A NOVA RESSONÂNCIA DO CORAÇÃO

26-11-2016 12:42

mensagem de Maitreya e mestra Rowena canalizada por Elsa Farrus em 30 de agosto de 2016

AMADO SER DE LUZ, SOU MAITREYA.

A RESSONÂNCIA DO CORAÇÃO ENTRA EM TODOS VOCÊS, SÃO DIAS DE ALTAS FREQUÊNCIAS QUE PENETRAM O SEU PONTO DE ANCORAGEM, MERGULHANDO-OS EM UM GRANDE SILÊNCIO. DESEJEM E TRABALHEM ABERTAMENTE O SEU SILÊNCIO INTERIOR, NÃO CONFUNDINDO-O COM OS ESTADOS DEPRESSIVOS DA MENTE.

OS PROCESSOS DE SONHO E SONOLÊNCIA QUE ESTÃO EXPERIMENTANDO SÃO NECESSÁRIOS PARA A RECALIBRAÇÃO DE SEUS CORPOS SUTIS, ESPECIALMENTE A CONEXÃO DO CHAKRA CONSCIÊNCIA ANGÉLICA, CERCA DE 70 CM ACIMA DA SUA CABEÇA, ACIMA DO CHAKRA ESTRELA DA ALMA.

ESTE ANTIGO NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO, QUE RECEBE ESTE NOME, É REALMENTE O FOCO DA COMUNICAÇÃO NÃO TANTO COM OS SERES CHAMADOS ANJOS, MAS COM A SUA ESSÊNCIA ANGÉLICA, DA RESTAURAÇÃO DA IGUALDADE E AMOR COM RESPEITO.

MUITAS DAS BATALHAS TRAVADAS POR VOCÊ, EM SUAS FAMÍLIAS E AMBIENTES SERÃO AGORA A MAIOR FONTE DE VERDADE PARA VOCÊ, NA COMPREENSÃO DO PAPEL DE TODOS ESSES PROCESSOS EM SEU PLANO DE VIDA.

O CHAKRA DA CONSCIÊNCIA ANGÉLICA, ABRE UM FIO DE LUZ DESCENDO PARA O INTERIOR DO PRANA, OU O ANTIGO PILAR DO MEIO DOS HEBREUS, RESTAURANDO A COMUNICAÇÃO DESTE CHAKRA COM SEU PLEXO SOLAR, COM SUA ESSÊNCIA DE LUZ E COM A FORTE ENERGIA ENTRANTE, QUE DEVERÁ SER DISTRIBUÍDA AO CONTATAR O SEU CHACRA

BÁSICO, PARA O CONJUNTO DE CHAKRAS E PONTOS DE CONEXÃO COM A KUNDALINI: OU SEJA, CHAKRA ESTRELA DE GAIA, CHAKRAS DOS JOELHOS E PÉS, ASSIM COMO O R1, PONTO DE ACUPUNTURA DO MERIDIANO DOS RINS - QUE GOVERNA A FORÇA DO NOSSO VÍNCULO DE AMOR PELO PLANETA E O PROCESSO DA VIDA NESTE MOMENTO.

 

SIM, SÃO INFINITAS DECISÕES QUE ESTÃO TOMANDO, E AS QUE TOMARÃO NOS PRÓXIMOS DIAS, ALGUMAS DELAS ASSOMBROSAS E SINCERAS CONSIGO MESMOS; NÃO PERMITAM QUE NADA LHES ENVOLVA E OS BLOQUEIEM EM SUA CARREIRA, AMOR, RESPEITO, E SEGUIR O CAMINHO DA ALTERIDADE.

A ABERTURA DESTE CHAKRA RESTAURA-LHES A CONEXÃO COM GAIA MAIS ALÉM DA SUA MEMÓRIA ANCESTRAL, MAIS ALÉM DA SUA ÁRVORE GENEALÓGICA, DE CORAÇÃO A CORAÇÃO, DESDE SUA FREQUÊNCIA DIAMANTINA AO SEU CORPO FÍSICO MAIS DENSO.

