, NÃO HÁ MOTIVO PARA CULPA. VOCÊ É COMO VOCÊ É, PERFEITO EM TODOS OS SENTIDOS. O AMOR QUE ELE TEM POR VOCÊ É INCONDICIONAL E SEM FIM. QUANDO VOCÊ PUDER SENTIR ESSE AMOR E SE PERMITIR RECEBÊ-LO, SENTIR-SE DIGNO DE RECEBÊ-LO, VERÁ TODOS OS OUTROS DA MESMA MANEIRA. ISSO É TUDO QUE VOCÊ PRECISA FAZER PARA ELEVAR SUAS VIBRAÇÕES E AS DE TODA A MATÉRIA SE SEGUIRÃO. O AMOR, PURO E SIMPLES, É A RESPOSTA.

OS PROBLEMAS EM SEU MUNDO SÃO FEITOS PORQUE NINGUÉM PODE ASSUMIR A RESPONSABILIDADE PELA GLOBALIZAÇÃO DAS VIBRAÇÕES TRIDIMENSIONAIS. QUANDO VOCÊ DEIXA IR A RESPONSABILIDADE PORQUE TUDO PARECE MUITO DIFÍCIL, VOCÊ SE DEIXA ILUDIR PELA ILUSÃO DE VIVER NO TERCEIRO PLANO DA EXISTÊNCIA, QUE É A TERRA. VOCÊ ESTÁ VIVENDO PARA APRENDER, NÃO PARA O SEU CORPO FÍSICO, MAS PARA O SEU CORPO ETÉREO.

SUA ALMA DESEJA SERVIR E CRESCER, E PARA ISSO VOCÊ DEVE APRENDER. A TERRA É O PALCO PERFEITO PARA O APRENDIZADO, MAS MUITAS DE SUAS LIÇÕES FORAM NA VIBRAÇÃO DO ÓDIO E NA ATRAÇÃO DO EGO. É CLARO QUE ESTA LIÇÃO DEVE SER APRENDIDA, MAS MUITOS DE VOCÊS PASSARAM DESTA LIÇÃO. É HORA DE USAR O QUE VOCÊ APRENDEU A SEGUIR NO MUNDO.

ABRACE SUAS LIÇÕES E ABRACE O AMOR. VEJA-SE EM PRIMEIRO LUGAR COMO DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL, POIS É ASSIM QUE NÓS E O CRIADOR VEMOS VOCÊ. A MANEIRA DE SALVAR O MUNDO NÃO É ATRAVÉS DE ATOS SURPREENDENTES DE CARIDADE OU ATRAVÉS DOS OLHOS DO PÚBLICO, EMBORA CADA ATO DESSA NATUREZA SEJA APRECIADO E DE GRANDE VALOR. O CAMINHO PARA SALVAR O MUNDO É AMAR A SI MESMO E TRABALHAR EM SI MESMO. SÓ VOCÊ PODE FAZER ISSO.

ASSUMA A RESPONSABILIDADE POR SEUS PENSAMENTOS E AÇÕES. HONRE SEU CORPO E NUTRA SUA MENTE. PENSE E DÊ COM O SEU CORAÇÃO. DEIXE DE LADO TODO O JULGAMENTO, PARTICULARMENTE DE SI MESMO. ABRACE SUA JORNADA POR TODAS AS DIFICULDADES E AGRADEÇA PELAS BÊNÇÃOS DA VIDA. DÊ GRAÇAS PELAS BÊNÇÃOS E DONS DA TERRA E PERMITA QUE A TERRA RESPIRE. DÊ DE VOLTA O QUE VOCÊ TOMA, E SEJA UM COM A TERRA, COM TUDO SOBRE ELA E COM O UNIVERSO. COMO ACIMA, ASSIM ABAIXO. LEVANTE-SE ACIMA DO MELAÇO E LOGO ELE DESAPARECERÁ. AS VIBRAÇÕES DE TODA A MATÉRIA SERÃO ELEVADAS AO NÍVEL DA QUINTA DIMENSÃO E NÃO HAVERÁ MAIS ESPAÇO PARA A DENSIDADE DO PASSADO.

O AMOR ESTÁ EM TODAS AS COISAS. É QUEM VOCÊ É. É TUDO O QUE EXISTE.

ABRAÇA ISSO. VIVA ISSO. NÓS SOMOS UM.

ISSO É TUDO.

EU SOU O MESTRE KUTHUMI

Victoria Cochrane

https://sananda.website

Tradução - Feliphe Gama (www.portalreinodaluz.com)

 

—————

Voltar