ENCONTRANDO A LUZ DOS MESTRES ASCENSOS E SEUS ANJOS DE LUZ

ENCONTRANDO A LUZ DOS MESTRES ASCENSOS E SEUS ANJOS DE LUZ

PRONUNCIAR O NOME DOS MESTRES ASCENSOS COMO OS DE JESUS, SAINT GERMAIN, SANAT KUMARA, KUTHUMI, EL MORYA, OU DE ARCANJOS COMO MIGUEL, RAFAEL, OU DE SEU ANJO DA GUARDA, O SANTO CRISTO PESSOAL, ENTRE OUTROS, ATRAI A ATENÇÃO DELES SOBRE QUEM FALA.

BUSQUE ESTA CONEXÃO COM ESTES SERES ETÉRICOS E ILUMINADOS. ELES SÓ PODERÃO VIR ATÉ VOCÊ SE VOCÊ BUSCAR O CONTATO. A LEI É CLARA. A BUSCA DA LUZ DEVE SER FEITA PELO SER HUMANO. NÓS QUE ESTAMOS ENCARNADOS DEVEMOS BUSCAR A ILUMINAÇÃO DOS MESTRES E ANJOS DO SENHOR NOSSO DEUS.

PODEMOS TAMBÉM BUSCAR A LUZ DO ALTÍSSIMO, MAS O CONTATO COM SEUS REPRESENTANTES, CUJA FREQÜÊNCIA VIBRATÓRIA É MAIS PRÓXIMA DE NÓS, PORQUE A ENERGIA DIVINA É MUITO ELEVADA E EM UM PRIMEIRO MOMENTO, A LUZ DOS SANTOS, ANJOS E ARCANJOS É MAIS FÁCIL E ACESSÍVEL.

DIGA CALMA E PROFUNDAMENTE O NOME DO SANTO, MESTRE OU ARCANJO ESCOLHIDO E MEDITE NA SUA LUZ. NÃO PROCURE VER NADA, PENSE APENAS EM RESPEITAR E ABRIR-SE PARA AS ENERGIAS DE CURA E SABEDORIA QUE PODERÃO EMANAR DESTA LUZ INVOCADA. DIGA CENTENAS DE VEZES SE FOR NECESSÁRIO. COMECE AGORA E SÓ PARE NA SEMANA QUE VEM, ANDANDO PELA RUA, TRABALHANDO OU DIRIGINDO DIGA CALMA E COM PROFUNDA REVERÊNCIA: “JESUS, JESUS, JESUS... DIGA: JESUS ME CURE, JESUS ME ENSINE, JESUS ME AME, JESUS ME LIBERTE, JESUS ME GUIE NA LUZ... JESUS, JESUS, JESUS”.

SE EXISTE UMA RECLAMAÇÃO DOS MESTRES PARA NÓS, É QUE NÓS NÃO SOMOS CONSTANTES NO QUE FAZEMOS. SEJA CONSTANTE, ESCREVA O NOME DO MESTRE EM TODOS OS LUGARES PARA LEMBRAR-SE DE REPETIR SEU NOME. NO ESPELHO DO BANHEIRO, NA CARTEIRA, UM BILHETE, NA COZINHA, NO QUADRO DE AVISOS...

VOCÊ ACHA ISTO EXAGERO? QUEM NÃO BUSCA A LUZ COM MUITA INTENSIDADE, NÃO A ENCONTRA. QUANDO CONSTRUIR UMA PONTE ILUMINADA ENTRE VOCÊ E SEU MESTRE OU ARCANJO ESCOLHIDO, ENTÃO VOCÊ VERÁ UMA COMUNICAÇÃO FLUIR CONSTANTEMENTE ENTRE OS DOIS LADOS. RECEBERÁ INSTRUÇÕES CLARAS E DIRETAS. NÃO HAVERÁ DÚVIDAS QUANTO A VONTADE DE DEUS EM SUA VIDA, POIS VOCÊ TERÁ DADO SUA ATENÇÃO A ELES E ELES FARÃO O MESMO PARA VOCÊ. (APROXIMA-TE DE MIM, E EU ME APROXIMAREI DE TI.)

PAULO SIMÕES

(texto extraído do site Portal Arco Íris)


Contacto

HELIANA CORREA PORTO BETH RINZETTI