POR ISSO O TRABALHO ANTERIOR DESTES ANOS DE DESPERTAR E IDENTIFICAR EM SEU PRÓPRIO DIA-A-DIA, PARA ABRIR CAMINHO PARA A FONTE DE LUZ QUE SERÁ INTEGRADA EM SEUS CORPOS NOS PRÓXIMOS DIAS.

MUITOS DE VOCÊS SEJA NO ASTRAL, OU EM CANALIZAÇÃO OU MEDITAÇÃO, PODEM RECEBER ESFERAS DE LUZ E CICLOS DE ENERGIA QUE DESCEM PARA VOCÊS, PODEM INCLUSIVE ATÉ MESMO ABRIR SEUS CANAIS DE LUZ E ENERGIA NESSES PROCESSOS QUE DEVIAM AFRONTÁ-LOS EM OUTROS TEMPOS, MAS AGORA ACONTECEM, PARA QUE OS ASSUMAM.

A FREQUÊNCIA DO RAIO MAGENTA

LADY ROWENA

NESTES DIAS, A FREQUÊNCIA DO RAIO MAGENTA VAI INUNDAR SUAS AÇÕES E SUA LUZ PESSOAL.

NÓS DO SOL DE ALCYONE, COM A AJUDA DE EOLIA, E ELOHIM TRANQUILIDADE, ESTAREMOS DANDO SUPORTE PARA QUE POSSAM ASSUMIR A FORTE MUDANÇA DE ESTRUTURA VIBRACIONAL E ÓSSEA QUE ENFRENTAM, PARA SENTIREM E PERCEBEREM COM TOTAL EQUILÍBRIO SINTONIZADO COM A TRANSFORMAÇÃO E ACELERAÇÃO DE SUAS VIDAS, JÁ QUE MUITOS ACORDARAM EM SEU INTERIOR A MEMÓRIA DE OUTROS PONTOS DE VIRAGEM CATASTRÓFICOS NA CRONOLOGIA DE GAIA.

(QUANDO UM SER OU PLANETA BAIXA SUA FREQUÊNCIA LUZ E ABRE SUA CONSCIÊNCIA À POLARIDADES E ABORDAGENS DE VIDA INFERIORES, MAIS EXTREMAS, ISSO CONCENTRA-SE, E ASSIM PERDE PARTE DE SUA SUPERFÍCIE, E MUITAS ALMAS ABANDONAM MASSIVAMENTE O PLANETA, POR NÃO RESSOAR COM AS NOVAS CONDIÇÕES DESTE, COMO NO FIM DO HIPERBÓREOS, LEMÚRIA, ETC).

AGORA O FOCO DA ENERGIA É DE INFLEXÃO PARA A CONSOLIDAÇÃO E EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA INDIVIDUAL E, EM CONSEQUÊNCIA, PLANETÁRIA.

AGORA SUA CONSCIÊNCIA ABRE-SE PARA NOVAS FREQUÊNCIAS, POR ISSO SENTEM SINTOMAS FÍSICOS, E AO CONTRÁRIO DAS VEZES ANTERIORES, VOCÊ PODE EXPANDIR-SE COM ELAS, SE ASSIM PERMITIR-SE.

CUIDEM DE SEUS VEÍCULOS FÍSICOS DE LUZ À MEDIDA QUE ASCENDEM COM VOCÊS E ELES ABREM-LHES O CAMINHO PARA ESSA EXPANSÃO; NÃO DEIXEM DE ELEVAR E MOVER SUA FREQUÊNCIA, MIMANDO-LHES E DANDO-LHES O DESCANSO SOLICITADO PARA A TRANSFORMAÇÃO E A FORÇA DE VIDA.

OBRIGADA A TODOS POR COMPARTILHAR E FAZER CHEGAR A MAIS PESSOAS, MUITO OBRIGADA.

ELSA

Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

www.ascensiongaia.es

—————

Voltar