DEZ AFIRMAÇÕES DE AMOR

DEZ AFIRMAÇÕES DE AMOR

Por Louise Hay

O AMOR NESTA ERA É DIFERENTE DO QUE FOI NO PASSADO. HOJE APRENDEMOS QUE TUDO EM NOSSO MUNDO EXTERIOR É UM REFLEXO DO QUE ACONTECE EM NOSSAS MENTES. SE QUISERMOS ENCONTRAR AMOR E ACEITAÇÃO, ENTÃO É ISTO O QUE DEVEMOS PRIMEIRO NOS DAR. A MAIOR PARTE DE NÓS TEM LONGAS LISTAS DE RAZÕES PELAS QUAIS ACREDITAMOS QUE NÃO SOMOS AMADOS.

ESTA LISTA, GERALMENTE, ORIGINA-SE DE COISAS QUE AS NOSSAS FAMÍLIAS OU PROFESSORES NOS DISSERAM, E QUANDO AS OUVIMOS INÚMERAS VEZES, MUITAS VEZES, COMEÇAMOS A ACREDITAR NELAS. OU, TALVEZ, A NOSSA LISTA SE RELACIONE COM IDEIAS QUE APRENDEMOS COM A NOSSA EDUCAÇÃO RELIGIOSA PRECOCE, OU DE CONCEITOS POPULARES OU ESTEREÓTIPOS. SEMPRE QUE DECIDIMOS ACEITAR ESTAS OPINIÕES COMO VERDADEIRAS, DESISTIMOS DO NOSSO PODER E VIVEMOS UMA VIDA DE MEDO E DE LIMITAÇÕES.

LEMBREM-SE: AMAR A NÓS MESMOS NADA TEM A VER COM VAIDADE OU ARROGÂNCIA – ESTAS EMOÇÕES SÃO APENAS EXPRESSÕES DO MEDO. QUANDO NOS AMAMOS, VALORIZAMOS E APRECIAMOS OS SERES MARAVILHOSOS QUE NÓS SOMOS. AMAR A NÓS MESMOS CRIA UMA VIDA DE ALEGRIA E DE SATISFAÇÃO.

É DIFÍCIL QUE OUTRAS PESSOAS OS AMEM QUANDO VOCÊS NÃO SE AMAM. AINDA QUE ALGUÉM OS AME, É BEM PROVÁVEL QUE VOCÊS SE QUESTIONEM: “COMO ELE PODERIA ME AMAR? O QUE ELE VÊ EM MIM?” QUANDO VOCÊS NÃO SE AMAM, É DIFÍCIL ACREDITAR QUE VOCÊS MERECEM BOAS COISAS NA VIDA. PORTANTO, VOCÊS PERDEM A ABUNDÂNCIA QUE ESTÁ DISPONÍVEL A VOCÊS.

DEIXEM DE SE CRITICAR – AGORA E PARA SEMPRE. AMEM A SI MESMOS E SE ACEITEM COMO VOCÊS SÃO AGORA. QUANDO O FIZEREM, VOCÊS IRÃO SE DESENVOLVER DE MANEIRAS QUE NEM PODEM SEQUER IMAGINAR. O AMOR IRÁ CURÁ-LOS, EU PROMETO. SEU AMOR PRÓPRIO IRÁ OPERAR MILAGRES EM SUA VIDA.

AQUI ESTÃO DEZ AFIRMAÇÕES PARA AJUDÁ-LOS A SE AMAREM E PARA TRAZER MAIS AMOR A SUA VIDA:

1 - EU ESCOLHO VER CLARAMENTE COM OS OLHOS DO AMOR. EU AMO O QUE EU VEJO.

2 – O AMOR ACONTECE! EU LIBERO A NECESSIDADE DESESPERADA POR AMOR, E PERMITO QUE ELE ME ENCONTRE NO MOMENTO PERFEITO.

3 – O AMOR ESTÁ EM CADA CANTO, E A ALEGRIA PREENCHE TODO O MEU MUNDO.

4 – HOJE, EU ME LEMBRO DE QUE A VIDA ME AMA E QUE IRÁ ME RECOMPENSAR.

5 – A VIDA É MUITO SIMPLES. O QUE EU DOU, IRÁ RETORNAR A MIM. HOJE, EU ESCOLHO DAR AMOR.

6 – ALEGRO-ME COM O AMOR QUE EU ENCONTRO A CADA DIA.

7 – ESTOU CERCADA PELO AMOR. TUDO ESTÁ BEM.

8 – SINTO-ME CONFORTÁVEL AO OLHAR NO ESPELHO E DIZER: “EU A AMO. EU REALMENTE A AMO.”

9 – ATRAIO O AMOR E A ACEITAÇÃO PARA A MINHA VIDA, E OS ACEITO AGORA.

10 – O AMOR É TUDO O QUE HÁ.

Louise Hay

http://www.healyourlife.com/

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 


Contacto

HELIANA CORREA PORTO BETH RINZETTI