USANDO A CHAMA TRINA EM BENEFÍCIO DE PESSOAS E/OU ESPAÇOS

 

USANDO A CHAMA TRINA EM BENEFÍCIO DE PESSOAS E/OU ESPAÇOS

DA MESMA FORMA QUE USAMOS A CHAMA TRINA PARA NOS DESPIRMOS DE ENERGIAS QUE NOS SUFOCAM, TAMBÉM PODEREMOS USÁ-LA EM BENEFÍCIO DE ESPAÇOS E PESSOAS.

CONTUDO, SÓ DEVEREMOS FAZER DEPOIS DA GARANTIA DE CONSEGUIRMOS FAZÊ-LO EM BENEFÍCIO DA NOSSA INTEGRIDADE PSICOFÍSICA, O QUE SE ALCANÇA COM TREINAMENTO E DETERMINAÇÃO.

CUIDAR DE OUTROS ANTES DA GARANTIA DE CONSEGUIRMOS FAZER A NÍVEL PESSOAL, PESE TODO O POSSÍVEL ALTRUÍSMO, REVELA UMA ATITUDE IRRESPONSÁVEL, DE CONSEQUÊNCIAS IMPREVISÍVEIS, QUE PODEREMOS NÃO ESTARMOS PRONTOS PARA ENFRENTAR.

GARANTIDA A SERENIDADE DO RELAXAMENTO E DA LIMPEZA DAS ENERGIAS QUE SUFOCAM A NOSSA CHAMA TRINA, PODEMOS USAR A NOSSA CHAMA TRINA EM BENEFÍCIO DE ESPAÇOS - PRÓPRIOS OU DE OUTREM - E DE PESSOAS, USANDO TÉCNICAS PROJETIVAS E MOBILIZAÇÃO BÁSICA DE ENERGIA.

PARA O EFEITO, SENTE-SE CONFORTAVELMENTE NUMA CADEIRA COM AS MÃOS APOIADAS SOBRE AS COXAS, FECHE OS OLHOS E IMAGINE-SE SENTADO EM FRENTE A UM ESPELHO.

"DO LADO DE CÁ" TEM O SEU CORPO FÍSICO SENTADO NA CADEIRA, "DO LADO DE LÁ" - NA IMAGEM DO ESPELHO - TEM O SEU CORPO ENERGÉTICO ONDE VOCÊ "VAI VER" NA ALTURA DO CORAÇÃO, A CHAMA TRINA E A AURA PEROLADA QUE A ENVOLVE.

À MEDIDA QUE RESPIRA, SINTA ESSA CHAMA DESLOCANDO-SE DA IMAGEM DO ESPELHO PARA O SEU CORPO FÍSICO "DO LADO DE CÁ", ATÉ SENTI-LA POR INTEIRO NO SEU CORAÇÃO.

CONTINUE A RESPIRAR E, À MEDIDA QUE O FOR FAZENDO, ALARGUE (EXPANDA) A AURA DA CHAMA TRINA, COMEÇANDO POR SENTI-LA INUNDANDO O INTERIOR DO SEU CORPO FÍSICO E DEPOIS ENVOLVENDO-O.

UMA VEZ QUE SINTA O SEU CORPO FÍSICO ENVOLVIDO PELA AURA BRANCA PEROLADA DA CHAMA TRINA, CONTINUE A EXPANDI-LA ATÉ ENVOLVER O ESPAÇO - A SALA - ONDE ESTÁ E, DE DIVISÃO EM DIVISÃO, TODA A SUA CASA E OS ESPAÇOS QUE NORMALMENTE USA PARA SAIR E ENTRAR, EM CASA OU NO PRÉDIO, ATÉ CHEGAR À RUA - ESCADAS, ELEVADOR.

QUANDO SE SENTIR NA RUA, "VIAJE" ATÉ JUNTO DA PESSOA OU DO ESPAÇO QUE DESEJA AJUDAR, ENVOLVENDO A PESSOA OU O ESPAÇO COM A AURA BRANCA PEROLADA DA SUA CHAMA TRINA EXPANDIDA.

PERMANEÇA AÍ O TEMPO QUE SENTIR SER NECESSÁRIO (NORMALMENTE ATÉ SENTIR UMA AGRADÁVEL TRANQUILIDADE).

DEPOIS DA AJUDA, COM UMA RESPIRAÇÃO PROFUNDA, ATIVA, REGRESSE SERENAMENTE AO SEU ESPAÇO FÍSICO E AO SEU CORPO, GARANTINDO A COINCIDÊNCIA DOS CORPOS.

ANTES DE DESPERTAR "TOME UMA DUCHA" DE LUZ VIOLETA.

DESPERTE ENTÃO ESPREGUIÇANDO-SE E DESBLOQUEANDO AS ARTICULAÇÕES, DO ROSTO, DO PESCOÇO E DOS MEMBROS SUPERIORES E INFERIORES.

 


Contacto

HELIANA CORREA PORTO BETH RINZETTI