TRABALHANDO COM O PERDÃO

 

TRABALHANDO COM O PERDÃO

O PERDÃO É UMA FORÇA PODEROSA QUE CARREGA AS VIBRAÇÕES DO SÉTIMO RAIO E QUE DEVE SER UTILIZADO EM TODAS AS SITUAÇÕES, PARA LIBERTÁ-LO DE TODA CONDIÇÃO NEGATIVA OU LAÇO CÁRMICO QUE POSSA SER CRIADO. SEJA NA RELAÇÃO COM AS PESSOAS OU COM OS ELEMENTAIS DA NATUREZA (MINERAIS, VEGETAIS E ANIMAIS), É IMPORTANTE EXERCITAR O PERDÃO DIARIAMENTE.

NÃO DEIXE QUE NENHUMA CONDIÇÃO OU SITUAÇÃO FIQUE MAL RESOLVIDA OU APRISIONADA. LIBERTE-SE E LIBERTE OS SEUS IRMÃOS QUE ESTEJAM ENVOLVIDOS NESSA SITUAÇÃO. TRABALHE O PERDÃO, ESTENDENDO-O À SEUS PAIS, AMIGOS, IRMÃOS, COLEGAS, VIZINHOS, CÔNJUGE OU EX-CÔNJUGE, FILHOS, CHEFES OU EX-CHEFES E A TODOS COM QUE VOCÊ DE ALGUMA FORMA SE RELACIONAR, E TIVER ALGUMA QUESTÃO MAL RESOLVIDA.

PERDOE, PEÇA PERDÃO E SE PERDOE PELOS ERROS DO PASSADO E POR TER SE MARTIRIZADO POR ELES. O IMPORTANTE É LIBERTAR-SE COMPLETAMENTE DO PASSADO, POIS ENQUANTO SE SENTIR CULPADO, ESTÁ PRESO AO FATO OU ÀS PESSOAS ENVOLVIDAS E ANDANDO EM CÍRCULOS.

DEIXE O PASSADO PARA TRÁS, FIXE SUA ATENÇÃO SOMENTE NO PRESENTE; NÃO ADIANTA FICAR REMOENDO O PASSADO OU REVIVENDO SITUAÇÕES NEGATIVAS E IMPERFEITAS, POIS DESTA FORMA VOCÊ TRAZ A ENERGIA DO PASSADO PARA O PRESENTE E CONTAMINA SUA AURA COM ESSAS IMPUREZAS.

SAINT GERMAIN REFORÇA A IMPORTÂNCIA DE CONCENTRAR-SE NO AQUI E AGORA, POIS SOMENTE NO PRESENTE VOCÊ TEM O PODER DE TRANSFORMAÇÃO E LIBERTAÇÃO; NÃO IMPORTA O QUE JÁ PASSOU SE AGORA VOCÊ TEM O PODER DE TRANSFORMAÇÃO E LIBERTAÇÃO; NÃO IMPORTA O QUE JÁ PASSOU SE AGORA VOCÊ PODE MODIFICAR QUALQUER COISA E LIBERTAR-SE DE DORES, SOFRIMENTOS E PRISÕES.

ESTÁ AO SEU ALCANCE MODIFICAR O PRESENTE, PARA QUE O FUTURO TAMBÉM SEJA DIFERENTE; MESMO QUE VOCÊ TENHA SOFRIDO COM PESSOAS OU COM CIRCUNSTÂNCIAS DE VIDA, JÁ PASSOU. AGORA TUDO PODE SER COMPLETAMENTE DIFERENTE, POR ISSO PERDOE OU PEÇA PERDÃO E RECOMECE; ESCREVA UMA NOVA HISTÓRIA PARA A SUA VIDA A PARTIR DESTE MOMENTO, DO AQUI E DO AGORA.

VEJA TODAS AS CONDIÇÕES E OS RECURSOS DISPONÍVEIS QUE ESTÃO AO SEU ALCANCE E FAÇA USO DELES. VISUALIZE A LUZ VIOLETA DESCENDO SOBRE VOCÊ E REPITA O MANTRA DO PERDÃO E DA MISERICÓRDIA DIVINA:

EU SOU O PERDÃO E A MISERICÓRDIA DIVINA FLUINDO SOBRE MEU CORPO FÍSICO. EU PEÇO PERDÃO A TODOS OS MÚSCULOS, OSSOS, ÓRGÃOS, CÉLULAS, ÁTOMOS E ELÉTRONS DO MEU CORPO FÍSICO, BEM COMO AOS CONSTRUTORES DE FORMA QUE O CRIARAM E O SUSTENTAM, POR TODA LIMITAÇÃO QUE EU CRIEI E IMPREGNEI NESTE CORPO.

EU SOU O PERDÃO E A MISERICÓRDIA DIVINA FLUINDO SOBRE MEU CORPO EMOCIONAL, DISSOLVENDO TODAS AS EMOÇÕES E SENTIMENTOS NEGATIVOS COMO MEDO, RAIVA, TRISTEZA, EGOÍSMO, ANSIEDADE, ANGÚSTIA, IRRITABILIDADE, INTOLERÂNCIA, RESSENTIMENTO, RANCOR, AVAREZA E OUTRAS ENERGIAS LIMITANTES.

EU SOU O PERDÃO E A MISERICÓRDIA DIVINA FLUINDO SOBRE O MEU CORPO MENTAL, DISSOLVENDO TODOS OS PENSAMENTOS, PALAVRAS, FORMAS-PENSAMENTOS, CRENÇAS, PARADIGMAS, CONCEITOS E VALORES LIMITANTES E NEGATIVOS.

EU SOU O PERDÃO E A MISERICÓRDIA DIVINA FLUINDO SOBRE A PERIFERIA DO MEU CORPO CAUSAL E CONSUMINDO TODOS OS CARMAS QUE EU CRIEI NO PASSADO. EU PEÇO PERDÃO POR TODA IGNORÂNCIA, INCONSCIÊNCIA E LIMITAÇÃO DA MINHA PERSONALIDADE EM CADA ENCARNAÇÃO E EU PERDOO A TODOS OS SERES QUE TENHAM ME CAUSADO ALGUM MAL NO PASSADO, ME LIBERTANDO E LIBERTANDO TODOS OS MEUS IRMÃOS DE QUALQUER CRIAÇÃO IMPURA.

 EU SOU O PERDÃO E A MISERICÓRDIA DIVINA ATUANDO EM TODAS AS CONDIÇÕES NOCIVAS E IMPERFEITAS QUE EU CRIEI, E EU INVOCO ESSA ENERGIA PARA QUE SEJA IRRADIADA EM TODA A HUMANIDADE E EM TODO O PLANETA TERRA.

EU INVOCO A PRESENÇA DIVINA EM CADA HOMEM PARA QUE PERMITA QUE TODOS RECEBAM O PERDÃO E A MISERICÓRDIA DE DEUS E SEJAM LIBERTADOS NESTE MOMENTO, E ASSIM PERMANEÇAM POR TODA A ETERNIDADE.

EU SOU! EU SOU! EU SOU! E EU VOS AGRADEÇO, Ó BEM AMADA PRESENÇA DIVINA.

do livro ‘Saint Germain e a Nova Era’ de Luiz Carlos Silveira Dias Junior. Editora - Divina Presença

 

 

 


Contacto

HELIANA CORREA PORTO BETH RINZETTI