A EMPATIA COMO VOSSO CAMINHO

01-07-2019 13:03

mensagem do Arcanjo Uriel canalizada por Bruno Miguel Barros em 30 de junho de 2019

EU SOU URIEL. ME APROXIMO DE TODOS VOCÊS NAS VEREDAS DO AMOR DIVINO SUSTENTADO NAS VOSSAS ALMAS, PARA VOS PROMOVER UMA TRANSMISSÃO BREVE.

NESTAS ALTURAS SER EMPÁTICO É UM ESTADO QUE SE TRABALHA INTERNAMENTE, COM O PRINCÍPIO QUE VOCÊS ESTÃO EM PÉ DE IGUALDADE COM TODOS OS VOSSOS IRMÃOS. A EMPATIA É SER O TODO PARA COM VOCÊS MESMOS E TAMBÉM A RENÚNCIA COM VOCÊS MESMOS. VOCÊS NÃO PODEM ALIMENTAR EXCESSIVAMENTE NOS VOSSOS SERES, AS DORES E AS PREOCUPAÇÕES DE OUTROS IRMÃOS, MAS PARA ISSO, EXISTE UMA LEI QUE APROXIMA E AFASTA QUEM TEM SEMELHANÇA CHAMADA LEI DE ATRAÇÃO.

ENTÃO, SER EMPÁTICO É FAZER DO VOSSO SER UMA UNIÃO COM QUEM TEM A VOSSA VIBRAÇÃO, PARA HAVER HARMONIA ENERGÉTICA ENTRE TODA A VARIEDADE DE EMPATAS NO MUNDO. CADA QUAL TEM UMA ASSINATURA ENERGÉTICA DIFERENTE, E É PRECISO VOCÊS SABEREM O QUE IMPLICA NO VOSSO SEXTO SENTIDO A DIFERENÇA DE VIBRAÇÕES, E SABEREM SE PROTEGER DE PESSOAS QUE NÃO TÊM A VOSSA ASSINATURA.

DIGO-VOS QUE É DURO SER EMPATA. MAS TAMBÉM VOS DIGO QUE É UM FILTRO VIBRATÓRIO ENERGÉTICO ENCONTRAR NA CAMINHADA PESSOAS SEMELHANTES, PARA NÃO HAVER DIFERENÇAS EXAGERADAS EM QUEM LÊ E SENTE A VIBRAÇÃO DOS LUGARES, DAS PESSOAS E INCLUSIVE DOS ESPAÇOS QUE ESTIMULAM E LIMPAM A DENSIDADE QUE VOCÊS CONTÊM NAS VOSSAS AURAS.

AMOR PRÓPRIO É ISSO MESMO. É VOCÊS SE JUNTAREM CADA VEZ MAIS A LUGARES E A PESSOAS QUE TÊM A MESMA FREQUÊNCIA, A CADA DIA QUE PASSA, PARA HAVER MAIS CONEXÃO COM VOSSOS SEMELHANTES. CADA QUAL TEM UM CAMINHO PRÓPRIO E A NATUREZA FUNCIONA ASSIM MESMO, UNINDO E AFASTANDO OS SERES CONFORME A SUA SEMELHANÇA E DIFERENÇA.

SER AMOR PRÓPRIO E AMOR INCONDICIONAL É SERVIR PRIMEIRO O VOSSO BEM ESTAR, E ISSO ACONTECE PARA HAVER DENTRO DE VOCÊS O EQUILÍBRIO ENTRE QUEM ENTRELAÇAM ENERGETICAMENTE. DAÍ AMADOS, VOS DEIXO EM HARMONIA COM O VOSSO PROCURAR NAS RELAÇÕES AS VOSSAS SEMELHANÇAS, EM PRÓL DO VOSSO BEM SUPREMO.

EU URIEL ME DESPEÇO.

Bruno Miguel Barros

https://www.facebook.com/oreencontrodaluz/

 

—————

Voltar