SINTA "EU SOU"

09-04-2011 17:28

ESTOU EXISTINDO. VÁ FUNDO NESSE SENTIMENTO. APENAS SENTADO, VÁ FUNDO NESSE SENTIMENTO - ESTOU EXISTINDO, EU SOUSINTA-O, NÃO PENSE NISSO, PORQUE VOCÊ PODE DIZER ISSO NA MENTE – EU SOU – E ISSO É FÚTIL. SUA CABEÇA É SEU DESFAZER. NÃO CONTINUE REPETINDO NA CABEÇA EU SOU, ESTOU EXISTINDO. ISSO É FÚTIL, É INÚTIL. VOCÊ PERDE O PONTO.

SINTA ISSO PROFUNDAMENTE EM SEUS OSSOS. SINTA-O POR TODO SEU CORPO. SINTA-O COMO UMA UNIDADE TOTAL, NÃO NA CABEÇA. APENAS SINTA-O - EU SOU. NÃO UTILIZE AS PALAVRAS “EU SOU“.

NÃO FAÇA DISSO UM MANTRA, E NÃO DIGA, "ESTOU EXISTINDO". NÃO HÁ NECESSIDADE. TODO MUNDO SABE, E VOCÊ JÁ SABE QUE ESTÁ EXISTINDO; NÃO HÁ NENHUMA NECESSIDADE DISSO, ISSO É FÚTIL. SINTA-O - ESTOU EXISTINDOSENTIR É UMA COISA DIFERENTE, TOTALMENTE DIFERENTE.

TENTE ISSO. E VOCÊ PODE FAZÊ-LO EM QUALQUER LUGAR. APENAS ANDANDO DE ÔNIBUS, OU VIAJANDO DE TREM, OU SOMENTE SENTADO OU DEITADO EM SUA CAMA, TENTE SENTIR A EXISTÊNCIA COMO ELA É, NÃO PENSE SOBRE ELA.

QUANDO VOCÊ COMEÇA A SENTIR A EXISTÊNCIA, O MUNDO INTEIRO SE TORNA VIVO PARA VOCÊ DE UMA MANEIRA TOTALMENTE NOVA, QUE VOCÊ NÃO CONHECIA. ASSIM VOCÊ PASSA PELA MESMA RUA E A RUA NÃO É MAIS A MESMA, PORQUE AGORA VOCÊ ESTÁ FUNDAMENTADO NA EXISTÊNCIA. VOCÊ ENCONTRA OS MESMOS AMIGOS, MAS ELES NÃO SÃO OS MESMOS, PORQUE AGORA VOCÊ É DIFERENTE.

QUANDO VOCÊ FICA ENRAIZADO, VOCÊ É UM COM O TODO, E A EXISTÊNCIA EXISTE PARA VOCÊ. VOCÊ NÃO É UM MENDIGO, DE REPENTE VOCÊ SE TORNA UM IMPERADOR.

E ENQUANTO SENTINDO ISSO, NÃO CRIE UM LIMITE PARA ISSO. SINTA-O ILIMITADAMENTE. NÃO CRIE OBSTÁCULOS A ISSO; NÃO HÁ NENHUM. ISSO NÃO TEM FIM. O MUNDO NÃO COMEÇA EM LUGAR NENHUM; O MUNDO NÃO ACABA EM LUGAR NENHUM. EXISTÊNCIA NÃO TEM PRINCÍPIO E NEM FIM. VOCÊ TAMBÉM NÃO TEM NENHUM PRINCÍPIO, VOCÊ TAMBÉM NÃO TEM NENHUM FIM.

OSHO, em "THE BOOK OF SECRETS"

http://www.palavrasdeosho.com/2010/04/sinta-eu-sou.html

Parte superior do formulário

  

—————

Voltar