TRANSMUTAÇÕES FÍSICAS - A CURA DA HUMANIDADE

 

TRANSMUTAÇÕES FÍSICAS - A CURA DA HUMANIDADE

A ASCENSÃO É UMA PARTE ESPERADA E NORMAL NO DESENVOLVIMENTO EVOLUTIVO DO UNIVERSO. SEMPRE FOI ASSIM E CONTINUARÁ, ATÉ QUE NÃO SEJA MAIS NECESSÁRIO COMO UM PROCESSO COLETIVO. O CORPO, DURANTE A ASCENSÃO, VAI SABER COMO REAJUSTAR-SE E REORGANIZAR-SE, PORQUE ESSE PROCESSO É BASTANTE NORMAL. ESSE PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO FOI CODIFICADO NO INTERIOR DAS CÉLULAS DO CORPO E ESTÁ ACONTECENDO NATURALMENTE.

O QUE AS PESSOAS ESTÃO APRENDENDO AGORA A FAZER É, COMO AJUDAR AQUILO QUE ESTÁ OCORRENDO DE MODO NATURAL COM OS FATORES EXTERNOS: FICAR ATENTOS AOS ALIMENTOS QUE ESTÃO COMENDO, CONSCIENTIZAR-SE DA SUA CONEXÃO COM A TERRA E ESTAR CIENTE DA DIREÇÃO A QUE O SEU CORPO ESTÁ CONDUZINDO-OS. QUANTO MAIS VOCÊS ESTIVEREM CONSCIENTES DO PROCESSO, MAIS VOCÊS PODEM AJUDAR O QUE JÁ ESTÁ ACONTECENDO E QUE CONTINUARÁ EM SEU RITMO NATURAL, DE ACORDO COM A CODIFICAÇÃO CELULAR DE CADA INDIVÍDUO.

NESSE PROCESSO, A PRÓPRIA ESTRUTURA DE CADA CÉLULA DE NOSSOS CORPOS SUPORTARÁ AS MUDANÇAS. OS AJUSTES EM SEU CORPO OCORRERÃO NAS CÉLULAS CORPORAIS, À MEDIDA QUE ESSAS CÉLULAS PASSAREM POR UMA SUAVE INFUSÃO DOS NOVOS IMPULSOS ELETROMAGNÉTICOS, ORIUNDOS DA MUDANÇA PLANETÁRIA. NOSSO DNA VAI EVOLUIR DE DUAS HÉLICES FÍSICAS PARA DUAS HÉLICES FÍSICAS E DOZE FAIXAS ESPIRITUAIS (ATÉ QUATORZE), O QUE CORRESPONDE AOS CENTROS DE ENERGIA OU CHACRAS, DENTRO E FORA DO SEU CORPO.

O NOVO ESTILO DE DOZE FAIXAS DO DNA ESTAVA ORIGINALMENTE NOS CORPOS 300.000 ANOS ATRÁS. DENTRO DAS CÉLULAS CORPORAIS ESTÃO OS FILAMENTOS DE CÓDIGOS LUMINOSOS, FIOS FINOS E TÊNUES DE ENERGIA QUE CONDUZEM INFORMAÇÕES. QUANDO ESSES FIOS TÊNUES ESTÃO TRABALHANDO JUNTOS COMO UM TIPO DE CABO DE FIBRA ÓTICA, ELES FORMAM A HÉLICE DO SEU DNA ESPIRITUAL. IMAGINEM QUE AS SUAS FREQUÊNCIAS ESTÃO COMEÇANDO A AFASTAREM-SE UMAS DAS OUTRAS E ONDE AINDA ESTÃO CONECTADAS, ESTÃO APENAS ENROSCADAS.

O CORPO ETÉRICO AGE COMO TRANSMISSOR E RECEPTOR DAS ENERGIAS CIRCUNDANTES. ISSO ACONTECE VIA CENTROS ENERGÉTICOS ESPECÍFICOS DO CORPO OU CHACRAS. CADA CHACRA ESTÁ DIRETAMENTE ASSOCIADO A UMA GLÂNDULA ENDÓCRINA E PLEXO NERVOSO. DEVIDO À SUA ESTREITA RELAÇÃO COM OS CHACRAS, QUE TRANSMITEM E RECEBEM ESSA ENERGIA, OS SISTEMAS ENDÓCRINO E NERVOSO, PRINCIPALMENTE, ESTÃO AGORA PASSANDO POR UMA TRANSMUTAÇÃO RADICAL. O AUMENTO NA ENERGIA ELÉTRICA EXIGE UMA RELIGAÇÃO COMPLETA DO SISTEMA NERVOSO, ENQUANTO TODOS OS ÓRGÃOS E GLÂNDULAS DO CORPO ESTÃO SENDO TOTALMENTE REESTRUTURADOS.

CONFORME OS HUMANOS MANIFESTAREM UM CORPO DE LUZ MAIS PRONUNCIADO, A MAIORIA DESSES ÓRGÃOS E GLÂNDULAS NÃO SERÃO MAIS NECESSÁRIOS, E PODEM GRADATIVAMENTE ATROFIAR-SE E DESAPARECER. NESSE MEIO TEMPO, É IMPORTANTE RECONHECER AS MUDANÇAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NO CORPO E APOIAR O CORPO FÍSICO TANTO QUANTO POSSÍVEL. QUANTO MAIS LUZ SE TORNAR DISPONÍVEL, MAIS AUMENTA A INTENSIDADE DA ENERGIA ELETROMAGNÉTICA AO SEU REDOR TAMBÉM. ISSO SIGNIFICA QUE HAVERÁ ATIVIDADE NEUROLÓGICA MAIS RÁPIDA NO CORPO, O QUE RESULTA EM IMPULSOS DE ATIVIDADE MAIS ELEVADA, ESTIMULANDO O SISTEMA NERVOSO CENTRAL.

