A CRIAÇÃO DO HOMEM

  

 

A CRIAÇÃO DO HOMEM

O CONHECIMENTO DE SI MESMO É UM DOS MAIORES PROBLEMAS ENCONTRADOS PELO HOMEM, PORQUE MESMO QUE TENHA POTENCIALIDADES INCONTÁVEIS E LATENTES A MAIORIA NÃO AS DESFRUTA E AS DESCONHECE COMPLETAMENTE. A MAIORIA DA HUMANIDADE PERMANECE NA MEDIOCRIDADE E NA IGNORÂNCIA, PORQUE NÃO ACREDITA EM SUAS POTENCIALIDADES LATENTES.

O HOMEM É UM DOS MAIORES ENIGMAS A SEREM DESVENDADOS E A CADA MOMENTO TEMOS NOVAS DESCOBERTAS QUE NOS ENGRANDECE. A ORIGEM E AS POTENCIALIDADES LATENTES DO HOMEM, ATÉ AGORA, SÃO MOTIVO DE MUITOS DEPOIMENTOS DIVERGENTES.

 

DEPOIS DA FORMAÇÃO DO PLANETA, O GRANDE SOL CENTRAL IRRADIA DE SUA AURA PARA A AURA DO SOL, O SER DO FOGO BRANCO, QUE É FEITO À IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS-PAI-MÃE, MOLDADO DA MAIS PURA SUBSTÂNCIA DE LUZ ELETRÔNICA E SEMPRE ATIVO COMO UM IRRADIANTE CENTRO DO REINO CÓSMICO.

 

O SER DO FOGO BRANCO DECIDE SE PERMANECERÁ NAS OITAVAS DE LUZ OU FARÁ A SUA PEREGRINAÇÃO TERRESTRE, COMO HOMEM OU COMO MULHER, E A QUAL RAIO DE LUZ TERÁ VINCULADA A NATUREZA DE SUA ATIVIDADE. O SER DO FOGO BRANCO É INDIVIDUALIZADO PELO SOL E PASSARÁ POR UMA FASE DE PREPARAÇÃO NAS SETE ESFERAS DE LUZ QUE ENVOLVEM O SOL, ANTES DE SUA JORNADA PELO MUNDO DA FORMA.

 

A CRIAÇÃO DA DIVINA PRESENÇA EU SOU

 

NO SER DO FOGO BRANCO ESTÁ PRESENTE TANTO O ASPECTO MASCULINO QUANTO O FEMININO, OS RAIOS GÊMEOS, MAS PARA ELE ADQUIRIR A SUA EXPERIÊNCIA NO MUNDO DA FORMA É PRECISO SER INDIVIDUALIZADO COMO UM EGO MASCULINO OU FEMININO NA DIVINA PRESENÇA EU SOU.

 

DECIDIDA A NATUREZA DO SERVIÇO QUE PRESTARÁ, O SER DO FOGO BRANCO SERÁ INDIVIDUALIZADO POR HÉLIOS E VESTA COMO A DIVINA PRESENÇA EU SOU, QUE TERÁ O MESMO POTENCIAL ENERGÉTICO ORIGINAL, INVESTIDA DE VIDA, RITMO RESPIRATÓRIO, INTELIGÊNCIA, OPORTUNIDADE E LIVRE-ARBÍTRIO E MANIFESTA-SE TOTALMENTE RODEADA PELO SEU CORPO CAUSAL (CONSTITUÍDO DE SETE FAIXAS DE LUZ ELETRÔNICA, SENDO A PRIMEIRA, A AZUL, E AS SEGUINTES A DOURADA, A ROSA, A BRANCO-CRISTAL, A VERDE, A VERMELHO-RUBI E A VIOLETA).

 

A DIVINA PRESENÇA EU SOU MANIFESTARÁ TODOS OS SEUS DONS E VIRTUDES NO MUNDO DA FORMA QUANDO SOLICITADA ATRAVÉS DA AFIRMAÇÃO “EU SOU”, QUE ASSIM ESTABELECE A IDENTIDADE DO INDIVÍDUO COM TODA ESTA POTENCIALIDADE ORIGINAL.

 

QUANDO O HOMEM FIZER A SUA COMPLETA UNIÃO COM A DIVINA PRESENÇA EU SOU, ESTARÁ APTO A FAZER TANTO OU MAIS PRODÍGIOS QUANTO O CRISTO MANIFESTOU AOS SEUS DISCÍPULOS E SEGUIDORES.

 

ASSIM O INDIVÍDUO ESTARÁ PREPARADO PARA A SUA JORNADA NAS SETE ESFERAS, NO CORPO CAUSAL EM TORNO DO SOL, ONDE PASSARÁ POR UMA INTENSA PREPARAÇÃO PARA A SUA JORNADA NO MUNDO DA FORMA, EM BUSCA DO APERFEIÇOAMENTO E DO DOMÍNIO DE SUAS POTENCIALIDADES ATÉ A SUA COMPLETA LIBERTAÇÃO ATRAVÉS DA ASCENSÃO.

 

(texto do livro A Hierarquia dos Iluminados, de Narcy C. Fontes)

 

 


Contacto

HELIANA CORREA PORTO BETH RINZETTI