COMO FAZER UM AUTOBENZIMENTO COM FOLHAS DE LOURO

 
 

COMO FAZER UM AUTOBENZIMENTO COM FOLHAS DE LOURO

QUANDO NOSSA ENERGIA ESTÁ DESREGULADA, PODE HAVER CONSEQUÊNCIAS DESAGRADÁVEIS PARA O EQUILÍBRIO DE NOSSO CORPO FÍSICO E ESPIRITUAL. AS ERVAS SÃO RECURSOS PODEROSOS PARA NOS TRAZER EQUILÍBRIO, TANTO FÍSICO, QUANTO ESPIRITUAL.

A ENERGIA DAS PLANTAS ALTERA O NOSSO AMBIENTE E A NOSSA AURA, E ATRAVÉS DELAS PODEMOS DESENVOLVER TÉCNICAS QUE UTILIZAM ESSAS ENERGIAS PARA NOS BENEFICIAR.

HOJE IREMOS CONHECER A TÉCNICA DO AUTOBENZIMENTO ATRAVÉS DAS ERVAS.

BENEFÍCIOS DA TÉCNICA DO AUTOBENZIMENTO:

O AUTOBENZIMENTO PODE MELHORAR O NOSSO EQUILÍBRIO ENERGÉTICO E ABRIR CAMINHOS PARA QUE A ENERGIA NEGATIVA POSSA SER ELIMINADA. ALÉM DISSO, O AUTOBENZIMENTO PODE NOS AJUDAR EM MOMENTOS EM QUE ESTAMOS EM CONFUSÃO MENTAL E COM DIFICULDADES PARA TOMAR DECISÕES.

VOCÊ IRÁ PRECISAR DE:

3 FOLHAS DE LOURO – PODE SER TANTO DESIDRATADA, QUANTO FRESCA.

TÉCNICA MILENAR DO BENZIMENTO COM ERVAS:

* SENTE-SE EM UM LUGAR CALMO E TRANQUILO. CERTIFIQUE-SE NÃO SERÁ INTERROMPIDO. FAÇA UMA PRECE DE GRATIDÃO COM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS.

* RESPIRE CALMA E PROFUNDAMENTE.

* PEGUE AS TRÊS FOLHAS DE LOURO NA SUA MÃO DIREITA E SEGURE-AS COM TRANQUILIDADE.

* VISUALIZE QUE NO CENTRO DA SUA TESTA SE FORMA UM PONTO DE LUZ PRATA. AO MESMO TEMPO, IMAGINE QUE NA REGIÃO DO SEU CORAÇÃO FORMA-SE UM PONTO LUMINOSO VERDE. MANTENHA A VISUALIZAÇÃO POR ALGUNS SEGUNDOS.

* PEGUE UMA DAS 3 FOLHAS DE LOURO.

* ENCOSTE COM SUAVIDADE NA SUA TESTA NO PONTO DA LUZ PRATA. REPITA:

"EU CONECTO A MINHA MENTE COM A MENTE DE DEUS. EU ME CONECTO COM A SABEDORIA DE DEUS. EU SOU A SABEDORIA DE DEUS EM AÇÃO PARA O BEM MAIOR".

* MANTENHA-SE ASSIM POR 30 SEGUNDOS E DEPOIS COLOQUE A FOLHA DE LOURO USADA DE LADO.

* PEGUE A SEGUNDA FOLHA DE LOURO E ENCOSTE COM SUAVIDADE NO SEU PEITO, NO PONTO DA LUZ VERDE DO SEU CORAÇÃO. REPITA:

"EU CONECTO O MEU CORAÇÃO COM O CORAÇÃO DE DEUS. EU ME CONECTO COM O AMOR DE DEUS. EU SOU O AMOR DE DEUS EM AÇÃO PARA O BEM MAIOR".

* FIQUE ASSIM POR 30 SEGUNDOS E DEPOIS COLOQUE ESTA SEGUNDA FOLHA DE LOURO USADA DE LADO, JUNTO COM A PRIMEIRA.

* PEGUE A TERCEIRA E ÚLTIMA FOLHA DE LOURO E AGORA SEGURE-A ENTRE AS SUAS DUAS MÃOS QUE DEVEM ESTAR EM FORMA DE PRECE, POSTADAS À FRENTE DO SEU PLEXO SOLAR.

* VISUALIZE QUE A LUZ VERDE E A LUZ PRATA QUE ANTES ESTAVAM NO SEU CORAÇÃO E NA TESTA, AGORA PULSAM ENTRE AS SUAS MÃOS EM PRECE. ENTÃO, IMAGINE QUE ESTAS LUZES PULSAM COMO UM CORAÇÃO E ELAS SE ALTERNAM, PULSANDO VERDE E PRATA, VERDE E PRATA, VERDE E PRATA... QUANDO O VERDE FICA FRACO, O PRATA FICA MAIS FORTE. QUANDO A LUZ PRATA FICA MAIS FRACA O VERDE FICA MAIS FORTE E ASSIM CICLICAMENTE.

* ENTÃO DIGA MENTALMENTE:

"EU ME ENTREGO À FORÇA DA VERDADE DA MINHA ALMA. EU ME ENTREGO À ENERGIA MAIOR DE DEUS. EU ME ENTREGO À CURA DA NATUREZA SOBRE MIM E TUDO QUE ME ENVOLVE. GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO!"

* FIQUE ASSIM POR APROXIMADAMENTE UM MINUTO, MANTENDO OS OLHOS FECHADOS E A CONCENTRAÇÃO NO PULSAR DA LUZ VERDE E PRATA.

* ENTÃO DESPERTE COM SUAVIDADE.

* PEGUE AS 3 FOLHAS USADAS NA PRÁTICA E DESCARTE EM UM JARDIM OU VASO, EXPRESSANDO SUA GRATIDÃO.

IMPORTANTE SABER QUE:

A) NÃO EXISTE CONTRA INDICAÇÃO;

B) NÃO PROVOCA QUALQUER TIPO DE REAÇÃO NEGATIVA;

C) SE VOCÊ NÃO CONSEGUIR VISUALIZAR AS LUZES VERDE E PRATA, MAS ACREDITAR COM FORÇA E ENTREGA, VAI FUNCIONAR IGUALMENTE;

D) PODE E DEVE SER USADO PARA QUALQUER TIPO DE PROBLEMA, SEJA ELE FÍSICO, MENTAL, EMOCIONAL OU ESPIRITUAL.

Origem - http://universodaespiritualidade.com

 


Contacto

HELIANA CORREA PORTO BETH RINZETTI