MANIFESTO DA CHAMA VIOLETA

 

MANIFESTO DA CHAMA VIOLETA

EU SOU A CHAMA VIOLETA!

MEUS QUERIDOS FILHOS DO MEIO DO MUNDO, EU SOU UM SER CÓSMICO, EU SOU UM PODER, EU SOU UMA POTÊNCIA. EU SOU A MISERICÓRDIA DIVINA PORQUE CONSUMO VOSSO KARMA. EU CONSUMO AS FORMAS-PENSAMENTOS NEFASTAS E MALÉFICAS QUE HAVEIS CRIADO, OU QUE OUTROS PROJETAM CONTRA VÓS; BREVE EU CONSUMO TUDO O QUE NÃO É LUZ. SOMENTE NÃO POSSO FAZÊ-LO SEM VÓS; CHAMAI-ME, MEUS QUERIDOS FILHOS, SABEIS COMO É PRECISO FAZÊ-LO, E EU VIREI IMEDIATAMENTE A VÓS.

EU VOS ENVOLVEREI, PASSAREI EM VOSSOS OSSOS, EM VOSSOS MÚSCULOS, EM VOSSAS VEIAS, EM VOSSOS NERVOS, EM TODAS AS VOSSAS CÉLULAS E CONSUMIREI TUDO O QUE NÃO É BELO EM VOSSAS AURAS. CONSUMIREI O ÓDIO, A DISCÓRDIA, A INVEJA, A CRÍTICA. PURIFICAREI VOSSOS CORPOS, VOSSOS PENSAMENTOS, VOSSOS SENTIMENTOS E DESLIGAREI TODOS OS ELOS QUE HAVEIS CRIADO COM OUTRAS ALMAS PELA CALÚNIA, CRÍTICA E DISCÓRDIA!

ENVIAI-ME AOS VOSSOS AMIGOS, ASSIM COMO AOS VOSSOS SUPOSTOS INIMIGOS E EU ME PRECIPITAREI EM TROMBA PARA VOS PRESTAR SERVIÇO. EU OS ENVOLVEREI, EU OS PURIFICAREI, EU OS LIBERTAREI!

ENVIAI-ME AOS CONFINS DA TERRA E EU IREI, ENVIAI-ME AOS MARES E OCEANOS E EU IREI, ENVIAI-ME À FLORESTA, AOS BOSQUES E CLAREIRAS, AOS JARDINS E CASAS DOS HOMENS, E EU IREI.

ENVIAI-ME ÀS IGREJAS, AOS CONVENTOS, AOS HOSPITAIS, ÀS PRISÕES, AOS CEMITÉRIOS. EU IREI, EU IREI POR TODA A PARTE ONDE DESEJARDES, MINHAS CRIANÇAS DA TERRA.

MAS CABE A VÓS PEDIR. TOCAI MEU CANTO. CHAMAI-ME, QUE NÓS PURIFICAREMOS CONJUNTAMENTE A TERRA E LIBERTAREMOS TUDO: OS HUMANOS, OS ANIMAIS, OS VEGETAIS, OS MINERAIS, LIBERTAREMOS AS ALMAS ERRANTES, LIBERTAREMOS TUDO O QUE ESTÁ IMPURO E ENCADEADO.

MINHAS CRIANÇAS DA TERRA, EU SOU A MISERICÓRDIA, EU SOU A REDENÇÃO.

CHAMAI-ME. EU SOU O EU SOU, A CHAMA VIOLETA.

Genebra, 30 de março de 1955.

 

 

Contacto

HELIANA CORREA PORTO BETH RINZETTI