15 DE NOVEMBRO DE 2023 (ENCERRAMENTO DAS POSTAGENS DIÁRIAS DO SITE TRINITY ESOTERICS)

15-11-2023 19:17

VEJAM ABAIXO AS NOVAS DIRETRIZES DA CANALIZADORA SHELLEY YOUNG COM RELAÇÃO A ESTE SITE E AS MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL QUE ERAM POSTADAS GRATUITAMENTE. DIANTE DA DECISÃO DELA, INFORMO QUE A PARTIR DE HOJE DEIXAREI DE FAZER ESTAS POSTAGENS QUE AGORA TERÃO QUE SER PAGAS.

CASO QUEIRAM CONTINUAR RECEBENDO ESTAS MENSAGENS DIARIAMENTE, BASTA SE INSCREVEREM NO NOVO CANAL/SITE DELA E REALIZAREM O PAGAMENTO CONFORME A ESCOLHA QUE MELHOR LHES CONVIER.

GRATIDÃO, Heliana.

Nota de Shelley: Houve algumas mudanças aqui na Trinity Esoterics, então leia a postagem abaixo.

~ Anúncio Número Um ~

Tenho a honra de anunciar que me tornei um canal Orykl! Orykl é um novo site inovador que oferece sessões com todos os tipos de canais diferentes que foram avaliados e verificados como reais. Todo o site e os serviços foram criados com base em valores maravilhosos – integridade, transparência, honestidade e, acima de tudo, ser uma fonte de ajuda e orientação. Você pode conferir em www.orykl.com

~ Anúncio Número Dois ~

Como muitos de vocês sabem, faço esse trabalho há quase 20 anos e ofereço conteúdo diário gratuito há 12 anos. No ano passado, descobri que tenho me esforçado cada vez mais em meu conteúdo gratuito e encontrado menos suporte para minhas ofertas pagas.

Na minha prática, quando as energias são intensas, minhas leituras e vendas de cursos tendem a cair. Isto é compreensível porque precisamos de dar prioridade à integração de novas energias antes de assumirmos qualquer outra coisa. Mas por causa disso, combinado com a economia do jeito que está, além de tentar consertar minha casa do furacão Ian, tenho achado difícil fazer face às despesas.

Eu sei que quando uma direção não está mais fluindo, é hora de expandir e explorar novas opções. Algo teve que mudar para que eu pudesse receber e dar, independentemente do que as energias estivessem fazendo. Estou sentada com isso há algum tempo, tentando encontrar uma solução onde possa ser apoiada monetariamente para continuar neste caminho e ao mesmo tempo oferecer conteúdo gratuito no meu desejo de servir e apoiar os outros.

Então cheguei a esta solução que espero que ajude a todos. Continuarei a fornecer minhas mensagens gratuitas de segunda a sexta-feira, mas serão trechos de meu livro ou mensagens que já foram compartilhadas nos últimos 12 anos. Elas ainda são do Gabriel, e ainda são incríveis, e darão a você a dose do seu anjo para o dia.

Para vocês que realmente gostam de ter o conteúdo diário que o Gabriel dá baseado na energia daquele dia atual, criei uma conta no Patreon. Existem três níveis nos quais as pessoas podem se inscrever.

O primeiro nível, que é o novo conteúdo diário de Gabriel, custa US$ 11,11.

O segundo nível são as novas mensagens diárias, bem como um canal ao vivo do Arcanjo Gabriel todos os meses com perguntas e respostas estritamente para minha comunidade Patreon que custa US$ 22,22.

O terceiro nível são as novas mensagens diárias, um canal mensal ao vivo estritamente para minha comunidade Patreon, um mp3 mensal de meditação ou hipnose, além de 10% de desconto em todos os serviços, eventos públicos online ou cursos adquiridos diretamente através de mim, por US$ 33,33.

Você pode conferir aqui: https://patreon.com/TrinityEsoterics

Todos os meus patrocinadores serão automaticamente inscritos em quaisquer sorteios on-line. Devo agradecê-los pelo apoio ao meu trabalho. Se você já está fazendo doações mensais para apoiar meu trabalho, me avise se preferir mudar para a comunidade Patreon.

Espero que esta seja uma forma de alcançar um melhor equilíbrio e, ao mesmo tempo, permitir-me servir a todos vocês!

O que me leva a…

~ Anúncio Número Três ~

No meu desejo de ainda compartilhar informações que as pessoas procuram gratuitamente, criei um novo podcast chamado The Enlightening Soul!

Os episódios serão uma vez por semana e cobrirão uma ampla variedade de tópicos, temas atuais que parecem estar em alta no coletivo e relatórios de energia. Também entrevistarei outros professores espirituais para saber sua opinião sobre as coisas. Estou super entusiasmada com um canal maravilhoso e querido amigo que já concordou em ser meu primeiro convidado, então fiquem ligados na data em que ele vai aparecer e na revelação de quem é!

Você pode conferir o podcast aqui: https://theenlighteningsoul.buzzsprout.com/

Como sempre, estou muito honrada por estar nesta jornada com todos vocês. Sei que todos estamos encontrando o caminho a seguir da melhor maneira possível. Espero que você se sinta alinhado com minhas novas mudanças e aproveite minhas novas ofertas.

Enviando a todos vocês grandes abraços e muito amor enquanto continuamos a evoluir para o novo!

Shelley Young

 

—————

Voltar