A FORÇA DO AMOR

05-03-2018 22:22

mensagem da mestra Nada canalizada por Francyska Almeida

O AMOR ALIVIA TODAS AS DORES, TODA ANGÚSTIA E REFAZ TODO ORGANISMO ESPIRITUAL DA CRIATURA. O AMOR É A ANTENA QUE NOS NIVELA DIANTE DO CRIADOR. QUE POSSAMOS NOS REVESTIR DA BELEZA DE SUA ESSÊNCIA. SEJAMOS OS PORTADORES DESSA FORÇA INIGUALÁVEL QUE REMETE INTEGRIDADE A CRIATURA. SEJAMOS BENEVOLENTES E CRIATIVOS COM ESTA ENERGIA PURA QUE ESTÁ PARA NÓS COMO A ÁGUA DA VIDA.

SEJAMOS OS SAMARITANOS DA FÉ PARA QUE ATINJAMOS AS ESFERAS CRÍSTICAS ATRAVÉS DA POTÊNCIA DESSE INSTRUMENTO, QUE NOS DEIXA PLENOS DE EMOÇÃO CONTROLADA E COM UMA SENSAÇÃO MUITO GRANDE DE ESTARMOS EM CONEXÃO SALVADORA E INTEGRATIVA COM O UNIVERSO, QUE É A FORÇA CÓSMICA QUE NOS DEIXA A TODOS IGUAIS EM PENSAMENTOS, ORIGINADOS DA VONTADE DE NOS TORNARMOS UNOS COM O NOSSO SER SUPERIOR.

SEJAMOS DÓCEIS E AFÁVEIS PARA QUE ESSA NUVEM ROSA BRILHANTE ADENTRE O NOSSO SER E SE INSTALE PARA SEMPRE.

O AMOR É A SABEDORIA MÁXIMA QUE DEVEMOS CULTIVAR A CADA DIA E A CADA HORA, ATRAVÉS DO NOSSO COMPORTAMENTO CARINHOSO E COMPREENSIVO, SENTINDO CADA UM COMO IRMÃO PROVINDO DA MESMA FONTE GENEROSA DE LUZ.

AMEMO-NOS PARA SERMOS AMADOS. AMEMO-NOS PARA NOS TORNARMOS DIGNOS DA VERDADEIRA PLENITUDE QUE ESTÁ REGISTRADA NO CORAÇÃO DE DEUS E QUE TODOS DEVEREMOS ALCANÇAR COM PRESSA PARA O NOSSO BEM, E O BEM DE TODO O PLANETA E DE OUTRAS DIMENSÕES DO INFINITO.

O AMOR É ALGO TÃO SUTIL QUE TODAS AS PALAVRAS JUNTAS ÀS QUAIS NOS EXPRESSAMOS PARA DEFINI-LO SE TORNAM POBRES, PORQUE ELE É O SENTIMENTO DIVINO QUE DEVEMOS TRABALHAR PARA ALCANÇARMOS, SENTI-LO E DEPOIS DESSE PASSO, O PRÓXIMO SERÁ COLOCÁ-LO NO ALTAR DAS NOSSAS AÇÕES DIGNIFICANTES.

COM AFETO ROSA SINCERO, MESTRA NADA.

Francyska Almeida

https://www.facebook.com/francyska.almeida.9?

 

—————

Voltar