É O TEMPO DE SEREM A LUZ

26-11-2016 12:44

mensagem de Maitreya canalizada por Thiago Strapasson em 06 de setembro de 2016

CONVERSANDO COM UMA AMIGA, A TALITA REBELLO, ELA NOS TROUXE DUAS LINDAS AFIRMAÇÕES, QUE ABRIRAM ESPAÇO PARA ESTA MENSAGEM. AS AFIRMAÇÕES FORAM:

“EU SOU UMA BENÇÃO A TODOS A MINHA VOLTA”.

“EU SOU UM EXEMPLO DE TODO POTENCIAL QUE O SER HUMANO PODE DESENVOLVER”.

A PARTIR DELAS O MESTRE SE SENTIU À VONTADE PARA NOS EXPLICAR:

AMADOS FILHOS,

CHEGA O MOMENTO DE SE RECONHECEREM COMO A LUZ DO MUNDO, COMO OS RESPONSÁVEIS POR SEREM AS BÊNÇÃOS QUE ATINGIRÃO OS CORAÇÕES AINDA DESCONECTADOS DA MENTE.

É CHEGADO O TEMPO DE SEREM A LUZ EM TUDO QUE FIZEREM EM SEUS NÚCLEOS DE AMIZADES, FAMILIARES E POR ONDE MAIS PASSAREM.

É O TEMPO DE SEREM A LUZ QUE IRRADIA AOS CORAÇÕES, POIS SER LUZ É SER FIRME EM SUA ESSÊNCIA. É TER PROPÓSITO, É SABER O CAMINHAR DA LEVEZA E DA DOÇURA COM A ENERGIA NECESSÁRIA.

SABE, FILHOS, HÁ UM MOMENTO, EM NOSSA EXISTÊNCIA, QUE O CHAMADO VEM DE DENTRO; ELE NÃO PARTE MAIS DO QUERER, DO QUERER SER, MAS SIM, DO PRÓPRIO SER. ESSE É O DIA DO CONTATO COM A SUA ESSÊNCIA, ONDE SE FECHAR A ESSA VERDADE, JÁ NÃO FAZ MAIS SENTIDO ALGUM.

E O SER NÃO DEPENDE DAQUILO QUE ESPERAM DE VOCÊS, MAS É O SER PORQUE ESSE É O CHAMADO INTERIOR. É PERMITIR QUE SE IRRADIE E RESPLANDEÇA A VERDADE INTERIOR. PORQUE LHES DIGO: “A VERDADE É SENTIDA NA AURA”.

AH!… E COMO É AGRADÁVEL ESTAR AO LADO DA VERDADE, PORQUE ELA É GENTIL, É SUAVE E NÃO PRECISA SER DEMONSTRADA PORQUE ELA É E, NO SER, NÃO HÁ QUERER.

A VERDADE É LUZ. RESPLANDECE DOS OLHOS, DO SORRISO, DA FALA. ELA É AGRADÁVEL POR NATUREZA, NÃO PELA FORÇA. A VERDADE É A PAZ, É O AMOR E A AMIZADE PURA, SEM FORÇAR, SEM PRECISAR DIZER. ELA “É” E PONTO.

E QUANDO VOCÊS CHEGAM A SUA VERDADE, É NISSO QUE SE TRANSFORMAM: NO AMIGO QUE É BOM ESTAR JUNTO, NO ACOMPANHAR, NAQUELE QUE TODOS QUEREM SENTIR. PORQUE A VERDADE RESPLANDECE, IRRADIA E É BELA.

SEJAM LUZ! SEJAM ESSÊNCIA! SEJAM VERDADE! SEJAM AS BÊNÇÃOS ÀQUELES QUE ESTÃO AO REDOR! SEJAM AMOR! SEJAM E SEJAM!

MAS LEMBREM-SE DE QUE ESSA VERDADE NÃO PARTE DO QUERER; ELA PARTE DO CHAMADO PROFUNDO DA ALMA, DO CONTATO COM A ESSÊNCIA, EM TODA SUA PUREZA.

ELA É SUA ALMA E SÓ PODERÁ MOSTRAR TODA A BELEZA DE QUE É FEITA. PORTANTO, SEJAM LUZ, SEJAM AS BÊNÇÃOS, SEJAM A PROMESSA AO MUNDO DO NOVO HUMANO QUE SE AMA ACIMA DE TUDO E, POR ISSO, É VERDADEIRO CONSIGO E COM TODOS.

ESTEJAM EM PAZ, FILHOS.

SOU SEU IRMÃO, UM POUCO MAIS VELHO, MAS UM IRMÃO QUE OS AMA COMO UM PAI.

COM AMOR, MAITREYA

Thiago Strapasson

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/  

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

—————

Voltar