DESFRUTE O TEMPO DA SEPARAÇÃO

14-10-2011 19:28

AMAR É COMPARTILHAR, MAS COMO FAZER ISSO SE VOCÊ NÃO TIVER ALGUMA COISA PARA DAR?

O QUE IRÁ COMPARTILHAR? A MEDITAÇÃO VAI LHE PROPORCIONAR ALGO QUE PODE SER COMPARTILHADO - A QUALIDADE E A ENERGIA QUE PODEM SE TRANSFORMAR EM AMOR QUANDO DIRIGIDAS A OUTRA PESSOA.

A MEDITAÇÃO NADA MAIS É DO QUE UMA FORMA DE SE RELACIONAR COM VOCÊ MESMO. SE NÃO CONSEGUIR FAZER ISSO, COMO SE RELACIONARÁ COM OUTRA PESSOA? PORTANTO, A PRIMEIRA FORMA DE AMAR É DIRIGIDA A VOCÊ MESMO. SÓ ENTÃO A SEGUNDA FORMA DE AMAR É POSSÍVEL. AS PESSOAS CORREM ATRÁS DA SEGUNDA FORMA DE AMAR SEM CONHECER NADA A RESPEITO DA PRIMEIRA.

SE VOCÊ ESTIVER SENTINDO FALTA DA PESSOA AMADA, DIGA ISSO A ELA. ESCREVA BELOS POEMAS E NÃO SE PREOCUPE SE AS PALAVRAS SÃO VERDADEIRAS OU NÃO! O IMPORTANTE É QUE ELAS SEJAM BONITAS.

RESERVE UMA HORA PARA LEMBRAR DA PESSOA AMADA, À NOITE, ANTES DE DORMIR. APAGUE AS LUZES, SENTE-SE EM SUA CAMA E SINTA A PESSOA AMADA. EM SUA VISUALIZAÇÃO, TOQUE O CORPO DO OUTRO, BEIJE-O, ABRACE-O E DEIXE FLUIR.

PESSOAS DE VERDADE RARAMENTE SÃO TÃO LINDAS QUANTO EM NOSSA IMAGINAÇÃO. MAIS CEDO OU MAIS TARDE, ELAS COMEÇAM A MOSTRAR SEUS PONTOS NEGATIVOS. NÃO IMPORTA. A FANTASIA É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA.

OSHO, em "UMA FARMÁCIA PARA A ALMA"

publicado no blog Palavras de Osho

visite o site oficial da Osho Brasil

 

—————

Voltar