A FORÇA ESTÁ NA CAPACIDADE DE SE REEQUILIBRAR

03-08-2018 08:32

mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Thiago Strapasson em 31 de julho de 2018

FILHOS, SAUDAÇÕES!

VOCÊS FORAM E SÃO AS CENTELHAS DE LUZ QUE GUARNECEM A CONSCIÊNCIA MÉDIA PLANETÁRIA. COMO FÓSFOROS NO ESCURO DISSIPAM AS TREVAS, LEVANDO LUZ PARA ACALENTAR OS AFLITOS.

MAS ESTANDO NA EXPERIÊNCIA DA CARNE, TRAZEM CONSIGO TAMBÉM A CAPACIDADE DE ENTRAREM NO DRAMA MATERIAL, DESTITUÍDO DA SABEDORIA DO CORAÇÃO.

SAIBAM IRMÃOS, POIS, QUE É DAS NUANCES, DOS ALTOS E BAIXOS, QUE EXPERIMENTAM, QUE RETIRAM A FORÇA E SABEDORIA PARA RETORNAREM AINDA MAIS FORTES AO PONTO DE EQUILÍBRIO DA CONSCIÊNCIA.

E ESSA GANGORRA EMOCIONAL QUE MUITAS VEZES VIVENCIAM, É JUSTAMENTE O QUE OS IMPULSIONAM A RETORNAR A UM PONTO DE PAZ AINDA MAIS ALTO, QUE AUXILIARÁ NA ILUMINAÇÃO COM AINDA MAIS INTENSIDADE AQUELES QUE AINDA NÃO POSSUEM ESSA MESMA CAPACIDADE DE RETORNO.

VIVENCIAM, ASSIM, OS AMORES, DISSABORES, DESAMORES, MAS SABOREIAM A VIDA, LEVANDO CADA DIA COMO UMA BELA EXPERIÊNCIA DE ALTO ENRIQUECIMENTO.

MAS TAMBÉM CAEM NAS MAZELAS HUMANAS COM TODA INTENSIDADE QUE É POSSÍVEL. E A CHAVE ESTÁ NO MEIO DESSE CAMINHO DE LUZ E TREVAS, EM ENCONTRAR O PONTO DE MENOR VARIAÇÃO EM MEIO À VIDA.

AS NUANCES SÃO NADA MAIS QUE GANGORRAS EM QUE DE UM LADO, DEIXAM SE LEVAR PELA DOR, PELO DRAMA, PELA ANSIEDADE, E DE OUTRO, O SORRISO, A BUSCA PELA VIBRAÇÃO MAIS SUTIL, OS FAZ RETORNAR AO PONTO DE HARMONIA.

NOS AMORES E DESAMORES QUE SUSTENTAM ESTÁ A CONDIÇÃO QUE OS LEVA A ESTAREM EXATAMENTE ONDE ESTÃO, MAS JAMAIS ABANDONANDO A CAPACIDADE DE SORRIR DEPOIS DE ENFRENTAREM AS TREVAS PESSOAIS.

SAIBAM AINDA, IRMÃOS, QUE A SAUDADE DA LUZ QUE REPRESENTAM OS CONDUZ A BUSCAREM O AR, A LUZ, EM MEIO AO CAOS EM QUE VIVEM. POIS TODOS AQUELES QUE ACENDERAM O COMBUSTÍVEL DO AMOR EM SEUS CORAÇÕES, ESTARÃO REPRESENTANDO ESSA CENTELHA DE LUZ QUE ILUMINA A CONSCIÊNCIA, FAZENDO-A BUSCAR PELO AR DA LEVEZA E HARMONIA DEPOIS DE ADENTRAREM NA VIDA TRIDIMENSIONAL. E ASSIM AUXILIANDO SEMPRE A GUARNECER A CONSCIÊNCIA MÉDIA PLANETÁRIA.

O DESEQUILÍBRIO, ASSIM, FAZ PARTE DA TRAJETÓRIA E É NECESSÁRIO À LIBERTAÇÃO DO ESPÍRITO DA ILUSÃO MATERIAL. POIS A CADA VEZ QUE MERGULHAM NO DRAMA EXISTENCIAL DA VIDA, CRIAM DENTRO DE SI, COM A MESMA INTENSIDADE, AINDA MAIOR FORÇA DE SE RETIRAREM DESSE LOCAL DESAGRADÁVEL.

NÃO HÁ EQUILÍBRIO E NEM DESEQUILÍBRIO, PORTANTO, QUE NÃO POSSA SER ALCANÇADO EM MEIO AO CAOS QUE VIVENCIAM.

POR ISSO, USUFRUAM DESSA CAPACIDADE DE RETORNO AO CENTRO DE ANCORAMENTO, ACREDITANDO SEMPRE EM SUA CAPACIDADE, POIS O TESTE DA CONSCIÊNCIA, DE SAÍDA E RETORNO AO PONTO ZERO, É UM DOS ASPECTOS DA EXPERIÊNCIA TRIDIMENSIONAL.

ESTEJAM EM PAZ, IRMÃOS, BUSCANDO SEMPRE O EQUILÍBRIO QUE OS LEVA A SE RENOVAREM NA FORÇA E NA FÉ QUE REPRESENTAM.

SOU ARCANJO MIGUEL

Thiago Strapasson

Fonte: coracaoavatar.blog.br

 

 

—————

Voltar