MEDITAÇÃO PARA EXPANDIR A LUZ DO SEU CORAÇÃO

MEDITAÇÃO PARA EXPANDIR A LUZ DO SEU CORAÇÃO

EMBORA O IDEAL SEJA RESERVAR ALGUM TEMPO E UM LUGAR SOSSEGADO PARA MEDITAR NA CHAMA TRINA DO CORAÇÃO, VOCÊ PODE USAR ESTA MEDITAÇÃO COMO UMA VISUALIZAÇÃO A QUALQUER MOMENTO DO DIA.

MESMO NO MEIO DE QUALQUER PROBLEMA, PODE CONCENTRAR A SUA ATENÇÃO NO CORAÇÃO. VISUALIZE UMA PEQUENA ESFERA DE FOGO BRANCO. SINTA ESTA LUZ BRANCA PULSANDO À MEDIDA QUE SE MOVE E CINTILA NO SEU CORAÇÃO.

DO TOPO DESTA ESFERA SAEM PEQUENAS CHAMAS — AZUL À ESQUERDA, AMARELA NO CENTRO E ROSA À DIREITA. ELAS TÊM UMA ALTURA DE 4 CENTÍMETROS. MAS ASSIM QUE VOCÊ ENTRA NUMA MEDITAÇÃO MAIS PROFUNDA, ELAS EXPANDEM E CRESCEM ATÉ FICAREM DO SEU TAMANHO.

VISUALIZE NO SEU INTERIOR AS TRÊS CHAMAS COM O MESMO TAMANHO E EM PERFEITO EQUILÍBRIO, REPRESENTANDO AS QUALIDADES ESPIRITUAIS DO PODER, DA SABEDORIA E DO AMOR DE DEUS.

VEJA AS CHAMAS COMEÇANDO NUM PONTO ABAIXO DOS SEUS PÉS E EXPANDINDO-SE ATÉ ATINGIREM CERCA DE TRÊS METROS DE ALTURA. SE VOCÊ ACHAR QUE UMA DAS CHAMAS É MENOR DO QUE AS OUTRAS, PRECISA CULTIVAR AS QUALIDADES DESSA CHAMA ATÉ QUE ELA FIQUE IGUAL ÀS OUTRAS.

MEDITE NO MAIS PROFUNDO DO SEU CORAÇÃO E DISTINGA QUAL DAS CHAMAS — AMOR, SABEDORIA E PODER — É MAIOR E MAIS FORTE, E QUAL É MENOR E MAIS FRACA. SILENCIOSAMENTE, PERGUNTE AO SEU BUDA INTERIOR O QUE PRECISA FAZER PARA EQUILIBRÁ-LAS.

ESCUTE A RESPOSTA...

AGORA CONCENTRE A SUA ATENÇÃO AINDA MAIS E ESCUTE O PALPITAR DO CORAÇÃO DE DEUS, O PALPITAR DO CORAÇÃO DO BUDA. SINTA O AMOR DO BUDA. ELE SE EXPANDE A PARTIR DO SEU CORAÇÃO, DA SUA CHAMA TRINA, EM ANÉIS SOBRE ANÉIS DE UMA NÉVOA DE LUZ ROSA.

VEJA ESTA NÉVOA DISSOLVER TUDO O QUE IMPEDE A HARMONIA DE MANIFESTAR-SE. VEJA-A DISSOLVER TODA A DUREZA DO CORAÇÃO DENTRO DE VOCÊ E DENTRO DAQUELES COM QUEM TEVE CONFLITOS.

VEJA O CONFLITO SER CONSUMIDO NUM INTENSO FOGO ROSA, VIOLETA E RUBI.

AGORA MEDITE NA PAZ QUE ADVÉM DA RESOLUÇÃO DA SUA ALMA NO CORAÇÃO DO BUDA. VISUALIZE NOVAMENTE A SUA CHAMA TRINA E VEJA A CHAMA E VOCÊ MESMO SELADOS NUMA ESFERA DE LUZ BRANCA.

Mensagens de Buda - Elizabeth C. Prophet. - Summit Lighthouse Press


Contacto

HELIANA CORREA PORTO BETH RINZETTI