O SISTEMA NERVOSO TENTARÁ IMEDIATAMENTE DISSIPAR ESSA ENERGIA, POR ENVIÁ-LA DE VOLTA PARA A MEDULA ESPINHAL. SE ESSES IMPULSOS, EM SEGUIDA, ESTIMULAREM AS VIAS DE ACESSO AO SISTEMA MUSCULAR, ELES PODEM PROVOCAR RIGIDEZ E DORES MUSCULAR. SE ESTIMULAREM OS VASOS SANGUÍNEOS, MUITAS VEZES RESULTA EM CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA DEFICIENTE. QUANDO ESSES IMPULSOS ESTIMULAM A PELE, VOCÊS PODEM EXPERIMENTAR SENSAÇÕES TÉRMICAS ANORMAIS (POR EXEMPLO, SENTIR CALOR OU FRIO, FORMIGAMENTO, COCEIRA, ETC.).

ISSO SERÁ SENTIDO POR MUITAS PESSOAS MAIS, ENQUANTO OCORRE A TRANSFORMAÇÃO CELULAR NO CORPO. É COMO OS MOTORES SENDO RECONSTRUÍDOS E O MEDIDOR DE TEMPERATURA SENDO SUBSTITUÍDO. ASSIM, DE CERTA FORMA, VOCÊS CONSTATAM QUE À MEDIDA QUE ESTÃO COMPILANDO NOVAS INFORMAÇÕES NO CORPO, NAS CÉLULAS, VOCÊS ESTÃO REFORMULANDO OS DIFERENTES ASPECTOS DO CORPO FÍSICO POR MEIO DESSA TRANSFORMAÇÃO.

PORTANTO, À MEDIDA QUE ISSO ACONTECE, EXISTE UMA LACUNA MAIOR NO QUE ESTÁ SENDO EXPERIMENTADO, UMA EXPERIÊNCIA MAIOR DE ALTOS E BAIXOS, UMA EXPERIÊNCIA MAIOR DE AGITAÇÃO. MUITA COISA ESTÁ SENDO LANÇADA EM VOLTA, MUITA COISA QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO MAIS E ESTÁ ULTRAPASSADA, ESTÁ SENDO LANÇADA PARA FORA, ENQUANTO NOVOS DADOS E NOVOS EQUIPAMENTOS ESTÃO SENDO, AOS POUCOS, APRESENTADOS E CONFIGURADOS EM SEU CORPO. SE ELES PUDEREM ESTIMULAR OS ÓRGÃOS E GLÂNDULAS, PODEM INIBIR O SEU FUNCIONAMENTO ANTERIORMENTE NORMAL.

O CORPO, AO PASSAR POR UMA ALTERAÇÃO NA CONSCIÊNCIA, PROVAVELMENTE VAI MANIFESTAR SINTOMAS DE SENSIBILIDADE, DOR E TRAUMA. NOVAS DORES E SOFRIMENTOS SURGIRÃO EM DIVERSOS LUGARES DO CORPO, E EM SEGUIDA, VÃO DESAPARECER. DORES DE CABEÇA E SÚBITAS DORES PENETRANTES NA CABEÇA OU NOS OLHOS PODEM OCORRER, E PODEM SER SINAIS DE QUE ESSES AJUSTES ESTÃO SENDO FEITOS EM SUAS ENERGIAS. ESSES AJUSTES ESTARÃO SINTONIZANDO-OS COM DIFERENTES FREQUÊNCIAS DURANTE A TRANSFORMAÇÃO CELULAR. AS PARTES DO SEU CÉREBRO QUE ESTIVERAM INATIVAS NO PASSADO, ESTÃO AGORA SENDO UTILIZADAS.

O SEU CORPO FÍSICO RESPONDE ÀS MUDANÇAS POR EXAGERAR NA REAÇÃO DE UM LEVE ESTÍMULO POR ELEMENTOS BIOLÓGICOS EXTERNOS, TAIS COMO PÓLENS, NÃO SE ORIGINANDO DELE. SINTOMAS SEMELHANTES A GRIPE, SINUSITE E CONGESTÃO, DORES ESPECÍFICAS E SOFRIMENTOS, E SENSAÇÕES DE TOXIDADE PODEM SER OUTRAS REAÇÕES QUE VOCÊS VÃO ENFRENTAR, DEVIDO AO AUMENTO NA INTENSIDADE DA ENERGIA VINDOURA.

QUANDO ACONTECEM ESSAS PERTURBAÇÕES, O CORPO ESTÁ ATINGINDO O LIMIAR. PASSARÁ ALÉM DESSE LIMIAR, À MEDIDA QUE A CAPACIDADE DO CORPO LIDAR COM MAIS LUZ AUMENTANDO. DURANTE ESSES PERÍODOS, SERÁ ESPECIALMENTE ÚTIL TOMAR MAIS BANHOS E BEBER MUITA ÁGUA. ISSO VAI AJUDAR O SEU CORPO A TORNAR MAIS FÁCIL ESSAS MUDANÇAS. NADAR TAMBÉM SERÁ ÚTIL NESSE RESPEITO, VISTO QUE A ÁGUA É MUITO CALMANTE E RELAXANTE, BEM COMO AJUDA A EQUILIBRAR A SUA ENERGIA.

Fonte: Psysical Transmutations/ Healing Energy Tools

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

 


Contacto

HELIANA CORREA PORTO BETH RINZETTI