A DUALIDADE E O RESSOAR DO CORAÇÃO

06-02-2018 08:01

mensagem de Sanat Kumara canalizada por André Kosoniscs em 01 de fevereiro de 2018

AMADOS FILHOS,

A EXPERIÊNCIA NA MATÉRIA VOS PROPORCIONA A ILUSÃO DE SEPARAÇÃO COM A FONTE CRIADORA, PARA QUE ASSIM POSSAM SENTIR AS SUAS PRÓPRIAS CONEXÕES COM A LUZ. A DUALIDADE VOS IMPÕE CONCEITOS À MENTE SOBRE JULGAMENTOS E CRENÇAS, FUNDAMENTADOS NOS PADRÕES JÁ CONHECIDOS PELA LÓGICA HUMANA.

A DUALIDADE VOS PERMITE A AUTOAVALIAÇÃO, A APRENDEREM COM SUAS EXPERIÊNCIAS, SEM QUE ESTAS NÃO SE MANIFESTEM DE IMEDIATO NO AMBIENTE ONDE VIVEM, DEVIDO À DENSIDADE DO SEU PLANETA. NAS ESFERAS SUPERIORES, A MANIFESTAÇÃO É INSTANTÂNEA DAQUILO QUE RESSOA NO CORAÇÃO.

A VIDA NA MATÉRIA É UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA DE BUSCA DA SUA PRÓPRIA LUZ, DO PODER DE CRIAR A PARTIR DO SEU PRÓPRIO APRENDIZADO EM CONEXÃO COM A LUZ INTERIOR. A MENTE É QUE VOS IMPÕE PADRÕES RESTRITIVOS PARA COM OS VOSSOS CORAÇÕES, FILHOS.

ENTENDAM QUE A EXPERIÊNCIA NA MATÉRIA VOS PROPORCIONA O QUE RESSOA EM VOSSOS CORAÇÕES. ATRAVÉS DE VOSSAS EMOÇÕES ATRAEM PARA SI TUDO O QUE DESEJAM, MAS COMO ESTÃO ENRAIZADOS NO EU PERSONALIDADE, PERMITEM QUE ESSA ENERGIA MAGNÉTICA RESSOE DE FORMA CONFLITANTE COM O CORAÇÃO. AO PERMITIREM QUE A LUZ GUIE OS VOSSOS CAMINHOS, ENTENDERÃO QUE A MANIFESTAÇÃO DIVINA NÃO NECESSITA DE ESTRATÉGIAS OU MEIOS PLANEJADOS PARA QUE ASSIM SE CONCRETIZEM.

TUDO NO UNIVERSO É UM GRANDE FLUIR, SEM RESISTÊNCIAS, ONDE HÁ O CONSTANTE EQUILÍBRIO DAS FORÇAS DE ALFA E ÔMEGA. TUDO SE COMPLETA ATRAVÉS DO VAZIO, POIS ASSIM ENCONTRA A FORMA PARA SUA MANIFESTAÇÃO.

A MENTE NÃO COMPREENDE ESSA FORMA TRANSCENDENTAL, E NESTE CONTEXTO, O EU PERSONALIDADE ASSUME OS PADRÕES IMPOSTOS E ACEITOS PELA DUALIDADE, ENCOBRINDO TODA A BELEZA DA CRIAÇÃO.

ATRAVÉS DOS VOSSOS CORAÇÕES, ENCONTRARÃO A MORADA DO AMOR, DA SABEDORIA E DA VONTADE DIVINA, E NESSA TRINDADE SERÃO CAPAZES DE COMPREENDER SUA ORIGEM CÓSMICA COMO SERES DIVINOS. TODO ESSE CONHECIMENTO É DADO A VÓS A PARTIR DO SILENCIAR DA MENTE, DO DESPRENDIMENTO DAS CRENÇAS DE QUE NÃO SÃO SERES DIVINOS, DOTADOS DE PODER CRIADOR.

A MEDITAÇÃO É A CHAVE PARA A ABERTURA DAS PORTAS DA ALMA, MEUS FILHOS, OUÇAM O SEU INTERIOR E PERMITAM O FLUIR DESSA ENERGIA DIVINA.

ASSUMIR VOSSAS LUZES E PERMITIR O FLUIR DIVINO ATRAVÉS DOS VOSSOS CORPOS, É A GRANDE MISSÃO DA EXPERIÊNCIA NA MATÉRIA. NÃO TENHAM MEDO DE SEREM QUEM SÃO, NÃO TEMAM O BRILHO DA SUA LUZ, POIS É NELA QUE SE MANIFESTARÁ A VONTADE DIVINA.

ESTEJAM SEMPRE NA LUZ.

SOU SANAT KUMARA

André Kosoniscs

Fonte: www.pazetransformacao.com.br

 

—————

Voltar