CANCELAMENTO DE CONTRATO COM OUTRAS PESSOAS

30-05-2022 11:37

mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Elsa Farrus em 22 de maio de 2022

Este decreto, é um presente do Arcanjo Miguel, para todas aquelas pessoas que tendem a se responsabilizarem pela vida dos outros, ou não sabem como fechar o passado. Ele também me disse que me ajudaria a fechar os cordões de energia de todos os tipos; isso pode ser feito depois de uma leitura de registros, ou quando você sabe que não pode sair de lá, e você sempre se depara com a mesma energia.

Podemos fazer em séries de 21 ou 7 dias, com tudo que nos une.

"ACEITO O APRENDIZADO DE CADA UM EM SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA, ACEITO E LIBERO O TRABALHO DE CADA SER, EM SUA PRÓPRIA DIMENSÃO.

FECHO TODO CORDÃO DE ENERGIA, QUE ME UNE AOS SERES VIVOS E SEUS SEGUIDORES, POIS NÃO SOU RESPONSÁVEL PELO APRENDIZADO DE SUA ALMA, APENAS ACOMPANHO SUAS ESCOLHAS COM AMOR.

SOU O ÚNICO RESPONSÁVEL PELO MEU SER. ABANDONO TODO EXCESSO DE RESPONSABILIDADE, AO QUAL NÃO PERTENÇO, E UNO-ME AO MEU PRÓPRIO SER, AQUI E AGORA.

E AGORA SOU UM SER DE LUZ EM PAZ DIVINA, OBRIGADO".

Elsa Farrus

https://www.facebook.com/ReikiPracticesAndAscensionalWork/

 

 

 

—————

Voltar