MEDITAÇÃO DO VÓRTICE DA DEUSA

 

MEDITAÇÃO DO VÓRTICE DA DEUSA

1. LEVANTE AS MÃOS ACIMA DA CABEÇA E COMECE A GIRAR O CORPO NO SENTIDO HORÁRIO.

2. AO FAZER ISSO, CANTE O MANTRA IIII PARA QUE ELE VIBRE POR TODO O SEU CORPO E VISUALIZE SEU CORPO SE TRANSFORMANDO NUM BRILHANTE PILAR DA LUZ, COM MILHÕES DE ESTRELAS COLORIDAS NO ARCO-ÍRIS ESPALHADAS POR ESSE PILAR DA LUZ

3. CONTINUE CANTANDO O MANTRA E GIRANDO. DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS, SOLTE SUAS MÃOS PERTO DO SEU CORPO E CONTINUE GIRANDO NO SENTIDO HORÁRIO.

4. ENQUANTO FAZ ISSO, COMECE A CANTAR MANTRA IIIEIEIEI PARA QUE ELE VIBRE ATRAVÉS DE SEU CORPO E VISUALIZE UM VÓRTICE DO ARCO-ÍRIS, DA LUZ QUE SE EXPANDE DO SEU CORAÇÃO PARA FORA, PARA TODO O PLANETA. CONVIDE A PRESENÇA DE SEUS GUIAS ESPIRITUAIS, MESTRES ASCENSIONADOS, PLEIADIANOS, ANJOS, GOLFINHOS, ALMAS AFINS, ALMAS GÊMEAS, FAMÍLIAS DE ALMAS E OUTROS SERES DA LUZ.

5. CONTINUE CANTANDO O MANTRA E GIRANDO E PERMANEÇA NA PRESENÇA DE TODOS AQUELES SERES DA LUZ POR UM TEMPO.

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2013/03/portal-2012-vortice-da-deusa-03032013.html

https://www.theeventchronicle.com/metaphysics/spiritual/goddess-vortex-transmuting-darkness

MEDITAÇÃO DO RETORNO DA DEUSA

1. RELAXE SUA MENTE E SEU CORPO OBSERVANDO SUA RESPIRAÇÃO POR ALGUNS MINUTOS.

2. VISUALIZE UM PILAR DE LUZ ROSA QUE EMANA DO SOL CENTRAL GALÁCTICO, ATRAVESSANDO SEU CORPO, INDO ATÉ O CENTRO DA TERRA. MANTENHA ESTE PILAR DE LUZ ATIVO POR ALGUNS MINUTOS. EM SEGUIDA, VISUALIZE UMA PRESENÇA FEMININA AMOROSA NA FORMA DE UMA BELA DEUSA DESCENDO DO CÉU E ENTRANDO EM SEU CORPO FÍSICO. ESSA PRESENÇA IRÁ HARMONIZAR SUA MULHER INTERIOR E TORNÁ-LO MAIS AMOROSO. FIQUE UNIDO COM ESSA PRESENÇA POR UM TEMPO.

3. VISUALIZE UM NOVO E BRILHANTE FUTURO ESPIRITUAL PARA A HUMANIDADE, COM HOMENS E MULHERES EM PERFEITA HARMONIA, COM A NOSSA SOCIEDADE CRESCENDO, ALÉM, DA NECESSIDADE DE GUERRAS E CONFLITOS, JÁ QUE TODAS AS ENTIDADES ESCURAS, FÍSICAS E NÃO FÍSICAS, FORAM REMOVIDAS DE NOSSO PLANETA.

VISUALIZE TODAS AS FERIDAS DA HUMANIDADE SENDO CURADAS, TODA A HUMANIDADE SENDO INSPIRADA E GUIADA, COM TODAS AS PESSOAS TENDO SUA PRÓPRIA CONEXÃO COM SUA PRÓPRIA ALMA E A FONTE, EM PERFEITO EQUILÍBRIO DE SEUS ASPECTOS INTERIORES MASCULINOS E FEMININOS.

POR FAVOR, FAÇA ESSA VISUALIZAÇÃO CONFORME INSTRUÍDO E NÃO ALTERE, POIS, DE OUTRA FORMA, NÃO TERÁ O EFEITO DESEJADO.

A PRESENÇA MASCULINA DIVINA (O HERÓI) EM CADA UM DE NÓS, TAMBÉM, PRECISA SER ATIVADA. O HERÓI É UM GUERREIRO QUE SE MOVE ALÉM DA VINGANÇA E DA IRA IMPOTENTE, EM PLENO E FEROZ PODER PARA, METODICAMENTE, REMOVER A ESCURIDÃO, PARA PROTEGER TUDO O QUE É SAGRADO E BELO, PROTEGER TODAS AS CRIANÇAS, MULHERES E HOMENS QUE NÃO PODEM SE DEFENDER CONTRA A CRUELDADE DA ESCURIDÃO, TÃO DOMINANTE NA SUPERFÍCIE DO PLANETA.

HÁ MUITO TEMPO, AS ARMAS DO HERÓI FORAM A ESPADA E A CANETA. AGORA, AS ARMAS SÃO SUA MENTE UNIDIRECIONAL, OS DISPOSITIVOS DE PROTEÇÃO ESCALAR, O TECLADO DO COMPUTADOR E, A MJOLNIR:

https://recreatingbalance1.blogspot.com/2018/02/working-with-mjolnir.html

O HERÓI ENTENDE QUE TODO SOFRIMENTO NESTE PLANETA É ARTIFICIALMENTE PROJETADO. ELE ENTENDE QUE NÃO PODE FORÇAR SEUS SEMELHANTES A DESPERTAR, JÁ QUE SE RETIRARAM PARA SUAS ILHAS DE SANIDADE (CERVEJA E FUTEBOL), PARA EVITAR ENFRENTAR A CRUEL REALIDADE DA OCUPAÇÃO DO PLANETA PELOS DRACOS, COM TODO O HORRENDO ABUSO INFANTIL E INCONTÁVEIS SOFRIMENTOS, COMO FOI PRECISAMENTE DESCRITO AQUI PELO LEITOR DE BENJAMIN FULFORD, AHZ:

https://benjaminfulford.net/2018/02/14/comment-one-recent-articles-dated-feb-6th-2018/

É HORA DE CADA UM DE NÓS, INTERIORMENTE, UNIR OS ARQUÉTIPOS DA DEUSA E DO HERÓI, TORNAR-SE INTEIRO E PARAR DE LUTAR UNS CONTRA OS OUTROS, UNIFICANDO-SE NESTA ÚLTIMA ETAPA DO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO PLANETÁRIA:

https://www.returntoyourtruth.com/single-post/2018/01/17/Open-Letter-To-The-Resistance-Why-Lightworkers-Attack-Each-Other

A PARTIR DESSE PONTO, NÃO RECEBI AUTORIZAÇÃO PARA LIBERAR QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE A SITUAÇÃO PLANETÁRIA QUE, QUANDO FOR CAPAZ DE LIBERÁ-LA, ASSIM FAREI.

VITÓRIA DA LUZ!

Autor: COBRA 

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/cobra-o-poder-da-deusa-18022018.html

 

 


Contacto

HELIANA CORREA PORTO BETH RINZETTI